Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Até quando vamos tratar "trans" como algo normal?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não aceitam o próprio corpo, não aceitam a própria voz, não aceitam o próprio órgão sexual, não se aceitam.

Mas você tem que aceitá-los amiguinho, podi confia.

 

Sem contar que isso era tratado antigamente como doença mental, de lá pra cá, com o discurso "você pode ser oq quiser"...virou p0taria total

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aceitam o próprio corpo, não aceitam a própria voz, não aceitam o próprio órgão sexual, não se aceitam.

Mas você tem que aceitá-los amiguinho, podi confia.

 

Sem contar que isso era tratado antigamente como doença mental, de lá pra cá, com o discurso "você pode ser oq quiser"...virou p0taria total

Concordância...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vêem o que mais viraliza. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem limitado, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vem o que mais pegam. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem ******, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

Putz... Mandou bem, hein? Concordância 100% ativa...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vêem o que mais viraliza. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem limitado, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

ele é doente, spunkz é doente, sua mãe é doente, seu pai é doente, eu sou doente meu pai e minha mãe são doentes, médicos são doentes, doctor ray é doente, básicamente o país todo/ o mundo todo é doente, por elas tomarem entre refrigerantes e sucos então ?

é uma pergunta, pois oque vc deixa a entender em partes é isso.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ele é doente, spunkz é doente, sua mãe é doente, seu pai é doente, eu sou doente meu pai e minha mãe são doentes, médicos são doentes, doctor ray é doente, básicamente o país todo/ o mundo todo é doente, por elas tomarem entre refrigerantes e sucos então ?

é uma pergunta, pois oque vc deixa a entender em partes é isso.

 

"A dependência é uma doença crônica no cérebro humano."

"Refrigerantes estimulam a produção de um neurotransmissor chamado dopamina, que dá a sensação de prazer e causa o vício."

 

Sim, todos somos viciados, doentes, problemáticos e possuímos problemas mentais. Ai vemos uma pessoa fazendo algo diferente, e queremos dizer que ela é um problema ou uma pessoa doente.

 

"...Criamos um sistema de diagnóstico que transforma problemas cotidianos e normais da vida em transtornos mentais." - Allen Frances

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A dependência é uma doença crônica no cérebro humano."

"Refrigerantes estimulam a produção de um neurotransmissor chamado dopamina, que dá a sensação de prazer e causa o vício."

 

Sim, todos somos viciados, doentes, problemáticos e possuímos problemas mentais. Ai vemos uma pessoa fazendo algo diferente, e queremos dizer que ela é um problema ou uma pessoa doente.

 

"...Criamos um sistema de diagnóstico que transforma problemas cotidianos e normais da vida em transtornos mentais." - Allen Frances

então como conseguimos viver, em um país onde em um momento um simples gato, pode virar um leão de um milésimo de segundo ao outro ?

o mundo é tão louco ao ponto, de comparar uma borboleta a um terremoto, teoria do caos e e.t.c.

então sincéramente, não há saidas, é só nascer, matar e morrer certo ?

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
então como conseguimos viver, em um país onde em um momento um simples gato, pode virar um leão de um milésimo de segundo ao outro ?

o mundo é tão louco ao ponto, de comparar uma borboleta a um terremoto, teoria do caos e e.t.c.

então sincéramente, não há saidas, é só nascer, matar e morrer certo ?

eu n entendi nada do que tu falou, mas gostei da sua loucura. Porque eu também entro em conflito assim...

Ja fui um ateuzinho chato, de ficar compartilhando bosta no facebook o dia todo zuando crente.

Hoje eu acredito em ET, e olha só, passo pelo mesmo que os crentes passavam comigo. A diferença é que acreditar em deus é mais "normal" por existir uma grande quantidade de pessoas acreditando. Mas isso não faz eu desistir do que eu acredito. Não faz eu desistir da minha realidade e dos meus desejos.

 

Pensar que a vida é só nascer matar e morrer como voce disse, ou então que o humano é so uma temporada nessa era, assim como diversas especies de bixos que existiram e extinguiram milhoes de anos antes de existirmos, ou que somos experimentos, ou que a cada decisão que a gente toma criamos uma dimensão e morremos na dimensão anterior, ENFIM, se ficarmos nessas brisas ficamos loucos... mas sinceramente, eu prefiro morrer brisando em coisas desse tipo, ou continuar programando e criando inteligencia artificial pra ver a próxima geração de dominadores tomar conta e ver se os humanos merecem mesmo ou não segundo o julgamento de robos trocentas vezes mais inteligentes que nós, do que discutir se é ou não doença o cara querer ser um trans, a mina querer ter pau, ou coisa do tipo. Só nesse trexo que coloquei aqui, do que eu penso e talvez desejo, vai ter um ou outro dando risada, falando que so falo bosta e coisa do tipo. Mas eu entendo que minhas ideias, desejos e crenças são tão absurdas quanto acreditar em deus, espiritos e coisa do tipo. Eu entendo que o que eu acredito, nasceu da minha mente e que existe a possibilidade de existir, mas eu não posso comprovar, nem mesmo com acontecimentos que rolaram comigo, porque eu sou incapaz de dizer se vi ou não um ET pois é algo que eu não compreendo.

 

O mundo não é louco brother, o mundo sabe muito bem o que faz. O planeta gira direitinho como tem que girar, o sistema solar funciona direitinho como tem que funcionar. O universo funciona direitinho como deve funcionar, assim como a galáxia e tudo. O buraco negro é o que tira esse equilibrio, mas será que ele também não faz o papel dele certinho? Será que ele não é um ser vivo que se alimenta de energia, e somos apenas um ALIMENTO de algo que NÃO COMPREENDEMOS?

 

Mas prefiro abrir um tópico sobre brisas de outras dimensões do que mudar o assunto desse kkkkk se não o topico perde o sentido

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendi nada do que tu falou, mas gostei da sua loucura. Porque eu também entro em conflito assim...

Ja fui um ateuzinho chato, de ficar compartilhando bosta no facebook o dia todo zuando crente.

Hoje eu acredito em ET, e olha só, passo pelo mesmo que os crentes passavam comigo. A diferença é que acreditar em deus é mais "normal" por existir uma grande quantidade de pessoas acreditando. Mas isso não faz eu desistir do que eu acredito. Não faz eu desistir da minha realidade e dos meus desejos.

