Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ALGUÉM CRIA UMA HACKER PRO GC DREAM !


justin-gc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na espera também :), tava tentando alguns hackers bem antigos de 2012 la na season 2 mas ta tenso kk.

Hahahahahah tambem pensei em tentar os hacks da season 2 mas eles devem ter atualizado o gameguard....

to na espera de um hack tb hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah tambem pensei em tentar os hacks da season 2 mas eles devem ter atualizado o gameguard....

to na espera de um hack tb hehehe

Não é nem pelo GameGuard, esse "ANT-CHEAT" é o pior dos piores kkk, o problema dos hackers antigos é que tem aquela parada de Anúncios e os sites foram fechados já ai nem tem como prosseguir com o hacker :/. Essa área de GC aqui ta muito parada, duvido muito alguém criar algum hacker por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!!

 

http://www.grandchasedream.com/

 

os mais comuns que o povo procura é:

HP

MP

One hit

Auto Kill

Item Vac

Fortalecimento de colares fast

e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +)

 

consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me passem O link desse Jogo,e me passem as funções mais populares em cheats desse game,vou tentar Alguma coisa !!!!

 

grandchasedream.com

 

as funções mais populares são auto kill, one hit, hp full e mp full, pra season 2 acho que só esses que usavam. tinha tbm um pra ficar com gp full, mas deve ser difícil recriar, tenho esses que citei já fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.grandchasedream.com/

 

os mais comuns que o povo procura é:

HP

MP

One hit

Auto Kill

Item Vac

Fortalecimento de colares fast

e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +)

 

consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores...

entendi em cima dessas informações vou ver se acho alguma falha e vou tentar Burlar o game pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.grandchasedream.com/

 

os mais comuns que o povo procura é:

HP

MP

One hit

Auto Kill

Item Vac

Fortalecimento de colares fast

e se conseguir achar, fortalecimento de runas (usei isso uma vez deixei uma runa nv 95... mas n acho +)

 

consegui fazer o de One Hit e o de MP no Cheat Engine mas em algumas tentativas não aparece os valores...

Como conseguiu o one hit ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Por favor algum hacker foda aí cria um hack pro GC Dream.

 

O UP lá é hard demais !

 

Obrigado !

Namoral, os caras deram 1 trabalho do kct pra criar 1 servidor maneiro sem nutella igual o antigo pra geral curtir e vcs querem estragar ojogo com mais hack? tinha que ter vergonha mano, removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, os caras deram 1 trabalho do kct pra criar 1 servidor maneiro sem nutella igual o antigo pra geral curtir e vcs querem estragar ojogo com mais hack? tinha que ter vergonha mano, vai se foder

CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.