Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way AZIN - HÍBRIDO


Posts Recomendados

Oi povo bonito!

 

Meu primeiro tópico tutorial nessa nova comunidade. Tenho visto vários tópicos de outros personagens, e nada do nosso querido Azin, então resolvi inaugurar u-u

 

O Azin você pode optar em escolher três builds para ele, essas sendo Guerreiro, Híbrido e Ryujin. Geralmente o pessoal fica em dúvida em escolher entre o Guerreiro *por causa do punho* ou Híbrido. Eu penso que o Híbrido, dessas três ST's é a mais completa em si e a melhor opção tanto em PvE quanto para PvP.

 

Por que escolher o Híbrido?

 

  • Alta variações de combo
  • Mais possibilidades de jogabilidades/skill
  • DANO
  • Sobrevivência excelente através de esquivas

Basicamente, o maior benefício do Azin Híbrido é você ter o poder do Divisor de Rios, combos e esquivas sem deixar de lado o *punho da agulha* que reduz a defesa dos monstros e chefões consideravelmente.

 

Talento Comum

 

Screenshot_243.png.1c8b715f44b9cb569c9ebe2f2de14901.png

 

ATENÇÃO Nessa parte é de extrema importância você não investir nenhum ponto em "Recuperação de MP nível 2"

 

O seu Azin então vai carregar o seu MP mais devagar? Um pouco, entretanto graças á um estilo que você vai conseguir na build do Ryujin, você vai conseguir recuperar o teu MP até mais rápido.

 

Guerreiro

 

Screenshot_244.png.7186848b7313ee267b89b54ac54e6153.png

 

Screenshot_245.png.5b79d6b007727f3de65d1a090178658d.png

 

Aqui é bem simples, você deve gastar os seus pontos em Ativo até o pergaminho/Selo nível 2 desse modo conseguindo desbloquear o punho da agulha nível 1, sem dúvidas uma das melhores skill suporte do jogo, que tira praticamente TODA a defesa de qualquer monstro por um custo mínimo de mana.

 

Híbrido você consegue pegar até o punho nível 1, que esse tem o efeito de quebrar a defesa do monstro, em contraste o punho nível 1 é o que tem o melhor efeito e por certo os outros dois sem dúvidas tem uma pequena diferença.

 

Classe Especial - Ryujin

 

Screenshot_246.png.2a542d6abd1661a1b7911de0cd67fdc4.png

 

Já aqui, você consegue desbloquear todos os combos/estilos do Ryujin e a skill Divisor de Rios, uma habilidade que possui uma das maiores áreas de dano do jogo, simplesmente perfeita pra limpar mapas em missões e tem um dano considerável.

 

Screenshot_248.png.2368d4b043f38d895dc930c729255019.png

 

Por fim, nessa parte onde todos os pontos são grátis, você consegue desbloquear os efeitos/bônus ao efetuar cada um dos estilos.

 

Eu recomendo vocês colocarem no segundo, onde você consegue ganhar MP á cada vez que efetua um estilo, assim não tendo como consequência os efeitos de não possuir a recuperação de MP nível 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.