Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

apresentação Apresentando-me


[W]iLLia[M]_.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera tudo bem?

Bom,meu perfil ja resume quem eu sou então nao vou ficar fazendo historinha sobre min aqui...

 

Achei esse site quando me surgiu a ideia de criar um server no samp de RPG e também junto da mesma ideia veio a de aprender sobre pawn,que foi pesquisando no Google que eu achei.

 

Espero conseguir montar meu servidor através do tutorial que eu achei nesse site (claro que nao vou conseguir montar um servidor somente com este tutorial básico,vou pesquisar mais e ver videos)e agradeço muito se alguém com certa experiencia em pawn me ajudar a criar esse servidor(criar ente aspas,pois estou falando em me dar aulas sobre pawn ente aspas também,vocês entenderam né?) que é algo que eu tenho em mente ja nao é de hoje,então sou muito grato se alguém se disponibilizar para isso...

 

Tenho uma ótima criatividade para fazer um servidor(montar uma profissão,o HQ da profissão etc) de RPG,pois eu jogo em um certo servidor de RPG e tirando ALGUMAS ideias desse servidor eu posso criar o meu e adicionar NOVAS ideias a ele.

 

Agradeço novamente se alguém se disponibilizar a me ensinar pawn (vou estudar calma,nao precisa se exaltar e pensar que eu quero tudo de mão lavada,só estou pedindo uma ajuda a mais para eu nao ficar somente no Google e sim uma pessoa que entende me ajudar.

Atenciosamente: William

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo... Qualquer dúvida não hesite em perguntar...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.