Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched ArrowReflection100%, Instafury Jin/Sieg, DashJump150%


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como alterar seus próprios arquivos .kom da maneira que quiser.

 

Como perceberam, o Autokill do Tinh0 parou de funcionar, e isso é porque o atual main.exe da GCDream importa os scripts internamente, e não externamente, o que impede de alterações nos scripts do ai.kom afetarem em algo o jogo. (Ele colocou no fight_stg.kom, mas são scripts do ai.kom).

 

Mas, pra nossa felicidade, ainda é possível alterar diversos scripts stglua dos arquivos .kom, incluindo o do playertemplate. Por isso, venho disponibilizar o meu alterado.

 

Funções:

Arrow Reflection: Todas as classes agora possuem arrow reflection, e a chance de refletir é 100%. (Precisa estar em movimento. Se tomar flechada parado vai tomar dano.)

Instafury: Jin e Sieg concentram fúria instantâneamente.

DashJump: A distância percorrida pelo pulo dando dash foi aumentada em 50%.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

playertemplate.kom - VirusTotal

 

Como utilizar:

Dentro da pasta Stage, que fica dentro da pasta do Grand Chase, substitua pelo playertemplate.kom atual. (Não esqueça de fazer backup)

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi proposital(para arrumar alguma coisa), mas não está dando para baixar, pois não está linkado, só escrito o nome do arquivo e a plataforma onde foi upado. No caso me refiro no próprio post.

Não, foi falha minha mesmo. Resolvido.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem auto kill nao?so queria esse .. vi seu post sobre pvp acho q n e uma boa ideia ..

Os votos também mostram que não é uma boa ideia. Não vou divulgar o pvp.

AUTO KILL PLMDDS

Gente, a primeira coisa que eu disse no tópico é justamente sobre o porquê de não ser mais possível (não facilmente) um autokill por arquivo kom.

 

Pretendo sim fazer um autokill, mas pelo trainer, não por kom.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os votos também mostram que não é uma boa ideia. Não vou divulgar o pvp.

 

Gente, a primeira coisa que eu disse no tópico é justamente sobre o porquê de não ser mais possível (não facilmente) um autokill por arquivo kom.

 

Pretendo sim fazer um autokill, mas pelo trainer, não por kom.

 

cara vc que mexe com hacks poderia me explicar uma coisa?

 

porque que não é possível fazer hacks desse naipe pra MMOs? tipo

no GC eu consigo muito bem pegar um cheat engine qualquer ficar dando first scan, next scan e alterar um monte de coisa in-game, já num mmo se eu tentar fazer a mesma coisa nao vai acontecer absolutamente nada (inclusive em MMOs tão antigos quanto o grandchase como por exemplo ragnarok)

 

sabe me explicar o motivo? tem alguma diferença entre os dois jogos?

sempre tive essa duvida mas nunca entendi muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc que mexe com hacks poderia me explicar uma coisa?

 

porque que não é possível fazer hacks desse naipe pra MMOs? tipo

no GC eu consigo muito bem pegar um cheat engine qualquer ficar dando first scan, next scan e alterar um monte de coisa in-game, já num mmo se eu tentar fazer a mesma coisa nao vai acontecer absolutamente nada (inclusive em MMOs tão antigos quanto o grandchase como por exemplo ragnarok)

 

sabe me explicar o motivo? tem alguma diferença entre os dois jogos?

sempre tive essa duvida mas nunca entendi muito bem

 

Bem isso acontece pq em alguns MMO's os arquivos ficam no servidor lá com quem ta administrando o game e vc só tem acesso ao Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.