Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão A importância da escolha do seu circulo social


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá confrades!

 

Ultimamente as novas tecnologias tem cooperado para que conheçamos novas pessoas, assim fazendo novas amizades, novas namoradas e engajando um numero estrondoso de pessoas em nossa vida, hoje são milhares de web-site, aplicativos e outras fontes de ''fazer amigos'' ,mas será que toda pessoa é bem vinda ao nosso circulo social???

 

Nem todos os que te mandam bom dia no whatsapp gostam de você paspalho, as vezes fingem gostar apenas por algo momentâneo, um interesse particular em uma linguagem meio obscura ''apenas negócios'', muitas vezes trazemos pessoas más para perto de nós, já parou para refletir sobre isso?

 

Sabemos que de acordo com as pessoas que conhecemos aprendemos HOBBIES novos, o que de certo modo é interessante, mas temos que vigiar as nossas costas, pois nem tudo que vem de graça é bom, e nem todo hobbie pode ser interessante pra sua vida querido paspalho(a).

 

Reflita sobre suas companhias, se você quer ser uma pessoa de caráter comece a andar com pessoas de caráter.

"Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és!"

 

Como é o seu círculo social? Você concorda com minhas palavras?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, teve um tempo que eu era apático a isso.. falava que não tinha dessa.. que as pessoas não eram moldadas pelo círculo social. Que eu podia muito bem andar com uma pessoa completamente contrária a ideias ou pensamentos meus que não me influenciava mas isso é lorota... não adianta alegar que pessoas que são influenciadas são fracas por que não são.. alguns podem ser influenciados mais facilmente.. mas todos somos influenciados.

 

Isso foi algo bem forte nos meus últimos anos.. perdi amizades de anos por desavenças ou ideias contrárias... é claro que não fui um dickhead e sai excluindo ou parando de falar com quem pensava diferente.. nós discutíamos(no sentido proveitoso) e simplesmente não encontrávamos o meio. Hoje eu sou bem mais EU graças a tudo isso. Me sinto mais livre para me expressar sem medo de perder um amigo ou algo do gênero. Continuo com laços com pessoas que pensam diferente, principalmente na faculdade, mas não são pessoas que considero amigas de verdade. É o famoso laço por comodidade que é o que eu tiro do que o Hagaro falou.

Procuro, como o Hagaro falou, pessoas de caráter que podem realmente me acrescentar como pessoa e indivíduo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.