Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alistamento online


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Alguém aqui também fez?

Tem como mandarem a situação que estão no ebmil?

 

Nóis

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Fiz online também. Não precisei jurar poha de bandeira nem pegar filas monstruosas.

 

ffBIWOA.png

fez quando?

 

O meu ta assim:

E pelo questionario online nem perguntaram se eu queria servir

Qxog3Lr.jpg

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quando eu me alistei não tinha nada disso.

Fui madrugar na regional aqui do meu bairro depois fui para outro bairro passar pelo medico e ser dispensado.

 

Essa geração nutella nunca vai saber o que é madrugar e ficar zoando os lerdões que estão indo se alistar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu alistamento/juramento de bandeira foi puta chato, tive que fizer uma cambada de exercícios, pelo menos 1 hora em pé e fazendo vários movimentos, depois mais 1 hora de palestra sentado no chão, tudo isso sabendo que todos da minha cidade iriam ganhar certificado de dispensação devido a distância do batalhão. Como dito aqui, essa geração nunca vai saber o que é isso e eu não desejo pra ninguém, queria poder fazer pela net também, mas pelo menos isso está evoluindo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que era possível fazer tal coisa

No meu alistamento tive que acordar 4:00 horas da manha pra ser um dos primeiros as 8:00

Fora a demora que tive que esperar, os testes que eu fiz, quase 1 ano nessa enrolação

 

Enfim, na minha época não tinha essas molezas, tínhamos que madrugas na frente da brigada para ser atendidos

Essa nova geração...

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA poder fazer alistamento tomando uma xícara de café, que evolução ein?

 

Vocês culpam com o MIMIMI de "essa geração", mas calma aí rapaziada, calma aí ! Nós todos pertencemos a esta geração sucrilhos e nutella, nascemos na década do avanço tecnológico tanto em telefonia quanto internet e computadores. Eu vejo crianças brincando com tablets ao invés de jogar ovo no outro, vocês usam o Google para trabalhos ao invés de ir até uma biblioteca ler um livro inteiro sobre um assunto. E querem zoar que mimimi essa geração isso ou aquilo?

 

Vocês vão ver, num futuro não muito longe... Faremos as coisas apenas com o poder do pensamento. O Ser humano está ficando cada vez mais inútil .

 

facilidades tecnológicas nos ajudam, porém nos deixa mais burros. O raciocínio é deixado de lado. Apenas observem, as pessoas se tornarão mais egoístas e solitárias, mais preguiçosas... Bom mesmo quem viveu na década de 90/80 pra baixo...

 

Infelizmente esse pessoalzinho nunca vai sentir o gostinho de acordar 4h da manhã e ficar mais 4h na fila pra ouvir que não precisa servir kkkkkkk, e ver a zoeira cantar quando uns moleque decide enfrentar oficiais. Sabe o que ganhamos com isso? A vivência. O estar, o SER. Aquele friozinho de manhã, o sereno... O cheiro das árvores e das plantas, um monte de moleque indo fazer a mesma coisa, esperar. Kkk as novas amizades na fila, tudo vivido...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que folgados malditos, muita inveja de vcs, fiquei na fila e no frio tb quando me alistei, e ainda tive que voltar lá umas 3x, maior perca de tempo da minha vida...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, que avanço... Quando chegou a minha vez, também acordei de madrugada. Não precisei esperar muito (uns 40 minutos em pé apenas), estava um calor insuportável, e a grande sala que ficaram todos os caras que iam se alistar estava com as janelas fechadas, e não havia ventiladores. @~Soyal que isso cara? Acho que você confundiu as coisas. Jurar a bandeira não é honrar esse país destruído moralmente, não é fazer valer a corrupção que impera, nem o caos. Jurar a bandeira é honrar os antepassados, seus familiares, todos aqueles que morreram por nosso país e nossa bandeira, todos que trabalharam a vida inteira para construir vias férreas, que viveram praticamente na miséria esperando um futuro promissor para nossas gerações. JURAR A BANDEIRA é jurar ao que temos de mais valioso na nossa história. Não confunda o juramento da bandeira as coisas banais. Se todos esses malditos que governam o país jurassem a bandeira com honra, não estaríamos nessa mer.#@ Bom, depois jurei a bandeira, não demorou muito, e entrei na lista para assinar a papelada. (Tive sorte, fui um dos primeiros a serem chamados) Não precisei retornar ao alistamento nenhuma vez depois disso. Também não precisei fazer exercícios no dia do alistamento (geralmente isso ocorre como "brincadeira" ou em grupos muito grandes, onde alguns serão selecionados). As coisas estão mudando, o país tem necessidades maiores, e acho correto "alinharem" o sistema de alistamento, para não fazer os jovens perderem tempo. Na verdade, ouvia e vi muitas coisas erradas no sistema antigo, e era injusto. Antes de mais nada, dê oportunidades a todos aqueles que realmente querem servir.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse pessoal com raiva só porque ficou +4h na fila esperando, vocês deveriam é ficar felizes com essa evolução.. Se fosse no tempo de vocês, fariam o alistamento online sem pensar duas vezes.

