Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A Penísula Secreta


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Creditos http://portaltibia.com.br/feyrist-a-peninsula-secreta/

 

Quem teria pensado que uma península tão bonita e pacífica poderia existir?

 

Escondida atrás de uma barreira mágica, protegida da exposição a influência externa, a península tinha sido um segredo bem guardado desde o início dos tempos. Desconhecida por anos pelos Tibianos, um pequeno paraíso evoluiu e seus habitantes literalmente estavam vivendo o sonho.

 

up2.jpg?1499083510

 

feyrist_at_night.jpg?1499083591

 

Talvez ela permanecesse pura e desconhecida por muitos séculos, mas, infelizmente, tempos desesperados exigem medidas desesperadas.

 

No leste, a península chamada Feyrist é interligada à montanha de Roshamuul. Até o dia de hoje, nenhum Tibiano colocou os olhos na surpreendente beleza que está por trás dessas costas alta e cinzentas.

Uma vez que você alcançou o ponto mais alto das montanhas, você tem uma visão fantástica sobre os ricos pastos verdes.

 

Se você for capaz de tirar seus olhos dessa vista fascinante, poderá descer a montanha e sentir o cheiro das flores e flores selvagens, enchendo suas narinas com seu perfume inebriante. Essa será a hora de fechar os olhos, respirar profundamente e simplesmente aproveitar o ambiente tranquilo.

 

Faun.jpg

Se você olhar mais de perto ao seu redor, você poderá ver que algumas das plantas que estão florindo em sua volta são bem diferentes das que você está acostumado. A folhagem de algumas árvores, por exemplo, é um vívido azul; outras árevores parecem ter caras nodosas e retorcidas cravadas em suas cascas, e se você for um observador especial, perceberá até pequenas portas nas árvores.

 

Não deve ser surpresa que um lugar tão mágico e encantador como Feyrist não seja habitado apenas por coelhos e esquilos. Criaturas místicas se escondem nos confins desta grande floresta; pixies, fauns, pookas, fadas e boogies, todos eles vivem em Feyrist. Apesar deles variarem de maneira gritante em tamanhos e aparências, todos eles pertencem a uma grande família chamada Fae.

 

Lendas dizem que toda a península, assim como seus habitantes, caíram do mundo dos sonhos e, de forma relutante, se tornaram parte da realidade tibiana. Os Fae são, em geral, criaturas tímidas que vivem reclusa e pacificamente em seu reino secreto.

 

Eles vivem em uma comunhão fechada com a natureza e suas habilidades de moldar madeira e pedra. Eles amam suas vidas simples e não estão interessados em arquiteturas complexas ou infraestruturas.

 

feyrist_assets.jpg?1499084055

Resultante de sua afinidade com a natureza, os Fae desenvolveram habilidades para moldar madeira e pedra ao seu bel prazer, criando esculturas sofisticadas e talhas incomparáveis em beleza em relação a qualquer lugar no. Seu artesanato pode ser admirado em toda Feyrist.

 

Os Fae trabalham com o que estiver ao seu redor e esculpem casas inteiras de pedras, rochas, árvores e até cogumelos. Eles talham rostos e estátuas em pedra e madeira viva de forma que harmonize com a linda flora e fauna da ilha. No entanto, você não será capaz de encontrar cidades totalmente desenvolvidas como Thais ou Venore na península. Árvores anciãs, em geral ligadas através de pontes de madeira suspensas, fornecem moradia para os habitantes. Apesar de banais por fora, por dentro as residências são decoradas com belas flores, cristais e gavinhas, demonstrando as habilidades de seu dono.

 

feyrist_coloured.jpg?1499084130

Em sua floresta, debaixo dos galhos e ramos obscuros, você pode encontrar plantas mágicas raras. Alega-se que as lagoas e poços ao redor da floresta também são encantados. Não é surpresa a essa altura que os Fae são capazes também de usar magia e controlar o poder dos elementos.

