Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aion TNT 4.0 Dark Betrayal


sephiro86
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aion TNT 3.9 PVE - PVP

 

Aion TNT - 3.9 PVE - PVP

 

A guerra estava mudando. Por um breve momento, tudo parecia estar se encaixando: os Daevas ganharam novos aliado em Kahrun e as pessoas de Reian, Kahrun executou com sucesso uma paz hesitante delicada entre os Elyos e Asmodians, e o exército de Tiamat, que um dia se pensou nada pode parar, estava perdendo terreno.

 

Mas rivalidades antigas não podem acabar em uma noite. A frágil paz em Kahrun lentamente começou a desmoronar entre os Daevas. Em ambos os lados encontrava se vontades de continuar seus conflitos amargos. Parecia que a frágil aliança entraria em colapso completamente, quando os Reians ganharam acesso a Tiamat Stronghold, a última fortaleza do Senhor Dragão. Este feito apresentava uma oportunidade perfeita para dar o golpe final contra seu antigo inimigo.

 

Será que Tiamat, o mal primordial que amaldiçoou as terras de Atreia durante os últimos três anos, conta conta com esta reviravolta, ou será que os Daevas serão capaz de se apegar à sua aliança com os Reians por tempo suficiente para destruí-lo? O que o reaparecimento misterioso de Lord Israphel, que a séculos se pensava estar morto, significa para Atreia, e por que ele pretende tomar as Lady Siel's Relics de Tiamat? Este é um momento crucial na história de Atreia; enfrente o Dragon Lord! Torne-se a ruína de Tiamat!

 

Aion TNT - Vision Trailer

[video=youtube;ycTJIKg6B9o]https://www.youtube.com/watch?v=ycTJIKg6B9o

 

Aion TNT - Game Video

[video=youtube;1BywKrJv4YY]https://www.youtube.com/watch?v=1BywKrJv4YY

 

Visit our website: Aion TNT

Like our page on Facebook: Aion TNT | Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.