Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Área para apoio.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria legal uma area para as pessoas desabafarem seus segredos ou coisas que as incomodam,talvez ate em modo ''anonimo''.hoje em dia tem bastante pessoas principalmente adolescentes que guardam as coisas para si e acabam sofrendo sozinhos,e creio que todos juntos podemos fazer isso melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pode fazer isso na bate papo ou discussões, sobre anonimo, se quiser crie uma conta para essas postagens.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreensível. A maioria dos membros da Web Cheats são adolescentes/jovens (12~20 anos) que estão em uma metamorfose e é nessa fase que acontece um colapso de

e que pode prejudicar não compartilhar o que sente, provocando algo pior como a depressão (só lembro do Bennington R.I.P.). Eu gostei da sugestão porque já passei por algo parecido.

 

Expor seu lado pessoal e mais íntimo é complicado em qualquer lugar, seja na internet ou com familiares.

Porém, se algum membro estiver aberto para contar sua vida pessoal ou seus sentimentos, pode usar a Bate Papo e qualquer membro que zombar ou usar comentários flame será punido e, caso necessário, o comentário apagado.

 

Lembrando que a Web Cheats é um site público e que qualquer um pode ver seu tópico/post e qualquer membro pode responder, portanto não recomendo que faça isso, mas como sempre há exceções, use a Bate Papo com conta fake caso se sinta melhor assim.

 

Então, eu acho que uma área específica para as pessoas desabafarem, como você disse, eu não acho realizável por diversos motivos.

 

Tem mais algo para acrescentar?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.