 

Pensar que a vida é só nascer matar e morrer como voce disse, ou então que o humano é so uma temporada nessa era, assim como diversas especies de bixos que existiram e extinguiram milhoes de anos antes de existirmos, ou que somos experimentos, ou que a cada decisão que a gente toma criamos uma dimensão e morremos na dimensão anterior, ENFIM, se ficarmos nessas brisas ficamos loucos... mas sinceramente, eu prefiro morrer brisando em coisas desse tipo, ou continuar programando e criando inteligencia artificial pra ver a próxima geração de dominadores tomar conta e ver se os humanos merecem mesmo ou não segundo o julgamento de robos trocentas vezes mais inteligentes que nós, do que discutir se é ou não doença o cara querer ser um trans, a mina querer ter pau, ou coisa do tipo. Só nesse trexo que coloquei aqui, do que eu penso e talvez desejo, vai ter um ou outro dando risada, falando que so falo bosta e coisa do tipo. Mas eu entendo que minhas ideias, desejos e crenças são tão absurdas quanto acreditar em deus, espiritos e coisa do tipo. Eu entendo que o que eu acredito, nasceu da minha mente e que existe a possibilidade de existir, mas eu não posso comprovar, nem mesmo com acontecimentos que rolaram comigo, porque eu sou incapaz de dizer se vi ou não um ET pois é algo que eu não compreendo.

 

O mundo não é louco brother, o mundo sabe muito bem o que faz. O planeta gira direitinho como tem que girar, o sistema solar funciona direitinho como tem que funcionar. O universo funciona direitinho como deve funcionar, assim como a galáxia e tudo. O buraco negro é o que tira esse equilibrio, mas será que ele também não faz o papel dele certinho? Será que ele não é um ser vivo que se alimenta de energia, e somos apenas um ALIMENTO de algo que NÃO COMPREENDEMOS?

 

Mas prefiro abrir um tópico sobre brisas de outras dimensões do que mudar o assunto desse kkkkk se não o topico perde o sentido

Tópico para brisas de outras dimensões... Excelente ideia...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vêem o que mais viraliza. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem limitado, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

 

eae men

O problema não é querer ser mulher, É OBRIGAR AS PESSOAS A TE VER COMO MULHER.

E sim isso é um assunto sério, que deixa de ser "a vida do outro", afinal, É A PORRA DA MINHA FILHA QUE VAI FREQUENTAR UM BANHEIRO FEMININO COM UM MACHO PIROKUDO DESSES, É PRO MEU FILHO QUE EU VOU TEM QUE EXPLICAR COMO UM HOMEM COM PIROKA SE VESTE DE MULHER E DÁ O TOBA, e também é o meu dinheiro que esse pessoal usa para financiar a mega-ultra suruba chamada parada gay... são diversos os pontos que essa "gente" interfere em nossas vidas, sem contar que são "viciados em direitos" .

 

Na verdade não é uma realização, a maioria é prostituta solitária que busca prazer em bens materiais e drogas. Terminam sozinhas, pois nenhum "homem" tem coragem de ficar ao lado deles/a, nem a própria família quer. No final só restam lamentos, não importa se você se sente como uma mulher, se veste como uma mulher, faz tudo como se fosse mulher, você jamais mudará a natureza, e será eternamente homem, e em um termo melhorzinho : "homem vestido de mulher".

 

E no final, esse pessoal acaba sempre como massa de manobra ou moeda de troca pra alguma ideologia política.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os doentes são vocês... minha sincera opinião.

Nenhum trans "não aceita o que ele é". É completamente diferente aceitar de querer ser.

Você magrelo quer ser musculoso, então você é doente por não aceitar ser quem você é? Claro que não.

Eles nasceram homens, mas gostariam de ser como mulheres, eles gostariam de ser tratados como uma mulher é tratada,

eles gostariam de usar maquiagem, unha postiça, ter peitos e tudo mais. Tipo, eu nasci numa época também que isso era coisa de "viadinho".

Mas cara, sério que isso é um assunto sério? Tipo, travar a vida, gastar tempo discutindo o que o OUTRO quer ser, é um retardo mental, social, filosofico, e todo o tipo de retardo...

Ser doente ou não é uma definição que a sociedade cria. Nós somos doentes. É como o preconceito, infelizmente as pessoas só vêem o que mais viraliza. Viver tomando refrigerante é uma doença. Uma mulher enfiando o dedo na goela pra querer ser magra é uma doença. Uma pessoa que passa o dia inteiro na frente do computador é uma pessoa doente. Uma pessoa que joga video game o dia inteiro, é uma pessoa doente.

 

O dia que você considerar doença algo que prejudica a pessoa, você vai amadurecer e muito. Ser trans é o desejo de alguns homens, e quando alcançados é um sentimento de realização, felicidade. Não de desprezo consigo ou coisa do tipo.

 

Vou te contar uma coisa, eu era um moleque bem limitado, com você, quando mais jovem. Eu estudava em colégio particular, e todos meus amigos eram idiotas como eu. Era um cerco de gente "certinha", familia que se importa com o nome e imagem. Até que por certos motivos eu resolvi sair desse cerco, comecei a viver um outro estilo de vida, e comecei a conhecer gente "estranha". Mudei meus roles, sacas? Não sei que idade tu tem, nem se teu papai e mamãe deixa voce sair, mas um dia deixará.

E olha que eu sempre achei que era uma pessoa com um vasto conhecimento. Te digo uma coisa jovem, quanto mais pessoas estranhas e diferentes voce conhecer, RESPEITAR e trocar ideia com essa pessoa, mais você vai aprender. Viver fechado no que tu acha que é certo, é a UNICA e VERDADEIRA doença.

 

Forte abraço e MELHORAS.

 

Então se eu quiser ser um Salmão tigrão comedor de viadão, ser tratado como Salmão tigrão comedor de viadão, comer viadão como Salmão tigrão comedor de viadão, então é completamente normal e eu não sou sofro de esquizofrenia?

É mais normal ainda se eu exigir que a sociedade me trate como Salmão trigão comedor de viadão e que me de direitos especiais por isso?

