Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajudem-me a criar um servidor para testes.


Kelsenx
 Compartilhar

Pergunta

Olá, pessoal, tudo bem? Eu gostaria de criar um servidor para testes de build, skills, chars, montarias, drops etc. Testar coisas que dificilmente eu conseguiria em um servidor privado pra facilitar melhor meu entendimento sobre o game (algo que eu ainda tenho muita dúvida). E eu gostaria também que eu pudesse ter opções pra controle de XP, atributos, drops e essas coisas, pois eu não gostaria de passar por todo aquele processo de up. E se possível, utilizar itens da loja de cash. Poderiam me ajudar?

 

Eu já vi alguns tutoriais pela internet e aqui mesmo no fórum, mas eu sempre fico em dúvida se vai atender o que eu realmente quero. Não tem problema se vocês passarem algum guia já criado para mim, no entanto que atenda minhas expectativas tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá, pessoal, tudo bem? Eu gostaria de criar um servidor para testes de build, skills, chars, montarias, drops etc. Testar coisas que dificilmente eu conseguiria em um servidor privado pra facilitar melhor meu entendimento sobre o game (algo que eu ainda tenho muita dúvida). E eu gostaria também que eu pudesse ter opções pra controle de XP, atributos, drops e essas coisas, pois eu não gostaria de passar por todo aquele processo de up. E se possível, utilizar itens da loja de cash. Poderiam me ajudar?

 

Eu já vi alguns tutoriais pela internet e aqui mesmo no fórum, mas eu sempre fico em dúvida se vai atender o que eu realmente quero. Não tem problema se vocês passarem algum guia já criado para mim, no entanto que atenda minhas expectativas tá ótimo.

posso lhe ajudar me add no whats: (21)97462 9127

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.