Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda com Cheat Python


goatiii
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite Amigos ... Procurando bastante na net achei um código meio desatualizado na linguagem python

Com o cheat abaixo, já atualizei "Offsets "

 

Aqui executando em python

11wapnb.jpg

 

Após compilar para Exe o arquivo python ele cria duas pastas uma dist e build

dentro da dist tem os seguintes aquivos

 

ajkxtl.jpg

 

 

Duas perguntas e se possível uma ajuda por favor

Com todos esses arquivos na pasta Dist como que eu crio uma unica DLL para usar em um Injetor ?

e outra pergunta eu tenho que deixar a DLL indetectável ou arquivo exe ? e como deixar a DLL indetectável

Grato se alguém puder me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O gente por favor 25 visitas aqui nada de ajuda =( ...

seguir uma dica de um amigo no pv Mas nao deu muito certo =(

 

43 visitas e nehuma alma boa pra ajudar :/

 

pOxa nenhuma alma boa pra dar uma luz aqui

por favorrrrrrrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Boa Noite Amigos ... Procurando bastante na net achei um código meio desatualizado na linguagem python

Com o cheat abaixo, já atualizei "Offsets "

 

Aqui executando em python

11wapnb.jpg

 

Após compilar para Exe o arquivo python ele cria duas pastas uma dist e build

dentro da dist tem os seguintes aquivos

 

ajkxtl.jpg

 

 

Duas perguntas e se possível uma ajuda por favor

Com todos esses arquivos na pasta Dist como que eu crio uma unica DLL para usar em um Injetor ?

e outra pergunta eu tenho que deixar a DLL indetectável ou arquivo exe ? e como deixar a DLL indetectável

Grato se alguém puder me ajudar!!!

 

Não existe hack "Indetectável".

 

1 - Não existe motivo no planeta terra, de você transformar python para exe. Python ja roda em todos os sistemas operacionais. Ele não será NUNCA melhor se voce criar um executável, e como voce pode ver, não ficou nada melhor com esse tanto de arquivo pra abrir algo que antes era 1 arquivo .py.

2 - Usar hack é como sair com uma arma de Airsoft para assaltar um banco. É óbvio, muito óbvio que uma hora você vai rodar.

3 - Eles estão investindo pesado em inteligência artificial para o anticheat. Não é porque a atualização ocorrerá daqui 10 anos, que eles não tem os logs de uso e jogos desde 10 anos atrás. Então cuidado, se você tomar um ban daqui 5 anos e falar "mas faz tempo que não uso"... Pensa bem, você só tem a perder usando cheats kkkk

4 - Dificilmente você vai encontrar um programa que transforma python em exe sem libs ou dlls em excesso. Por isso disse, não tem sentido...

 

Abss

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.