 

De acordo com o que se sabe, Fae nascem dos sonhos. Eles sabem da existência de humanos, elfos e anões, e possuem uma vaga ideia de suas cidades e seus estilos de vida, o que levou a conclusão que a maioria dos Fae foram moldados pelos sonhos. Já que eles também possuem conhecimento a respeito de orcs, trolls e minotauros, acredita-se que alguns Faes podem ter se originado dos sonhos dessas criaturas.

 

Devido a este conhecimento, Fae escolheu viver em isolamento absoluto. Eles acreditam que contato direto com o mundo exterior iria trazer morte e destruição para ambos os lados e sua linda península.

 

Fae é bem divertida e cheia de energia. Eles adoram todas as recompensas que sua ilha pode oferecer. Comer sweetmeat e uma fruta deliciosa é parte da rotina diária assim como dar um ou dois goles no delicioso vinho caseiro deles. A necessidade deles comerem é discutível, mas eles se satisfazem em comer por puro prazer. Eles tornam a maior parte de suas vidas um paraíso.

 

ahx.jpg?1499084194

Com o tempo, os Fae de Feyrist têm se organizado entre si em um sistema de diferentes côrtes. Em geral a fêmea Fae mais poderosa toma a liderança nessas côrtes. Em alguns casos, a Fae fêmea se refere a si mesma como rainha após assumir a liderança.

 

A rainha é protegido por um grupo de cavaleiros escolhidos a dedo, homens e mulheres, que agem como guardas pessoas e defensores da côrte num todo.

 

Pouco se sabe sobre como Faes resolvem seus problemas. Enquanto desentendimentos entre membros individuais da côrte ocorram de tempo em tempo, outros conflitos de poder são mais raros de acontecer. O mesmo pode se dizer a respeito das disputas entre diferentes côrtes. Pode se dizer que os Fae preferem resolver seus desentendimentos com portas fechadas ao invés de através de discursos públicos.

Suas habilidades mágicas permitem a eles criar a barreira que tem protegido suas terras de olhares curiosos e intrusos maliciosos desde os tempos imemoriais. Isso escondeu seu reino atrás de um manto de esquecimento. A barreira era dorte o suficiente para evitar que a maior parte das criaturas entrasse. Aqueles que atravessaram a barreira foram enviados de volta através de portais de sonho segundos após pisarem na ilha achando que havia sido apenas um sonho.

 

a.jpg?1499084256

Infelizmente, a vida no paraíso está em perigo. As forças externas do mal ameaçam a própria existência de Feyrist e seus habitantes. Recentemente, a barreira mágica começou a corroer e agora está lentamente desabando sob o poder destrutivo, penetrando seu escudo exterior

 

O escudo agora não é mais capaz de impedir que as criaturas sinistras de Roshamuul tentem forçar caminho através de suas rachaduras. Somente monstros mais fracos são capazes de atravessar a barreira no momento, mas é apenas uma questão de tempo até que as lacunas se tornem mais amplas

 

Como se esses monstros não fossem suficientes, há indícios de que membros do Fae também se entregaram a poderes escuros e promessas perversas. Enquanto eles eram originalmente bem-intencionados e pacíficos, pensamentos e intenções maldosas agora estão infiltradas em suas mentes. Eles desenvolveram características sádicas e comportamentos agressivos até mesmo com seus parentes. Uma aura ameaçadora, sinistra, quase demoníaca que irradia de seu corpo agora os deixa marcados como corrompidos.

 

É melhor você tomar cuidado se tiver o azar de encontrar um deles. Impulsionados por uma raiva incontrolável, eles irão te atacar, independentemente se suas intenções são boas ou não.

 

Incapaz de lutar contra as forças combinadas do mal, o Fae teve que repensar sua estratégia. Esperando que os humanos os apoiem no campo de batalha, estão agora dispostos a conceder a alguns deles acesso ao seu domínio secreto. Eles ainda são muito cautelosos sobre quem é digno de entrar na misteriosa península.

 

Você será capaz de enfrentar seus desafios e ganhar confiança para lutar lado a lado com eles no campo de batalha florescente?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.