 

KAK

Vou nem me da o trabalho de responder o resto

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendi nada do que tu falou, mas gostei da sua loucura. Porque eu também entro em conflito assim...

Ja fui um ateuzinho chato, de ficar compartilhando bosta no facebook o dia todo zuando crente.

Hoje eu acredito em ET, e olha só, passo pelo mesmo que os crentes passavam comigo. A diferença é que acreditar em deus é mais "normal" por existir uma grande quantidade de pessoas acreditando. Mas isso não faz eu desistir do que eu acredito. Não faz eu desistir da minha realidade e dos meus desejos.

 

Pensar que a vida é só nascer matar e morrer como voce disse, ou então que o humano é so uma temporada nessa era, assim como diversas especies de bixos que existiram e extinguiram milhoes de anos antes de existirmos, ou que somos experimentos, ou que a cada decisão que a gente toma criamos uma dimensão e morremos na dimensão anterior, ENFIM, se ficarmos nessas brisas ficamos loucos... mas sinceramente, eu prefiro morrer brisando em coisas desse tipo, ou continuar programando e criando inteligencia artificial pra ver a próxima geração de dominadores tomar conta e ver se os humanos merecem mesmo ou não segundo o julgamento de robos trocentas vezes mais inteligentes que nós, do que discutir se é ou não doença o cara querer ser um trans, a mina querer ter pau, ou coisa do tipo. Só nesse trexo que coloquei aqui, do que eu penso e talvez desejo, vai ter um ou outro dando risada, falando que so falo bosta e coisa do tipo. Mas eu entendo que minhas ideias, desejos e crenças são tão absurdas quanto acreditar em deus, espiritos e coisa do tipo. Eu entendo que o que eu acredito, nasceu da minha mente e que existe a possibilidade de existir, mas eu não posso comprovar, nem mesmo com acontecimentos que rolaram comigo, porque eu sou incapaz de dizer se vi ou não um ET pois é algo que eu não compreendo.

 

O mundo não é louco brother, o mundo sabe muito bem o que faz. O planeta gira direitinho como tem que girar, o sistema solar funciona direitinho como tem que funcionar. O universo funciona direitinho como deve funcionar, assim como a galáxia e tudo. O buraco negro é o que tira esse equilibrio, mas será que ele também não faz o papel dele certinho? Será que ele não é um ser vivo que se alimenta de energia, e somos apenas um ALIMENTO de algo que NÃO COMPREENDEMOS?

 

Mas prefiro abrir um tópico sobre brisas de outras dimensões do que mudar o assunto desse kkkkk se não o topico perde o sentido

não cara, o seu pensamento, é referente ao tópico, no entanto com mais de um exemplo, só isso apenas mais detalhes de sua opinião referente ao tópico.

olha eu sinceramente nunca acreditei em e.t.s

mesmo com aqueles ufos viajando por cima de nossas cabeças pelas nuvens.

eu acredito que seja algo experimental do governo, ou dos militares.

e tipo, dizer que as máquinas são mais inteligêntes que os humanos é um pouco ignorante, pq se não fosse pelo homem, as máquinas nunca teriam nascido, como árvores irmão. árvores é dá natureza não do home isso é fato. mas você compreendeu o exemplo né.

a questão é que tem pessoas privilegiadas por aí no mundo que tem mas inteligência doque nós pelo simples fato de terem estudado mais, e pelo simples fato de terem condiçôes de vida, diferentes das nossas.

e tipo, essas informaçôes que vc busca pelo youtube, elas são em grande maioria absurdamente, sensacionalistas mano

oque dificulta acreditar nisso e naquilo

e outra mesmo quando a pessoa é cética ou sla, ela quando se machuca, acaba fazendo a mente dela acreditar na existencia de um deus, que pode curar a mesma, e reza para o mesmo, para que esse deus, a ajude.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
eae men

O problema não é querer ser mulher, É OBRIGAR AS PESSOAS A TE VER COMO MULHER.

E sim isso é um assunto sério, que deixa de ser "a vida do outro", afinal, É A PORRA DA MINHA FILHA QUE VAI FREQUENTAR UM BANHEIRO FEMININO COM UM MACHO PIROKUDO DESSES, É PRO MEU FILHO QUE EU VOU TEM QUE EXPLICAR COMO UM HOMEM COM PIROKA SE VESTE DE MULHER E DÁ O TOBA, e também é o meu dinheiro que esse pessoal usa para financiar a mega-ultra suruba chamada parada gay... são diversos os pontos que essa "gente" interfere em nossas vidas, sem contar que são "viciados em direitos" .

 

Na verdade não é uma realização, a maioria é prostituta solitária que busca prazer em bens materiais e drogas. Terminam sozinhas, pois nenhum "homem" tem coragem de ficar ao lado deles/a, nem a própria família quer. No final só restam lamentos, não importa se você se sente como uma mulher, se veste como uma mulher, faz tudo como se fosse mulher, você jamais mudará a natureza, e será eternamente homem, e em um termo melhorzinho : "homem vestido de mulher".

 

E no final, esse pessoal acaba sempre como massa de manobra ou moeda de troca pra alguma ideologia política.

 

Como disse, se você vive num pequeno cerco e não se arrisca conhecer os estranhos, você continuará com a opinião do que você apenas. Todos, sem excessão nenhuma, todos amigos que tenho que são trans, namoram. Conheço 2, que não sao muito proximos, mas aparecem em alguns roles que eu vou, que são solteiros, e eles pegam homem pra caralho. Antes, quando eu ia em balada hetero, só tinha funk, homem e mulher, e pronto. E os gays eram zuados, apanhavam, e tudo mais. Quando eu comecei a colar na augusta, eu nunca mais vi nenhuma treta. É diferente. É paz. Ninguem mexe com ninguem, todos se respeitam. Lá é so felicidade.

 

O pessoal acha que um trans vira trans pra viver em um grupo de suruba eterna cercado de pó e armas como em filmes. Pessoas que pensam dessa forma, não pensam.

A maioria não é prostituta. A maioria que você ve, quando sai um pouquinho do teu mundo, são prostitutas. E provavelmente você esta falando da Indianapolis ou alguma região com transexuais que se prostituem. Então vai com calma, senhor data folha, que tua base de conhecimento é pequena demais para afirmar algo.

