Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajudem me urgente


vitohack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, era jogador de um server de minecraft o server da craftlandia, mas ontem hackearam minha acc e eles dizem que para mim recuperar preciso comprar vip mas agora nao da pra mim fazer isso entao vim recorrer a esse forum quem conseguir hackear de volta entre em contato comigo. para quem nao acredita que a conta e minha veja no forum do craftlandia victor_rmi.

 

obg :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

É impossível fazer isso,porque para isso um dos usuários que podem te ajudar,tem que ser moderador ou admin no servidor deles e ainda não tem esse método de hackear a conta,a não ser se você passou sua senha para o cara.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola.

 

É impossível fazer isso,porque para isso um dos usuários que podem te ajudar,tem que ser moderador ou admin no servidor deles e ainda não tem esse método de hackear a conta,a não ser se você passou sua senha para o cara.

 

muitos me disseram que da pra hackear usando bruteforce mas nao sei o metodo, acho q foi assim que fui hackeado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como tido a cima, esse fórum é de cheats não de Hackers em si.

 

Unica coisa que eu posso falar para você é contatar um administrador para relatar o problema, com certeza ele terá todos os logs da sua conta e ajudará se você tiver um IP fixo, email, amigos para testemunhar que a conta é realmente sua.

 

Outra dica: formate/limpe seu computador para prevenir caso eles tente roubar outras coisas, pense muito bem antes de baixar arquivos, não coloque login ou senha em sites não confiáveis.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.