Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguem pode posta um hack bpt simples regen serve cronus


PristonS2
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

alguem posta um hack simples p upar nessa att de xp , so regen basico p os serves antigos .... agradecido desde ja , atividade galera , ngm mais posta nem comenta nd , n deixe o priston morrer , tudo caro , gold é raro algum lv baixo conseguir (9x,10x)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigos, creio que posso ajudar na busca por um cheat. Se alguém estiver disposto, podemos montar um grupo para criarmos um cheat simples. Tenho conhecimento intermediário em programação, começo hoje a estudar como está o processo para criar um cheat, pois já criei alguns anos atrás e vejo que os métodos que eu usava já estão todos patcheds, se montarmos um grupo de ajuda, com as informações atuais necessários posso conseguir criar um cheat e disponibilizar pra galera upar.

Interessados mandem mensagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá amigos, creio que posso ajudar na busca por um cheat. Se alguém estiver disposto, podemos montar um grupo para criarmos um cheat simples. Tenho conhecimento intermediário em programação, começo hoje a estudar como está o processo para criar um cheat, pois já criei alguns anos atrás e vejo que os métodos que eu usava já estão todos patcheds, se montarmos um grupo de ajuda, com as informações atuais necessários posso conseguir criar um cheat e disponibilizar pra galera upar.

Interessados mandem mensagem!

os metodos antigas estão todos patched mesmo , já tentei todos metodos que eu sei não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.