 

Agora sobre voce ter que "explicar" para teus filhos as paradas ai.. só tenho uma coisa a te dizer. Meu pai também queria me explicar o porque não usar maconha, segundo o pensamento dele e a ideologia dele. Ele errou. Meu avo também queria explicar que gay só tinha aids, e que so espalhava o mau e trazia o mau. Ele errou também.

Pode ficar tranquilo, jovem, que quando teu filho nascer, ele não vai precisar de você pra explicar porra nenhuma, a vida é a unica que ensina de verdade. E toma muito, mas MUITO cuidado pra não privar teus filhos de ver a verdade, porque você sabe muito bem (aproveitando que voce é jovem) que pai que proibie demais, o filho foge, faz coisa escondido, e as chances de MORRER ou se FODER por ter medo de se abrir com os mais é maior.

 

Sobre pessoas que querem direitos, que querem se sobressair, que são moralistas, isso não é exclusivo de gays e trans. Tem pobre que também faz isso. Tem pobre também que se aproveita do bolsa familia. Tem rico que também pega 200 reais e da pra um mendigo tira foto e posta no facebook e diz que esta ajudando. Jovem, o problema de moralismo é o humano, não um grupo. Pense um pouco antes de falar, por favor?

 

Então se eu quiser ser um Salmão tigrão comedor de viadão, ser tratado como Salmão tigrão comedor de viadão, comer viadão como Salmão tigrão comedor de viadão, então é completamente normal e eu não sou sofro de esquizofrenia?

É mais normal ainda se eu exigir que a sociedade me trate como Salmão trigão comedor de viadão e que me de direitos especiais por isso?

 

KAK

Vou nem me da o trabalho de responder o resto

 

Cara se você quer ser o Salmão comedor de viadão, por favor seja. Sua vida vai ser pior, vai ser MUITO PIOR se você deixar de ser o que quer ser. Agora, se você prefere não ser porque alguns homens falam que voce é esquizofrênico e tu acha que deixando de ser voce será uma pessoa normal, tudo bem né, boa sorte.

 

Não se de o trabalho de responder não, o assunto é muito complexo para você. Abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, se você vive num pequeno cerco e não se arrisca conhecer os estranhos, você continuará com a opinião do que você apenas. Todos, sem excessão nenhuma, todos amigos que tenho que são trans, namoram. Conheço 2, que não sao muito proximos, mas aparecem em alguns roles que eu vou, que são solteiros, e eles pegam homem pra caralho. Antes, quando eu ia em balada hetero, só tinha funk, homem e mulher, e pronto. E os gays eram zuados, apanhavam, e tudo mais. Quando eu comecei a colar na augusta, eu nunca mais vi nenhuma treta. É diferente. É paz. Ninguem mexe com ninguem, todos se respeitam. Lá é so felicidade.

 

O pessoal acha que um trans vira trans pra viver em um grupo de suruba eterna cercado de pó e armas como em filmes. Pessoas que pensam dessa forma, não pensam.

A maioria não é prostituta. A maioria que você ve, quando sai um pouquinho do teu mundo, são prostitutas. E provavelmente você esta falando da Indianapolis ou alguma região com transexuais que se prostituem. Então vai com calma, senhor data folha, que tua base de conhecimento é pequena demais para afirmar algo.

 

Agora sobre voce ter que "explicar" para teus filhos as paradas ai.. só tenho uma coisa a te dizer. Meu pai também queria me explicar o porque não usar maconha, segundo o pensamento dele e a ideologia dele. Ele errou. Meu avo também queria explicar que gay só tinha aids, e que so espalhava o mau e trazia o mau. Ele errou também.

Pode ficar tranquilo, jovem, que quando teu filho nascer, ele não vai precisar de você pra explicar porra nenhuma, a vida é a unica que ensina de verdade. E toma muito, mas MUITO cuidado pra não privar teus filhos de ver a verdade, porque você sabe muito bem (aproveitando que voce é jovem) que pai que proibie demais, o filho foge, faz coisa escondido, e as chances de MORRER ou se FODER por ter medo de se abrir com os mais é maior.

 

Sobre pessoas que querem direitos, que querem se sobressair, que são moralistas, isso não é exclusivo de gays e trans. Tem pobre que também faz isso. Tem pobre também que se aproveita do bolsa familia. Tem rico que também pega 200 reais e da pra um mendigo tira foto e posta no facebook e diz que esta ajudando. Jovem, o problema de moralismo é o humano, não um grupo. Pense um pouco antes de falar, por favor?

 

 

 

Cara se você quer ser o Salmão comedor de viadão, por favor seja. Sua vida vai ser pior, vai ser MUITO PIOR se você deixar de ser o que quer ser. Agora, se você prefere não ser porque alguns homens falam que voce é esquizofrênico e tu acha que deixando de ser voce será uma pessoa normal, tudo bem né, boa sorte.

 

Não se de o trabalho de responder não, o assunto é muito complexo para você. Abs

 

Cara você realmente não me conhece, mas acho engraçado a sua autoridade para falar de mim kkkkk

Todos se respeitam ? esses trans vivem caindo na porrada... carallho mano em que realidade tu vive?, ta andando com trans gourmet filho-de-papai-revoltado.png?

Eu acho que você não percebeu, mas o playboy da situação aqui é você kkkk

 

E sim, a maioria é prostituta/o. Pega "homem" pra caralho > homem que pega viado é homem? < okay men

Vou comer travesti, se travesti é mulher, então estou comendo mulher e.e 100% hétero

E eu acho que você não é a melhor pessoa para ensinar como criar um filho kkkk

 

"moralismo é o humano, não um grupo."

Então você está pondo no mesmo barco feminazistas e mulheres normais? gayzistas e héteros?

Tem pessoas que querem viver sua vida em paz, e tem pessoas que vivem chorando para o Estado direitos, privilégios e regras.

Lembra do dito "sai hétero"? e se fosse "sai homo"? certamente teríamos cadeias lotadas no momento.

