Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Aprenda como usar o aimbot GunMachiine de graça no Gunbound Gitz


 Compartilhar

O que achou do meu post?  

11 votos

  1. 1. O que achou do meu post?



Posts Recomendados

yVTC6e4.png

Bom galerinha, esse é o meu primeiro post e estarei ensinando vocês a como burlar um dos melhores aimbot's que eu conheço pro Gitz.

Como assim burlar?

É que esse aimbot é pago, e você pode usar como teste apenas 1 dia, e com esse tutorial você usa no dia que quiser! :malvado:

 

Pra quem não conhece esse aimbot, dá uma olhada nesse video:

 

Bom o primeiro passo é você baixar o aimbot GunMachiine!

Download GunMachiine

 

Obs: Não precisa desligar o seu antivirus!!!!

Abaixo ta o Scan do Virus Total

Ver scan do Virus Total

 

Após você baixar o Aimbot, você vai precisar criar uma conta no site oficial do aimbot nesse link:

Clique aqui para cadastrar

 

*Essa conta será usada para você se logar no aimbot, a duração da licença grátis por conta é de 1 dia!

 

=====================================================================================================

 

Pronto essa é a parte normal do processo, agora vou explicar como funciona rapidinho!

 

Este aimbot é disponibilizado por licenças (mensais) e é restrita para uso único em cada computador impedindo que execute o GunMachiine em vários computadores ou divida a sua licença com seus amigos.

 

Porém eu descobri que esta licença cadastra apenas um dado do nosso computador, que é o Numero de Série do Volume ou seja, o Numero de Série da sua HD.

 

Então com minha experiência em computação, eu sei que é possível alterar esse número de série, foi então que veio a idéia:

Já que em um cadastro no site do aimbot vale 1 dia e é cadastrado um numero de serie da minha HD, então eu posso alterar meu numero de série todo dia que for usar o aimbot, e todo dia que eu usar o aimbot eu crio uma conta nova no site deles pra ter uma nova licença grátis de um dia e poder logar novamente no aimbot :aplauso:

 

=====================================================================================================

Então já que dei uma explicada rápida, vamos ao que interessa, vou ensinar agora como alterar o Numero de Série da sua HD.

 

É com grande satisfação que venho informar que encontrei um método para mudar o numero de série do HD com apenas 1 click.

 

Bom o primeiro passo para iniciarmos será o download da ferramenta que irá alterar automaticamente o Numero de Série da sua HD.

 

NovoHD Portable é um pequeno aplicativo não necessita instalar, e utiliza o motor do VolumeID 2.0.

Download

 

Abaixo ta o Scan do Virus Total

Ver scan do Virus Total

 

Instruções:

 

I - Antes de executar o NovoHDPortable é recomendado que se verifique e anote o seu numero de série atual

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

veja aqui um screen: http://imageshack.com/a/img811/6805/ff3w.jpg

 

II - Novo HD Portable automatiza a execução do aplicativo VolumeID 2.0 (versão mais recente)

 

 

* Basta clicar no lançador NovoHDPortable.exe e aceitar os termos clicando em Agree

 

* NovoHDPortable vai mudar o numero de série do seu HD para o numero contido em App\NovoHD\NovoHD.bat

 

* O numero contido atual é 2F34-66F4

 

* Você precisa alterar o numero de série antes para poder usar..

para alterar o original que é 2F34-66F4 mude apenas os numeros e as letras, exemplo: 0V44-19A3.

 

III - Como alterar o numero manualmente.

 

 

Ao iniciar o portable, vai aparecer um atalho: "Coloque novo numero.lnk" > botão direito do mouse > Editar

 

Edite o numero desejado, feche e salve

 

OU

 

App\NovoHD > botão direito do mouse sobre NovoHD.bat > Editar

 

 

IV - Importante:

 

Depois de executar o NovoHDPortable, você deve reiniciar o computador

 

para que as alterações tenham efeito

 

Arquivo help com estas instruções incluso no download.

 

=====================================================================================================

Agora todo dia que for usar seu aimbot é só você alterar o Numero de Série da sua HD, reiniciar o pc, criar uma conta nova no site do GunMachiine e depois logar no aimbot com a sua nova conta!

 

 

Espero que eu tenha explicado bem e tenha ajudado vocês!

Qualquer dúvida, só postar aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ele funciona dentro do jogo, qual botão q inicializa ele ??

 

não precisa apertar botão, ele aparece dutanre o jogo inteiro, e detecta automaticamente os mobiles... pra saber a força é só vc usar akele bot~~aozinho q fica na barra q vc usa pra marcar uma força ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.