Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Auto Click (PT)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom há um tempo atras voltei a jogar priston de Sacerdotisa , e uma boa saccer precisa de um autoclick pra upar solo nos HS com Hack :3.

Então passei um tempo longo procurando um AutoClick bom e que não instale um monte de extensão como o do baixaki, e pior que não atrapalhasse minha navegação na NET.

Achei esse AutoClick no fórum do wget e resolvi compartilhar com a galera, dando CRÉDITOS TOTAIS AO CREAT(SELF); QUE É O CRIADOR.

Com esse AutoClick você conseguirá deixar seu personagem logado hitando os Mobs sem deixar a janela no priston aberta. Você pode navegar na internet, jogar outros jogos sem problema algum.

O AutoClick só age no processo do priston, assim não tendo problema para desempenhar outras funções no seu PC.

 

pnQSp9n.jpg

 

Tutorial básico de como usar...

Execute o autoclick como ADMINISTRADOR. (Win7)

Entre no priston tale.

Vá até uma Hunt (lugar de caça).

Selecione o Click que você deseja, se for para dar Hit Melee (Esquerdo). Skill (Direito).

Aperte F10 no teclado e seja feliz.

PS: o status irá indicar se o autoclick se encontra LIGADO ou DESLIGADO. PS²: Deixe sempre Priston Tale na Janela, para o autoclick funcionar perfeitamente.

 

 

DOWNLOAD (4SHARED)

 

4Shared

 

DOWNLOAD (MEDIAFIRE)

http://www.mediafire.com/download/ji9lop6vc4k2yfe/AutoClick.exe

*reupado por perassolli*

SCAN (VIRUSTOTAL)

[DOWN]https://www.virustotal.com/pt/file/cc2fc0b48ea225a664184c6ef3537f01822922f1827415e2944ff635feda83e2/analysis/1408077757/[/DOWN]

Funcional em Win 7 (32bits e 64bits)

Não Funciona em WinXP

Requer Net FrameWork 4.5

Créditos: Creat(Self); e Wget

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra roda ele precisa ter qual programa msm? aqui fica uma caixinha amarela e da erro, nao to lembrando o nome do programa q precisa rs

 

 

Posso tentar ajuda , tem Print do Problema ?

Qual Windows você usa ?

Mais não é necessário , nenhum outro programa além do próprio Auto Click & do Priston Tale

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emo Me arruma Um haker que possa passar Itens Shop de Uma acc para outra...

Algumas pessoas me falaram que existe um tipo de Venda Haker onde vc pode vender os itens shop em loja

agradeço desde ja

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, ferramenta bem simples, usando  PostMessage  (adeus   keybd_event  e outras funções) mas também é muito útil pra up.

 

Programa leve (até demais o.o'), funcional e skin moderna... Perfeito.

 

Valeu Creat(Self) por manjar das putarias, Wget por ser top e Guiix por nos trazer o programinha legal :3

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mtu bom, 100% funcional

mas me responde uma coisa, qnd eu aperto a skill e f10, o meu char ataca os mobs de boa, mas so se eu ponho o mouse no mob. Mas como eu faço pro meu char atacar direto sem eu precisar ficar selecionando os mobs? tipo, se eu quiser deixar minha sacer la em hs, como faço pra ela soltar os raios e eu poder ir pra escola e deixar ela upando sozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mtu bom, 100% funcional

mas me responde uma coisa, qnd eu aperto a skill e f10, o meu char ataca os mobs de boa, mas so se eu ponho o mouse no mob. Mas como eu faço pro meu char atacar direto sem eu precisar ficar selecionando os mobs? tipo, se eu quiser deixar minha sacer la em hs, como faço pra ela soltar os raios e eu poder ir pra escola e deixar ela upando sozinha?

É só apertar f10, porém tem que usar skill que não precisa de alvo (target), como exemplo: ptee2_2.gif (Raios divinos) da Saccer.

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E funciona com os giros do pike ou nem?

Funciona com qualquer skill, porém o giro do pike precisa de target (alvo), então você terá que ficar no pc marcando os alvos do giro.

Recomendo um MINI BOT (que acha-se em hacks vips) para quem usa personagem com skills target.

Abraços,

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com qualquer skill, porém o giro do pike precisa de target (alvo), então você terá que ficar no pc marcando os alvos do giro.

Recomendo um MINI BOT (que acha-se em hacks vips) para quem usa personagem com skills target.

Abraços,

 

 

Uma duvida .. Esses auto clicks e esse MINI BOT (que acha-se em hacks vips) .. são considerados cheats ? do tipo levar block pelo uso deles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.