Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Após quase um ano


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o título já diz, cá estou eu após um ano. Mas claro que nesse meio tempo eu sempre dei umas entradas pra ver como andavam as coisas, os eventos, movimentação das áreas, etc.

 

Enfim, espero ajudar um pouco mais nesse retorno, e não só ganhar todos os eventos, criando lindos tópicos como de costume.

 

--

 

(Estou bem feliz por ver certas caras ainda presentes na moderação/administração; E algumas ideias de certos membros estarem sendo colocadas em pratica)

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual era seu antigo nick mesmo @Bw' ? Bem vindo novamente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem vindo novamente

Noix

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Pô Brendo,nem vi esse tópico.

Meu primeiro amigo no fórum,saudades das trapaceadas

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.