 

Alguém aqui também fez?

Tem como mandarem a situação que estão no ebmil?

 

Nóis

Isso funciona mesmo? Pode me mandar o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui umas 4 vezes na sede do Tiro de Guerra aqui da minha cidade. Fui passando pela seleção e no último dia, quando tinham sobrado só 200 de 1.300 alistados (aqui na minha cidade só 100 servem), fui dispensado. Não teve essa de alistamento online, nem sabia que existia.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

o CAM segue sendo feito na JSM,a unica coisa online é um formulario de documentos -_-

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero servir, vou ali na prefeitura e me dispensam :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alistamento online... Inveja de vocês.

 

Eu tive que madrugar no portão da junta militar da minha área. Tipo, cheguei lá 23:30 e consegui o 14° lugar de 30 vagas para aquele dia.

 

O alistamento online para lugares do Brasil onde não tem muitos pontos para alistamento foi uma ótima jogada, mas cara, liberar esse alistamento para TODO o Brasil, principalmente em lugares onde a demanda de alistados é maior que a do limite de pessoas para se alistarem por dia (especialmente em certos pontos do RJ, isso é horrível), ajudaria muito no alistamento mais prático e rápido.

 

E quase todos somos dispensados por excesso de contingente.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

>Cheguei 00:00PM para ser atendido 7:00h AM

>Coloquei meu nome na listinha

>Peguei minha mochila deitei no banco da praça e dormi até 4:00AM

>Parecia aqueles ze droguinhas pancadão de pó dormindo na rua

>Acordei com um puta de um frio

>Me juntei com uma galerinha e ficamos conversando

>Lerdão apear if you mom

>Pergunta onde é para entregar os documentos

>Falamos para ele que era so ele subir a rampinha e chamar pelo "cabo jorge"

>Lerdão sobe a rampa e fica 10 minutos chamando pelo "cabo jorge"

>Lerdão desce a rampa e fala que não tem ninguém lá

>Falamos para o lerdão que ele deveria estar dormindo era so jogar os documentos por baixo da porta que estava tudo certo

>Lerdão joga os documentos

>Todos começam a rir como uma foda

>Lerdão fica sem entender nada mesmo assim senta e puxa seu espertofone para jogar

>Chega 7:00AM um sargento da junta manda a gente entrar em fila seguindo a ordem da lista de chegada com os documentos em mão

>Lerdão fala que jogou os documentos pela porta

>Começamos a rir e o sargento deu aquela risadinha de canto de boca mas logo ficou serio

>O sargento explica para ele que a porta onde ele jogou os documentos era a porta da biblioteca publica do bairro

>Biblioteca publica so abre 9:00AM

>Sargento pede para ele esperar pegar os documentos dele e voltar outro dia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sargento pede para ele esperar pegar os documentos dele e voltar outro dia.

 

Nossa cara, vocês são radicais demais, que coisa legal de se fazer hein, e contar isso verso por verso, na forma mais mentecapta possível, nossa cara, você é insano.

Contador de GT super engraçado. Você é insano mesmo cara.

 

 

Eu tive que madrugar no portão da junta militar da minha área. Tipo, cheguei lá 23:30 e consegui o 14° lugar de 30 vagas para aquele dia.

 

 

Engraçado isso. Cada região é bem diferente... Aqui não precisei madrugar, muito menos passar a noite numa fila. O atendimento iniciava as 7 da manhã, e independente da ordem da chegada, todos foram enfileirados. Inclusive, no dia que fui, aceitaram até o atraso de uma pessoa.

 

Eu tive um pouco de sorte, a junta militar era do lado de casa (e havia outra a uns 10 minutos - a central para minha cidade -), e felizmente aqui é mais organizado.

 

Bom, se serve de dica para aqueles que vão se alistar. Caso não queiram servir, é só perder o prazo para alistamento, e voltar na próxima chamada, em qualquer junta militar da sua cidade. Você será imediatamente dispensado e pagará uma taxa de 3 reais.

Quando me alistei tinha um cara na fila que tinha 24 anos... HAHAHA

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.