Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Ô Loko, ainda existe...


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Povo!

 

Estou impressionado e, também, muito feliz em ver que esse fórum ainda existe... Fiz minha conta na WebCheats há mais de 10 anos. Na época, eu queria cheat para GunBound... Acho que se chamava AimBot. Bons tempos...

 

Passei muitas horas nesse fórum... Povo era divertido. Salvo engano, meados de 2008 ou 2009 eu cheguei a ser moderador da área de Design da WC. Pelo o que entendi, a área virou esse WebFX. Sempre foi legal. Galera boa... Fiz bons amigos aqui. Infelizmente, com o tempo perdi contato... Boas épocas de MSN hahahaha...

 

Na época quem era o ADM do fórum era o HoruS, ele ainda tá por aqui?

 

Enfim, postei mais para compartilhar minha nostalgia. O WebCheats era um fórum cuidado com muita dedicação pelos seus administradores e coordenadores naquela época, fico MUITO FELIZ em encontrar algo desse tamanho hoje em dia.

 

Imagino que a galera daquela época nem deve estar mais por aqui, mas se alguém lembrar, dá um alô!

 

Larguei o Design tem muito tempo, mas ainda sei uma coisa ou outra. Vou ver como funciona a dinâmica do fórum atualmente e, se pá, posto alguma coisa.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, eai bro, bem vindo de volta!

HoruS é fundador da webfóruns ele ainda esta ativo, tivemos diversas mudanças, visite também nosso portal gamer.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta. Espero que volte a participar do forum, ainda tem alguns dessa época por aí :D @Off Acho que lembro de você, na época eu não participava do forum só ficava no stealth hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, espero que tenha gostado das mudanças do fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de novo

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver WC, haverá HoruS e vice-versa, afinal ele que sustenta. Naquela época o pessoal era muito tranquilo, pelo menos quando eu entrava em 2009. As coisas mudaram um pouco de lá pra cá, não existe mais muita cordialidade entre todos. Os administradores e coordenadores deixaram, honestamente, o fórum bem descuidado por um bom tempo. Para você ter ideia, WebFX, o site para upar imagens, etc., é tudo da galera nova, colocaram vários projetos em prática de uma vez.

 

Do pessoal que você procura sobraram poucos que não são ativos, aparecem vez ou outra, como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, rapaz.

Depois dá uma conferida na WebFX, quem sabe você não anima a voltar com o design? haha

Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.