 

Resumindo você parece que era uma criancinha de condomínio, saiu e descobriu o "mundo", mas o mundo é só aquelas "coisas bonitinhas que estão a sua volta", na parte bonitinha da cidade, com as pessoas bonitinhas da cidade, em um mundo colorido.

 

Em resumo a minha opinião, seja você, só não use o Estado para tentar cortar liberdades, ou obrigar as pessoas a seguirem seu pensamento.

Um simples princípio de respeito resolveria isso tudo. Essa é uma guerra boba que no final só quem ganha é o Estado, aumentando seus tentáculos sobre a população.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tratei como algo normal

comentário curto e de respeito

 

( ͠° ͟ʖ ͡°)

Cara você realmente não me conhece, mas acho engraçado a sua autoridade para falar de mim kkkkk

Todos se respeitam ? esses trans vivem caindo na porrada... carallho mano em que realidade tu vive?, ta andando com trans gourmet filho-de-papai-revoltado.png?

Eu acho que você não percebeu, mas o playboy da situação aqui é você kkkk

 

E sim, a maioria é prostituta/o. Pega "homem" pra caralho > homem que pega viado é homem? < okay men

Vou comer travesti, se travesti é mulher, então estou comendo mulher e.e 100% hétero

E eu acho que você não é a melhor pessoa para ensinar como criar um filho kkkk

 

"moralismo é o humano, não um grupo."

Então você está pondo no mesmo barco feminazistas e mulheres normais? gayzistas e héteros?

Tem pessoas que querem viver sua vida em paz, e tem pessoas que vivem chorando para o Estado direitos, privilégios e regras.

Lembra do dito "sai hétero"? e se fosse "sai homo"? certamente teríamos cadeias lotadas no momento.

 

Resumindo você parece que era uma criancinha de condomínio, saiu e descobriu o "mundo", mas o mundo é só aquelas "coisas bonitinhas que estão a sua volta", na parte bonitinha da cidade, com as pessoas bonitinhas da cidade, em um mundo colorido.

 

Em resumo a minha opinião, seja você, só não use o Estado para tentar cortar liberdades, ou obrigar as pessoas a seguirem seu pensamento.

Um simples princípio de respeito resolveria isso tudo. Essa é uma guerra boba que no final só quem ganha é o Estado, aumentando seus tentáculos sobre a população.

comentário longo e em andamento de resposta, estou assistindo esse filme aqui na minha cadeira uheuheuhehuehuehuuhe concordo com você em grande parte judas para alguns é um deus hu3hu3

Como disse, se você vive num pequeno cerco e não se arrisca conhecer os estranhos, você continuará com a opinião do que você apenas. Todos, sem excessão nenhuma, todos amigos que tenho que são trans, namoram. Conheço 2, que não sao muito proximos, mas aparecem em alguns roles que eu vou, que são solteiros, e eles pegam homem pra caralho. Antes, quando eu ia em balada hetero, só tinha funk, homem e mulher, e pronto. E os gays eram zuados, apanhavam, e tudo mais. Quando eu comecei a colar na augusta, eu nunca mais vi nenhuma treta. É diferente. É paz. Ninguem mexe com ninguem, todos se respeitam. Lá é so felicidade.

 

O pessoal acha que um trans vira trans pra viver em um grupo de suruba eterna cercado de pó e armas como em filmes. Pessoas que pensam dessa forma, não pensam.

A maioria não é prostituta. A maioria que você ve, quando sai um pouquinho do teu mundo, são prostitutas. E provavelmente você esta falando da Indianapolis ou alguma região com transexuais que se prostituem. Então vai com calma, senhor data folha, que tua base de conhecimento é pequena demais para afirmar algo.

 

Agora sobre voce ter que "explicar" para teus filhos as paradas ai.. só tenho uma coisa a te dizer. Meu pai também queria me explicar o porque não usar maconha, segundo o pensamento dele e a ideologia dele. Ele errou. Meu avo também queria explicar que gay só tinha aids, e que so espalhava o mau e trazia o mau. Ele errou também.

Pode ficar tranquilo, jovem, que quando teu filho nascer, ele não vai precisar de você pra explicar porra nenhuma, a vida é a unica que ensina de verdade. E toma muito, mas MUITO cuidado pra não privar teus filhos de ver a verdade, porque você sabe muito bem (aproveitando que voce é jovem) que pai que proibie demais, o filho foge, faz coisa escondido, e as chances de MORRER ou se FODER por ter medo de se abrir com os mais é maior.

 

Sobre pessoas que querem direitos, que querem se sobressair, que são moralistas, isso não é exclusivo de gays e trans. Tem pobre que também faz isso. Tem pobre também que se aproveita do bolsa familia. Tem rico que também pega 200 reais e da pra um mendigo tira foto e posta no facebook e diz que esta ajudando. Jovem, o problema de moralismo é o humano, não um grupo. Pense um pouco antes de falar, por favor?

 

 

 

Cara se você quer ser o Salmão comedor de viadão, por favor seja. Sua vida vai ser pior, vai ser MUITO PIOR se você deixar de ser o que quer ser. Agora, se você prefere não ser porque alguns homens falam que voce é esquizofrênico e tu acha que deixando de ser voce será uma pessoa normal, tudo bem né, boa sorte.

 

Não se de o trabalho de responder não, o assunto é muito complexo para você. Abs

você nunca pode prever oque as pessoas são, psicopatas e sociopatas é um bom exemplo, e os mesmos são humanos, então na realidade todos os humanos dá atualidade são psicopatas ou sociopatas, sejam eles com graus elevados ou não.

nem todo psicopata mata, mas eles mentem, e a situação os mostram quem eles são, gays eles só ligam pro próprio cú, estão pouco se fudendo para seus familíares...

não estou dizendo que eles matam, mas eles são tão capazes de serem preconceituosos, como skineheads, e ou até pior, o ser humano é algo imprevisível, hj seu pensamento pode ser assim, mas e amanhã quem garante que ele não mudará ?

esses assuntos são muito mais complexos doque 99,99% da população mundial pode pensar e ou discutir mano.

isso daria praticamente uma biográfio pq o assunto é mais complexo doque parece.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Cara você realmente não me conhece, mas acho engraçado a sua autoridade para falar de mim kkkkk

Todos se respeitam ? esses trans vivem caindo na porrada... carallho mano em que realidade tu vive?, ta andando com trans gourmet filho-de-papai-revoltado.png?

