Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguém Sabe Bug Da Munição Hollow Point ???


Dunark
 Compartilhar

Pergunta

- Jogo de Shotgun e Vejo Pessoas Com muito dano dando poucos tiros e matando de longe e não é hacker dai tentei me informar e me falaram que estão bugando a hollow point e o colete só n sei como faz esse Bug mais falaram que se compra 2 item ex: 2 hollow point plus que cada 1 tem +10 dano e +10 Mira dai com bug fica +20 dano e +20 mira .... Já com colete com 2 fica mais complicado matar ... Quem souber esse Bug Explica ai!!! vlw .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nunca vi falar desse bug do hollow plus, más também ele pode existir, e sim já vi bugar os títulos de sniper com shotgun pra obter mais dano, juntando esse bug com o item de hollow plus tendo mais dano e precisão. Na minha conta mesmo eu uso Hollow Point Plus com os títulos de shotgun e sniper pra obter o maior dano possível, não tendo fazer bugs pois isso fica no Log do PB creio eu. E o dano? Ah o dano é 100%... E com macro ainda :p

Espero ter ajudado o//

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode até haver, mas não tem como ativar dois itens iguais ao msm tempo...

O que pode tá acontecendo é o seguinte: quem vc viu com essa facilidade em matar com 1 tiro de shotgun tem uma grande probabilidade de está usando bala de ferro+munição hallow point plus+titulo especifico

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.