Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)


9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom e 100% FUNCIONAL e Pratico, Só uma duvida...Nao é bem mais pratico fica fazendo hack assim do que outros que sao mais complicados de se instalar e funcionar; Esse por exemplo: é so botar na pasta no grandchase e pronto, ja abre perfeitamente com o hack !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu windows nao quer deixar ele iniciar... oque eu faço ?

WindowsDefender? Quando ele bloqueia aparece uma opção tipo "Saiba mais", e clicando nela surge a opção de iniciar o programa.

Muito bom e 100% FUNCIONAL e Pratico, Só uma duvida...Nao é bem mais pratico fica fazendo hack assim do que outros que sao mais complicados de se instalar e funcionar; Esse por exemplo: é so botar na pasta no grandchase e pronto, ja abre perfeitamente com o hack !?

Não.

Totalmente funcional, mas uma dúvida, como desativa?

Nem pensei nisso, mas posso criar um desativador depois. Se é que não vai parar de funcionar antes disso.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WindowsDefender? Quando ele bloqueia aparece uma opção tipo "Saiba mais", e clicando nela surge a opção de iniciar o programa.

 

Não.

 

Nem pensei nisso, mas posso criar um desativador depois. Se é que não vai parar de funcionar antes disso.

Por favor uhaauhas, n quer desativar mesmo dps que fecha o gc

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda manim!

Só uma dúvida, esse tipo de hack é mais fácil de ser detectado ou da tudo na mesma?

É mais difícil, porque por ser modificação dos arquivos do jogo é mais provável que ele dê erro na inicialização e te impeça de jogar, já no caso de hacks externos é mais fácil eles serem pegos por AntiCheat durante o funcionamento, enviando logs pra administração.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.