Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aqueçam os Motores - Goblins vs Gnomos Já Disponível


phillipe_kazuza
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
8S3VO3VEN8611417817515448.jpg

 

[video=youtube;GLgSNvQY990]

 

Goblins vs Gnomos™

 

Um monte de lacaios mecânicos tomaram de assalto o campo de batalha na primeira expansão de Hearthstone: Goblins vs Gnomos! Participe de toda a ação entre os goblins astutos e fãs de explosões e os faz-tudo gnômicos sempre atarefados. Acrescente os mais de 120 cards novos de Hearthstone à sua coleção, incluindo novos cards de classe, cards Lendários e um novo tipo de lacaio: os Mecanoides.

 

V5EKM5K29QC61417817863621.jpg

 

Junte-se a nós e celebre o lançamento ansiosamente aguardado de Goblins vs Gnomos com pacotes grátis de Goblins vs Gnomos! Todos os jogadores que entrarem no Hearthstone de agora até dia 19 de dezembro ganham imediatamente três pacotes de card de Goblins vs Gnomos! Quer entrem no jogo a partir do PC, Mac ou iPad, todos os jogadores que entrarem no Hearthstone entre agora e o dia 19 de dezembro vão ganhar essa chance de aproveitar ainda mais! Faça login no Hearthstone antes que seja tarde: O pavio dessa promoção especial já está aceso!

 

Suas sobrancelhas ainda estão se recuperando depois dessa última notícia explosiva? Então fique de olho nas manobras dos seus amigos, mas de longe, no Modo Espectador! O Modo Espectador permite que você assista ao jogo em progresso de um amigo como se fosse você no assento do retalhador automático. No Modo Espectador, é fácil olhar os cards na mão do seu amigo, ver o histórico de jogadas e testemunhar a ação acontecendo em tempo real.

 

Goblins vs Gnomos invade a Arena! Mesmo que você não tenha coletado todos os cards disponíveis em Goblins vs Gnomos, todos os cards de Goblins vs Gnomos Cards estão disponíveis na Arena - talvez você se surpreenda na sua próxima visita! Pacotes de Goblins vs Gnomos agora são concedidos aos jogadores que terminarem uma ida à Arena, substituindo os pacotes clássicos de Hearthstone. Independente do seu desempenho na Arena, um pacote de Goblins vs Gnomos está esperando você, então visite a Arena hoje mesmo!

 

Entrar no Goblins vs Gnomos é fácil e nenhum equipamento de segurança é necessário. Os pacotes de Goblins vs Gnomos podem ser comprados da mesma maneira que os pacotes do Hearthstone Clássico, na Loja do jogo. Assim como os pacotes Clássicos, os pacotes individuais de Goblins vs Gnomos podem ser comprados com dinheiro real ou ouro do jogo pelo mesmo preço que os pacotes Clássicos. Da mesma maneira que nos pacotes Clássicos, os pacotes de Goblins vs Gnomos contêm 5 cards de Goblins vs Gnomos, com pelo menos 1 card Raro ou melhor por pacote. Cards Clássicos também podem ser comprados da Loja no jogo, para os que querem completar suas coleções.

 

Você quer construir alguns mecanoides pra chamar de seus? Os cards normais e dourados de Goblins vs Gnomos podem ser criados na hora com Pó Arcano! Vá para a guia de Criação em Minha Coleção para começar a montar o seu exército mecânico agora mesmo.

 

Aqueça os motores em Goblins vs Gnomos, já disponível para PC, Mac, iPad e Windows 8 Touch.

 

Fonte:

Site Hearthstone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.