Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

é nunca mais


NetworkBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

[QUOTE="[A]bs0lut, post: 9609476, member: 4675327"]mano, tem cheat vip pra CrossFire AL/BR funcionando, se vc quiser eu te mando alguns contatos do Skype por mensagem privada.[/QUOTE] Confio não ! Posta ai no forum [QUOTE="[A]bs0lut, post: 9609476, member: 4675327"]mano, tem cheat vip pra CrossFire AL/BR funcionando, se vc quiser eu te mando alguns contatos do Skype por mensagem privada.[/QUOTE] posta no forum ! Desbani o mano @pgaming038 so ele trazia hacker funcional 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='NetworkBR']é nunca mais veio hacker de crossfire atualizado quando trazem fica 2 horas on e da ban pq.p so era mais o @pgaming038[/QUOTE] [CENTER]Isso acontece Cheat vira publico, e também pela baixa proteção do bypass utilizada no Free. Pode está notando isso com o uso de um VIP aonde a proteção é maior, fazendo com que ele demore a fica patched e também diminui a chance de banimento por não ser publico. Essa é a leia do que o barato sai caro. [/CENTER] [quote name='NetworkBR']Desbani o mano @pgaming038 so ele trazia hacker funcional 3[/QUOTE] [CENTER]Não sou staff, mais levar banimento na conta de uso no fórum,algo contras as regras ele acabou fazendo, mais da mesma forma se ele acha que o banimento foi errado ele pode ainda está fazendo as postagem de Cheats para Cross Fire em outra conta e indo até o [url=http://www.webcheats.com.br/threads/desbanimento-de-conta.2536528/][URL='http://www.webcheats.com.br/threads/desbanimento-de-conta.2536528/'][COLOR=#b30000][B]Desbanimento de conta[/B][/COLOR][/URL] [/url] e tentar a sorte de ter a conta dele desbanida.[/CENTER]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='NetworkBR']é nunca mais veio hacker de crossfire atualizado quando trazem fica 2 horas on e da ban pq.p so era mais o @pgaming038[/QUOTE] [LIST] [*][B]P[/B]rimeiro - Ele postava cheat desatualizado[Tenho provas] [*][B]S[/B]egundo - Ele não tava moral paras as regras [*][B]T[/B]erceiro - ele sempre floodava [COLOR=#59b300][B]Ta na cara que você e o @pgaming038 [/B][/COLOR] [/LIST]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'SaphireL, post: 9610125, member: 4796716"] [LIST] [*] [B]P[/B]rimeiro - Ele postava cheat desatualizado[Tenho provas] [B]S[/B]egundo - Ele não tava moral paras as regras [B]T[/B]erceiro - ele sempre floodava [COLOR=#59b300][B]Ta na cara que você e o @pgaming038 [/B][/COLOR] [/LIST] [/QUOTE] eui ele ?: kkkkkkkkkk bem que queria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.