Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [PATCHED] AutoBuilder Script ( construção automática)


pRIdesenshi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fortnite Autobuilder

Introdução: Meu 1º tópico aqui, espero que gostem ... O criador do script não foi eu, portanto não ofereço suporte para tal, apenas tenho a intenção de compartilhar o cheat.

 

 

Funcões:



    • Construção automática de Torre= 4 paredes + escada + teto (verticalmente até pressionar para parar)

  • Construção automática de Torre Simples= Escada + chão (verticalmente até pressionar para parar)

  • Construção automática de Caixa= 4 paredes + teto + chão

Chave de ativações:

  • H #Torre
  • K #Torre simples
  • J #Caixa
  • Q #Parar Construção

Scan & Download:

 

VirusTotal - Clique Aqui

PATCHED

 

Tutorial:

1 - Faça download e extraia os arquivos de modo que ambos fiquem na mesma pasta

2 - Abra o arquivo config.ini com um editor de texto (Ex: Bloco de notas, WordPad, etc)

3 - Edite o arquivo de acordo com as suas configurações de construção

Ex:

{C} #Build slot 1

{F2} #Build slot 2

{V} #Build slot 3

{M} #Build slot 4

Obs: No caso de mau funcionamento, EU, aconselho mudar as configurações no jogo pra ficarem iguais do script e não o contrario por causa de bugs...

4 - Inicie o arquivo .exe em modo de administrador pra evitar erros, inicie uma partida normalmente e faça bom uso.

 

 

IMPORTANTE :

Não use as teclas de ativação enquanto o script estiver em execução fora do jogo, e se por acidente usar aperte Q ( tecla de cancelamento ) e feche o programa.

O software NÃO É DETECTÁVEL por NENHUM ANTICHEAT, o funcionamento é realizado a partir da emulação do teclado/mouse, porém ainda há riscos no caso de report manual, para prevenir isso sugiro que não use as funcionalidades do cheat enquanto estiver sendo assistido devido ao modo primeira pessoa(1st Person) habilitado.

 

Considerações finais:

Como citado na introdução eu só compartilhei o arquivo, todos os créditos são ao desenvolvedor UbiquitousGamin. Espero que gostem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse TROJAN ai é para o funcionamento , não to entendendo ?

 

EXPLIQUE ME :

 

Baidu: Win32.Trojan.WisdomEyes 20180712

Isso são "vírus" falso positivos (genéricos). Eles não prejudicam seu computador.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse TROJAN ai é para o funcionamento , não to entendendo ?

 

EXPLIQUE ME :

 

Baidu: Win32.Trojan.WisdomEyes 20180712

 

Como explicado por ela, o vírus é falso-positivo ele tem um comportamento semelhante a um vírus (apesar de não ser) e o antivírus identifica esse comportamento como malicioso por assemelhar a outras assinaturas parecidas do banco de dados.

De qualquer forma, você percebeu que é o Baidu cara ? kkkkkk

 

Sabe se funciona se colocar o macro do mouse ?

ex :

{Mouse 4} #Build slot 1

{Mouse 5} #Build slot 2

{V} #Build slot 3

{M} #Build slot 4

 

Eu acredito que funcione, como meu mouse não tem macro não tenho como afirmar ou testar, mas aconselho vc iniciar uma partida no modo parquinho e testar as configurações de sua preferencia. Infelizmente eu não sou o desenvolvedor e nem sei programar, tudo que eu sei é a linguagem em que esse script foi feito: C#, as funções e como configurar .

Se perguntarem algo mais complexo eu tento conversar com o desenvolvedor, mas não tenho garantia nenhuma ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Esta patched.

 

Faz uns 3 dias que levei ban por usar esse macro.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.