Eu acho que você não percebeu, mas o playboy da situação aqui é você kkkk

 

E sim, a maioria é prostituta/o. Pega "homem" pra caralho > homem que pega viado é homem? < okay men

Vou comer travesti, se travesti é mulher, então estou comendo mulher e.e 100% hétero

E eu acho que você não é a melhor pessoa para ensinar como criar um filho kkkk

 

"moralismo é o humano, não um grupo."

Então você está pondo no mesmo barco feminazistas e mulheres normais? gayzistas e héteros?

Tem pessoas que querem viver sua vida em paz, e tem pessoas que vivem chorando para o Estado direitos, privilégios e regras.

Lembra do dito "sai hétero"? e se fosse "sai homo"? certamente teríamos cadeias lotadas no momento.

 

Resumindo você parece que era uma criancinha de condomínio, saiu e descobriu o "mundo", mas o mundo é só aquelas "coisas bonitinhas que estão a sua volta", na parte bonitinha da cidade, com as pessoas bonitinhas da cidade, em um mundo colorido.

 

Em resumo a minha opinião, seja você, só não use o Estado para tentar cortar liberdades, ou obrigar as pessoas a seguirem seu pensamento.

Um simples princípio de respeito resolveria isso tudo. Essa é uma guerra boba que no final só quem ganha é o Estado, aumentando seus tentáculos sobre a população.

 

"Todos se respeitam ? esses trans vivem caindo na porrada"

Homem vive caindo na porrada. Mulher vive caindo na porrada. Gay vive caindo na porrada. Negro vive caindo na porrada.

 

"carallho mano em que realidade tu vive?, ta andando com trans gourmet filho-de-papai-revoltado.png"

Então no mundo (cerco) que você vive ou assiste, só tem trans violenta. Já vi alguns mas não me envolvo. Violência, seja a opção sexual que for, não é certo.

 

"Eu acho que você não percebeu, mas o playboy da situação aqui é você kkkk"

Ok

 

"E sim, a maioria é prostituta/o"

"O Brasil é o país que mais mata transexuais e travestis no mundo.

Segundo dados da RedeTrans (Rede Nacional de Pessoas Trans do Brasil), 82% das mulheres transexuais e travestis abandonam o ensino médio por causa da discriminação na escola e, em alguns casos, pela falta de apoio da família. Sem opção, 90% acabam na prostituição, enquanto homens trans recorrem a subempregos, fruto da mesma discriminação transfóbica."

É dificil afirmar isso, já que não é seguro todos os trans sairem na rua do jeito que são. Muitos se escondem. O que acontece com eles hoje é o que acontecia com mulher quando cometiam adulterio, caia na prostituição, incluindo castigos. Engraçado né...

 

"Então você está pondo no mesmo barco feminazistas e mulheres normais? gayzistas e héteros?"

Claro que estou colocando. Não só gênero social, como COR de pele também. Quantos negros se aproveitam? Quantos que usam bolsa familia se aproveitam? Jovem, quando eu digo que não é opção sexual e sim o humano, eu englobo tudo e todos, parece que não ficou tão claro pra você..

 

"Resumindo você parece que era uma criancinha de condomínio, saiu e descobriu o "mundo", mas o mundo é só aquelas "coisas bonitinhas que estão a sua volta", na parte bonitinha da cidade, com as pessoas bonitinhas da cidade, em um mundo colorido."

Sim, eu era uma criancinha de condominio, e sai pra descobrir o mundo, e até hoje faço isso. Acha que foi simples aceitar ser amigo de um gay? Relevar um homem dando em cima de mim? Pedir por respeito de forma pacifica? É bem complicado amadurecer a esse ponto. E você inclusive encontrou a solução para o problema dos seus filhos, coloque eles de volta no condominio, pois lá sim é um lugar cheio de coisas bonitinhas, sem gays e trans pra machucar a visão dos seus filhos.

O mundo é complicado, e o ser humano é mais ainda. Poucos são os que respeitam e se adaptam. Mas relaxa, isso é pra quem tem peito de encarar a realidade, por mais "estranha que ela pareça".

 

"Em resumo a minha opinião, seja você, só não use o Estado para tentar cortar liberdades, ou obrigar as pessoas a seguirem seu pensamento.

Um simples princípio de respeito resolveria isso tudo. Essa é uma guerra boba que no final só quem ganha é o Estado, aumentando seus tentáculos sobre a população"

Isso é um fato. Estado, e o entreterimento. É cruel, mas fazer esse tipo de coisa da dinheiro. Eu sou completamente contra pessoas que usam cor, opcao sexual, principios maxistas, RELIGIAO, e qualquer coisa do tipo para se sentir favorecida ou algo do tipo. Se voce tem direito de tirar a blusa num dia de calor, uma mulher tem, um trans tem, um negro tem, um branco tem, um gordo tem, um magro tem, todos tem.

 

Agora saca essa, vamos ver se voce identifica o problema:

Se um trans pode entrar no banheiro feminino e balancar o pau dele, eu também tenho, um negro tambem, um gay tambem, gordo e magros também. Justo, certo? Não? Porque não? Qual é o problema de termos banheiros unisex? Ah sim, o homem. Porque em balada gay trans entra no banheiro feminino e é tranquilo. Nenhuma mulher sai gritando nem correndo, pelo contrario, muitas entram juntas.

 

Cara, desculpa se te julguei ou coisa do tipo, mas foi para você sentir o que um trans sente. Responde a si mesmo, você já conversou com um trans? Ja sentou do lado de um trans no ponto de ônibus? Parece que não, mas evitar isso é que nem ateu modinha querendo rejeitar a possibilidade de existencia de um deus. Voce ta querendo rejeitar a possibilidade de se dar MUITO BEM com um trans. De conhecer um trans que teu filho e filha vao curtir pra caralho porque ele é engraçado e inteligente. A unica diferença é que ele gosta de homem e gosta de se vestir como uma mulher se veste.

