Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Admiração pelo Forum. (DESABAFO)


neth94
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente não li as regras daqui mil perdoes, enfim. sei que poucos vão VISUALIZAR mais hoje bateu uma saudades de quando eu visitava forum de cheats de GC antes ne quando não tinha falido que bad eu to :cry: , em bate papo, tutorias as iniciantes sign as artes enfim, no tempo que eu participava em forum a WEBCHEATS sempre foi a mais populosa na época e ainda ate hj fui procurar os fóruns que eu ja fui moderador e era moderador das artes dos foruns (esqueci o nome), eu tinha tantos amigos nao mantive contatos com eles ate hoje as vezes bate a saudades, hj em dia os foruns estão todos falidos, enfim tenho uma grande admiração por esse forum por estar de pé ainda, PARABÉNS aos ADMS da WEBCHEATS nao conheço nenhum, entao dps de 5 anos sem participar tenho so agradecer a vcs, é que eu sempre fui um adolescente q só ficava em computador kk meus amigos sempre foram virtuas nunca vi, hoje dia tenho 22 anos to quase adulto aushuahshhaush hoje em dia sou musico nao tenho muito tempo para jogar e participar de foruns etc.. Meus olhos brilhou hoje messa madrugada quando eu vi esse site ainda funcionando diariamente :h::clap:

 

 

rJpWlFj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente - e principalmente vocês, membros, que movimentam - faz o que pode né :v

Eu também ainda tô aqui porque gosto muito do fórum e recebi muita coisa aqui.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bacana ver isso, membros que realmente amam o fórum e querem compartilhar as coisas boas do fórum. Se tem uma coisa que o fórum não precisa é dos membros que tem história aqui vindo apenas para criticar e botar defeito. Parabéns por fazer parte dessa história !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a atmosfera que o webcheats um dia já criou e batalha até hoje para mante-la. Algo que está além de só buscar cheats, juntar posts, reportar ou virar moderador... A interação sempre foi mais chegada no carinho dos usuários. Seu feedback é também o nosso, obrigado.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bacana ver isso, membros que realmente amam o fórum e querem compartilhar as coisas boas do fórum. Se tem uma coisa que o fórum não precisa é dos membros que tem história aqui vindo apenas para criticar e botar defeito. Parabéns por fazer parte dessa história !

obg cara tmj :h:

 

Essa é a atmosfera que o webcheats um dia já criou e batalha até hoje para mante-la. Algo que está além de só buscar cheats, juntar posts, reportar ou virar moderador... A interação sempre foi mais chegada no carinho dos usuários. Seu feedback é também o nosso, obrigado.

 

Abraços.

tamo junto :h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.