Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Agressão' no BBB17


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não assisto o programa mas, vi esse episódio específico.

 

"A discussão entre Emilly e Marcos está movimentando as redes sociais. A hashtag #MarcosExpulso passou praticamente todo o domingo entre os assuntos mais comentados. O motivo? O médico mais uma vez levantou o dedo para Emilly, a imprensou contra a parede e ainda apertou o pulso dela durante as várias discussões que tiveram durante a festa do “BBB17”."

 

Gente do céu...

Eu vejo bastante frase do tipo "Mexeu com uma, mexeu com todas" por aí, então eu entro no "Mexeu com um, mexeu com todos"

 

O cara começou a gritar sem nenhum palavrão, apenas com tom de voz alto.

 

marcos.jpg

 

Ele deu uma exagerada e tals, mas em nenhum momento ela quis sair dessa situação.

Nos 50 segundos de conversa, ela ficou simplesmente parada com os braços pra baixo, não esboçando vontade de sair da posição que ela estava.

 

O cara visivelmente gosta da presença dela, em momento algum a intenção dele foi machucar ela, pra falar a verdade, o começo da discussão foi por causa dela, não?

 

Sei lá, achei injusto a expulsão dele do programa, as partes no gramado aonde ele "aperta" o pulso dela, pode até ser considerado uma 'agressão' mas, sempre quando ela reclamava ele parava... era um impulso, não na intenção de machucar ela. (Minha opinião)

 

OBS: Nem vou entrar na questão de que quando os papeis na briga são invertidos, não tem uma lei João da Penha.

 

Vocês tão acompanhando? O que acham?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho. Vi a notícia agora no UOL, e entrei para ler também...

 

O negócio é o seguinte. Como você rege suas relações interpessoais?

 

Todas namoradas que tive, ficantes, ou qualquer nome que hoje se coloca, nunca encostei um dedo (nunca fui agressivo), nunca levantei a voz... O respeito você não impõe, você automaticamente recebe.

 

Fui criado e educado para entender que não devemos bater em uma mulher nem com uma flor. Nunca vi meu pai sequer falar alto dentro de casa, meu avô muito menos. (morávamos juntos, meu pai e avós)

 

Então se o cara levantou a voz, usou da força para reprimir a guria, tá errado sim.

 

E cá entre nós, tu quer comparar homem com mulher? Um soco de um homem nem se compara com o de uma mulher.

Não to dizendo que todas mulheres são santas, já vi algumas fazendo cada coisa para prejudicar o cara.

 

E agora pessoalmente. Já levei um tapa na cara de mão cheia de uma dama. kkkk

Fiquei até tonto, com as marcas da mão dela na cara. Até tentei oferecer o outro lado, mas doeu tanto que eu não abusei da sorte não. kkkk

 

Mas é isso cara, segue meu conselho. Mulher a gente trata com beijo e educação, sempre... Esse negócio de levantar a voz, de baixaria, dedo na cara, isso é para pessoas sem educação, sem trato, sem finesse.

 

Agora um detalhe parceiro. Se alguma mulher te sacanear alguma vez na vida, só termine o relacionamento sem hesitar, e siga sua vida. Corte contato, e segue seu caminho, sem olhar para trás. Fiz isso na vez que levei um tapa, e nos outros relacionamentos. SEMPRE deu certo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanhei muita coisa, sabe? mas irei passar minha opinião

Pra mim foi muito vacilo dele fazer isso, mesmo que seja apenas um aperto no braço ou um dedo na cara

Totalmente errado isso, além do mais ele esta em uma programa de TV, o cara não se toca disso?

Achei justo a expulsão dele, A guria meia que ficou submissa na parede, sem ter oque fazer.

Acho isso bom, fica servindo de exemplo, tanto pra Homens tanto pra Mulheres.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisto o programa e acompanhei toda a história. Ele exagerou nas suas atitudes, mas não acredito que ele seja um mau rapaz.

O Marcos levantou o tom de voz, encurralou a garota na parede e apontou o dedo em sua cara, logo em seguida ''prendeu'' ela no quintal da casa sem ouvir os gritos de ''para'' da moça.

 

Um confinamento de mais ou menos 3 meses deve ser muito complicado. Pode ser que o BBB tenha manipulações, coisas combinadas e situações do tipo, mas conviver num lugar isolado do mundo real, fechado e ver a cara das mesmas pessoas todos os dias não deve ser fácil, é um jogo psicológico muito grande.

 

Ele vacilou e mereceu ser expulso, mas eu reitero: Ele não é um mau elemento, tanto é que não é Doutor à toa..

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter um título de doutor não te torna boa pessoa. Veja o caso do Roger Abdelmassih.

 

Sim, concordo plenamente.

Mas eu assisto o programa desde o começo e ele não apresentava esse tipo de atitude, pelo contrário, era bem sensato e calmo.

Acredito que o desgaste do confinamento tenha influência nisso.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo abrange muito o psicológico de cada um.

 

O namoro deles é abusivo e o Marcos manipula ela de todas as formas, por isso ela não consegue sair disso. O cara está errado e quem acha ao contrário disso que mulher deve ser tratada dessa forma, merece um par de chifre bem grande.

 

Mulher é livre, mulher não é o seu objeto, mulher é mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse BBB nem é combinado :V

Big Bosta Brasil. Achei justo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBB é o ápice do lixo televisivo, pior merda que a TV consegue produzir. No caso ai ... pra mim a expulsão é merecida mas ontem o meu primo estava assistindo isso aqui na TV de casa e eu vi a garota chorando fazendo drama por que ele foi expulso.. vai pra puta que pariu né? Nem assisto BBB mas sei que aquele garota ali é mais fingida e atriz que muita profissional da globo ai.. pior de tudo é que o povo brasileiro curte ser trouxa.

 

Só queria deixar o questionamento.. curioso não é mesmo? Um programa que não é combinado não é mesmo? Da rede globo.. expulsar um rapaz por agressão a mulher logo após o caso Mayer na mesma rede globo.. no mínimo interessante.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk eu do é risada com o povinho que perde o tempo assistindo esse lixo.

 

Só fui saber disso por noticiário mesmo, que até pro jornal nacional que é a unica programação que presta na Globo o caso foi parar.

 

Expulsão merecida, e quem devia sair junto de mãos dadas é aquela menininha mimadinha... Esgoto de programa, a mina dá muito mal exemplo parceiro, e o cara soma essa nojeira. Pior de tudo é que tenho certeza absoluta que ela vai ganhar. A manipulação é tão grande, não sei como mas tem alienado que não percebe. HAHAHAHA

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro gastar meu tempo pesquisando se é "perda de tempo" ou "perca de tempo" assistir isso.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Alguém tem o vídeo da "suposta agressão"?

 

Não acompanho este programa, para mim é péssimo, mas tem quem goste. Se agrediu a garota como estão noticiando, tem que ter maria da penha nele e fim.

 

Em mulher não se bate, quem faz isso é covarde.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico de BBB na webcheats... kkkk

Até animes coloridos cheios de poderes brilhantes e veadagens (do latim falta de masculinidade) e que eu adoro assistir, são menos bosta que isso.

Vão estudar!

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.