 

Sua opinião que conta, man, quem sou eu pra dizer se teu pensamento é certo ou errado. Se disse isso em algum post retiro, erro meu. Só acho que a gente deveria ajudar eles, e não julga-los. Eu sempre fui julgado, sempre me senti mau por isso, sempre isso me afetou pra caralho porque eu era péssimo na escola e considerado burrinho. Mas sempre tive autoestima, por sei la que merda de motivo, e isso me ajudou a crescer e hoje dou risada da cara de muitos. Inclusive muitos do que me zuavam hoje me pedem emprego. Agora, eu sou homem, branco, bonito (pra caralho) e estudei em colégio particular. Se nessas condições eu já sofri pra porra quando moleque, imagine um trans? Imagine um gay? É que não é com voce mano.. imagine aquela zueira que você mais se machucava quando moleque, te perseguindo por anos e anos. E voce ter que fingir ser outra pessoa só para não ser zuado. Não cara, isso é errado, e é isso que eu não quero que meus filhos façam ou deixam de ter conhecimento. Se eu ver um filho meu zuando trans ou gay, não vai levar tapa porque provavelmente eu seria preso por isso nos dias de hoje, mas vai tomar um esculacho no mínimo.

 

O pessoal ve como moralismo querer defender trans e gays e coisa do tipo. De certa forma muitos se aproveitam disso mesmo. Assunto de trans, gay, negro, é ferramenda de marketing e isso é um fato. Quem não entende isso, é cego. Agora, além de tudo isso temos humanos sofrendo e sendo obrigados a se prostituir porque existe POUCAS pessoas que estao se preocupando em ajudar, e MUITOS precisando de ajuda. É a mesma história do nóia. O Brasileiro, como sempre atrasado, trata o usuário de droga como nóia. O que acontece com o "nóia"? Rouba, trafica, mata. E o que acontece com o "nóia" em países desenvolvidos, onde é cuidado pelo estado, acolhido e tratado como um dependente quimico que PRECISA DE AJUDA? Apenas é ajudado, pois a taxa de criminalidade despenca, e isso sim existe provas, pode pesquisar.

 

Seus filhos vão saber sobre trans e gays independente da tua autoridade. Querer esconder a verdade deles, só vai despertar mais interesse e vontade de ESTAR PRÓXIMO daquilo. Parece até que não sabe como funciona a cabeça de uma criança..

 

So pra refletir: Imagine só, se eu não tivesse mudado minha cabeça em relação aos crentes.. saísse falando pela rua e rede social "Como vou explicar pros meus filhos esses inuteis que acreditam em algo que não existe, nunca apareceu e que cria mandamentos completamente sem sentido? Porque tenho que aceitar essa gente na porta da minha casa rezando, que porra é essa? Cade o Estado para prender esses vagabundos ai. Só tem gente pobre na igreja, só gente fodida que não tem dinheiro e apela pra deus."

Vê a imensa semelhança entre o que você fala de trans e eu falei de crentes? Talvez você não ve, pois conhece mais sobre religiosos, sabe que existe igrejas que ajudam a passar uma mensagem boa, que nem todos os que possuem fé são presos a religião, assim como nem todo trans é violento e prostituto, enfim cara, você é esperto e entendeu a mensagem. Abs

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
comentário curto e de respeito

 

( ͠° ͟ʖ ͡°)

 

comentário longo e em andamento de resposta, estou assistindo esse filme aqui na minha cadeira uheuheuhehuehuehuuhe concordo com você em grande parte judas para alguns é um deus hu3hu3

 

você nunca pode prever oque as pessoas são, psicopatas e sociopatas é um bom exemplo, e os mesmos são humanos, então na realidade todos os humanos dá atualidade são psicopatas ou sociopatas, sejam eles com graus elevados ou não.

nem todo psicopata mata, mas eles mentem, e a situação os mostram quem eles são, gays eles só ligam pro próprio cú, estão pouco se fudendo para seus familíares...

não estou dizendo que eles matam, mas eles são tão capazes de serem preconceituosos, como skineheads, e ou até pior, o ser humano é algo imprevisível, hj seu pensamento pode ser assim, mas e amanhã quem garante que ele não mudará ?

esses assuntos são muito mais complexos doque 99,99% da população mundial pode pensar e ou discutir mano.

isso daria praticamente uma biográfio pq o assunto é mais complexo doque parece.

 

sobre o "gays eles só ligam pro próprio cú, estão pouco se fudendo para seus familíares..."

isso é uma afirmação sem base nenhuma. Gay rebelde (adolescente, tanto homem quanto mulher, quanto gay e trans) estao "pouco se fodendo pra familia". Alguns DIZEM estar pouco se fodendo, so pra chamar atencao.

 

Trabalhei com um gay, ele é um puta profissional, ele paga todas as contas da casa e é um orgulho pra familia. Felizmente a familia aceitou e apoiou. Se tivesse sido rejeitado ou coisa do tipo o futuro dele poderia ter sido outro. A culpa é do gay? Ou da "familia tradicional"?

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trans. De conhecer um trans que teu filho e filha vao curtir pra caralho porque ele é engraçado e inteligente. A unica diferença é que ele

tá mais segundo você mesmo no mínimo 90% de tais pessoas simplesmente abandonam os estudos, então como o mesmo pode ser inteligente sem estudos basicos ? '---

Seus filhos vão saber sobre trans e gays independente da tua autoridade. Querer esconder a verdade deles, só vai despertar mais interesse e vontade de ESTAR PRÓXIMO daquilo. Parece até que não sabe como funciona a cabeça de uma criança..

a cabeça de uma criança, ela é manipulada fácilmente, exemplo se você cria um gay em sua casa, é óbvio que o seu filho, pode se tornar um no futuro, é por isso que muitos pais tomam cuidado ao ter convivio com traficantes/ladrôes bandidos e.t.c. porque a criança tem mente fraca e pode entrar de cabeça no que concerteza não é certo.

você temque entender que o convivio com o seu filho deve ser entre homem e mulher, e não mulher com mulher, homem com homem, pois isso pode facilmente confundir a cabeça da criança e ela achar que é normal, agora mostrar o mundo a ela?

você mostra, quando ver que a mesma está pronta, se não pode dar merd@ tlgd. criar um filho ou filha não é fácil irmão o ambiente temque ser o mais agradável e comúm possível, se não você acaba criando um monstro, que mata, rouba, estupra e sla mais oque.

