Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Análise] The Exiled


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

4_building.jpg?x89408

Enquanto falta um apego maior em pequenos detalhes na arte, na jogabilidade e interação com o ambiente eles sobram. Existem interações com arbustos, onde é possível se esconder de inimigos e outros player, cada personagem no jogo deixam pegadas no chão, onde é possível segui-los, além dos diferentes tipos de ataques especiais, que foram citados acima.

 

Esses pequenos detalhes, que são muito bem trabalhados e distribuídos, dão um charme e qualidade maior ao jogo. É comum utilizarmos e notá-los. É algo que não é totalmente original, mas tão bem executado que se torna uma identidade do jogo.

 

Enfim, esses pequenos detalhes acrescentam muito ao jogo e a jogabilidade, possibilitando mais maneiras do jogador sobreviver nesse mundo hostil.

 

 

A PÉSSIMA HUD E A BOA TRILHA SONORA

A distribuição dos elementos na interface do jogo é bem bagunçada. A HUD possui muitos elementos, além de serem mal trabalhados. Diversos elementos sem conexão ficam próximos, além de serem bem grandes e ocuparem um espaço desnecessário. Todos os elementos da HUD podem ser minimizados, porém ainda assim não fica melhor ou menos bagunçado.

 

A trilha sonora não é a melhor do mundo. Ela é bem repetitiva, e nada original, sendo músicas bem básicas para o estilo do jogo. Porém elas não incomodam e até acrescentam um ambiente interessante de intensidade, mudando corretamente nos momentos necessários. Ponto positivo para a trilha.

 

O INSANO E INTENSO PVP

E para o final, deixamos um dos principais elementos do jogo, seu intenso PVP em mundo aberto.

 

O PVP do jogo, quando jogadores ou clãs se enfrentam uns aos outros, é guiado em mundo aberto. É possível encontrar outros jogadores andando pelo mapa e começar um confronto com ele. O que deixa tudo bem aleatório e insano, com o jogador precisando ter os olhos atentos do início ao fim.

 

Lembrando que foi citado que o sistema de combate mudará um pouco durante um PVP? Então, será necessária a utilização de uma estratégia melhor. Isso acontece pelo fato da inteligência artificial dos inimigos serão basicamente de atacar sem pensar, somente indo para frente. Já quando enfrenta outro player, o jogador precisará utilizar seus ataques especiais com maior cautela, além de saber utilizar os elementos de arbustos e campo aberto para ludibriar o adversário.

 

O sistema de combate do jogo foi feito exclusivamente pensando no PVP. Os desenvolvedores queriam algo intenso e direto. O mundo deve ser realmente hostil, com o jogador ficando com medo. Isso pode agradar ou não os amantes do MMO. É um sistema arriscado, como citado.

CONCLUSÃO — THE EXILED VALE A PENA?

Village_KV.jpg?x89408

 

The Exiled é sim um excelente jogo. Possui elementos originais e sabe trabalhar opções que já foram vistas em outros jogos. Claro, o jogo não agradará muita gente, será normal a divisão de opiniões sobre ele, principalmente pelo seu intenso sistema de PVP em mundo aberto. Porém, é impossível falar que o jogo é falho nessa tentativa, na verdade, é muito competente. Enfim, The Exiled já é um dos bons MMO do ano

Fonte: MMOBr

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.