Seus filhos vão saber sobre trans e gays independente da tua autoridade. Querer esconder a verdade deles, só vai despertar mais interesse e vontade de ESTAR PRÓXIMO daquilo

autoridade é tudo irmão, na epoca de 1933 a 1944, por aí, não havia uma pessoa no país e em boa parte do mundo, que apesar de discordar dele, tinham medo e ao mesmo tempo respeito pelo qual ele pensava. pois sabiam que se discordassem dele, corriam um extremo e iminente risco de vida tlgd.

So pra refletir: Imagine só, se eu não tivesse mudado minha cabeça em relação aos crentes.. saísse falando pela rua e rede social "Como vou explicar pros meus filhos esses inuteis que acreditam em algo que não existe, nunca apareceu e que cria mandamentos completamente sem sentido? Porque tenho que aceitar essa gente na porta da minha casa rezando, que porra é essa? Cade o Estado para prender esses vagabundos ai. Só tem gente pobre na igreja, só gente fodida que não tem dinheiro e apela pra deus."

Vê a imensa semelhança entre o que você fala de trans e eu falei de crentes? Talvez você não ve, pois conhece mais sobre religiosos, sabe que existe igrejas que ajudam a passar uma mensagem boa, que nem todos os que possuem fé são presos a religião, assim como nem todo trans é violento e prostituto, enfim cara, você é esperto e entendeu a mensagem

tipo man, a igreja sendo ela compreensiva com todos ou não, ela não deixa de ter a sua " arrecadação no fim do mês " tlgd, é foda tal exemplo hjssjhhjshjshjshsj

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o "gays eles só ligam pro próprio cú, estão pouco se fudendo para seus familíares..."

isso é uma afirmação sem base nenhuma. Gay rebelde (adolescente, tanto homem quanto mulher, quanto gay e trans) estao "pouco se fodendo pra familia". Alguns DIZEM estar pouco se fodendo, so pra chamar atencao.

 

Trabalhei com um gay, ele é um puta profissional, ele paga todas as contas da casa e é um orgulho pra familia. Felizmente a familia aceitou e apoiou. Se tivesse sido rejeitado ou coisa do tipo o futuro dele poderia ter sido outro. A culpa é do gay? Ou da "familia tradicional"?

as estatísticas mano, é com ela que vivemos, me dê fontes de suas afirmação sobre isso aí.

porquê isso ai entra no quesito de informação e estatística.

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Preciso tomar cuidado pra não conviver com pessoas que pensam dessa forma, pra não influenciar meus filhos. Imagine só, crescer odiando uma pessoa pela opção sexual.. imagine só crescer dizendo que não aceita então não pode existir... isso seria um monstro. Vocês estão esquecendo que os UNICOS que influenciam os ASSASSJNOS DE HOJE, BANDIDOS DE HOJE, ESTUPRADORES DE HOJE, E TUDO q você julga ser mal, são os pais de uma época que não era nem um pouco comum país gays trans e lésbicas. Essa é a melhor forma de te provar que não é ser gay e conviver com gay que vai "salvar" nossas crianças de serem boas ou mas pessoas. Pelo contrário, gays e trans adotam, e salvam crianças. Se a criança crescer entendendo que ser gay e trans é normal, é que a opção sexual não é algo que aprende com pai e mãe se não filhos de héteros não seriam gays, essa criança vai nascer MUITO MAIS EVOLUIDA do que eu você e muitos. Eu espero mesmo que essas crianças cresçam assim. Mas de boas manos eu termino por aqui! abss

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso tomar cuidado pra não conviver com pessoas que pensam dessa forma, pra não influenciar meus filhos. Imagine só, crescer odiando uma pessoa pela opção sexual.. imagine só crescer dizendo que não aceita então não pode existir... isso seria um monstro. Vocês estão esquecendo que os UNICOS que influenciam os ASSASSJNOS DE HOJE, BANDIDOS DE HOJE, ESTUPRADORES DE HOJE, E TUDO q você julga ser mal, são os pais de uma época que não era nem um pouco comum país gays trans e lésbicas. Essa é a melhor forma de te provar que não é ser gay e conviver com gay que vai "salvar" nossas crianças de serem boas ou mas pessoas. Pelo contrário, gays e trans adotam, e salvam crianças. Se a criança crescer entendendo que ser gay e trans é normal, é que a opção sexual não é algo que aprende com pai e mãe se não filhos de héteros não seriam gays, essa criança vai nascer MUITO MAIS EVOLUIDA do que eu você e muitos. Eu espero mesmo que essas crianças cresçam assim. Mas de boas manos eu termino por aqui! abss

me diz um casal ou alguns casais de trans ou homens ou mulheres com mulheres, me diz aí, pq o meu negocio é só estatística man.

se você for um pai legal, seu filho não se tornará bandido, e nem irá bater em mulheres, ou até estuprar as mesmas, não é questão de odiar, é evitar que a mesma entre em contato com os mesmos, para que a mesma não seja influenciada de tal maneira bruta tlgd.

a preocupação de país não colocarem seus filhos em lares perto de bandidos, é porquê eles sabem que isso pode influenciar seus filhos a serem bandidos tráficantes, e até coisas piores.

se uma criança nasce vendo seus país matando roubando e estuprando, é óbvio que ela irá achar fazer isso normal, e não, não é normal, me diz um homem que nasce com pênis, querer colocar uma buceta no lugar do pênis, arriscando sua vida na troca, isso é normal mano ?

não estou julgando os mesmos, só estou julgando que os atos dos mesmos, são completamente errados.

eles temque ser aquilo que eles nasceram pra ser, agora o gordo querer ser magro, mano isso é só um detalhe corporal, e não uma modificação de hormônios em geral e afins tlgd.

eu não tenho nada contra gordos, ou magros, inclusive eu sou um gordo, não estou feliz comigo mesmo, mas a minha mudança ela é normal, pois é pela minha saúde que estou lutando tlgd.

isso aqui é só uma troca de opiniôes não leve os comentários de ninguém a mal, apenas exponha os seus de maneira respeitosa e calma, como está sendo, não perca o controle truta

Heat

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.