Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ban GC. Tem como ser desbanido?


tallespradounico
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Não. Eles baniram sua conta, só eles podem desbanir. Sou premium lá, levei um ban uma vez por não ter votado no mapa. Mas aqueles bans temporarios. Porém, abri o chat lá em tempo real com eles para reclamar que não tinha nenhuma sinalização dizendo que eu estou vetando ou o outro lider. Nesse caso em exclusivo eles removeram meu ban. Agora, se você foi banido por usar cheat, ja era brother.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode parecer mentira, mas é verdade.

 

Eu entrei em um site de compra de caixas falso e loguei com a minha steam, e-mail porque pediu e cartão de crédito. Acho que alguem que era dono deste site me hackeou e jogou na gc e na manhã seguinte quando entrei para ver um negocio na conta referente a liga amadora eu estava com ban e não tinha entendido o motivo. Mandei um e-mail para eles mostrando que houve ate o cancelamento do meu cartão. Eles disseram que não podem fazer nada e não irão tirar o ban.

 

Eu tinha uma conta steam com mais de 10 anos de uso sem nada de ban, sei la quantas horas, mais de um ano de premium....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode parecer mentira, mas é verdade.

 

Eu entrei em um site de compra de caixas falso e loguei com a minha steam, e-mail porque pediu e cartão de crédito. Acho que alguem que era dono deste site me hackeou e jogou na gc e na manhã seguinte quando entrei para ver um negocio na conta referente a liga amadora eu estava com ban e não tinha entendido o motivo. Mandei um e-mail para eles mostrando que houve ate o cancelamento do meu cartão. Eles disseram que não podem fazer nada e não irão tirar o ban.

 

Eu tinha uma conta steam com mais de 10 anos de uso sem nada de ban, sei la quantas horas, mais de um ano de premium....

Tomou ban GC já era infelizmente. Tem que tomar cuidado com esses sites, se for verdade. O que você pode tentar fazer é mandar uma mensagem pro suporte deles e rezarem pra eles acreditarem na sua história, mas acho beeem dificil.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estou pensando em mandar para eles mais um e-mail solicitando falando toda a historia de novo.

Pode tentar, talvez de certo, mas os caras não são bobos não, 1% de chance deles te desbanirem

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A conta infelizmente não haverá como retirar o ban, a não ser que você tente entrar em contato com eles e algum deles fique com de retirar o ban da sua conta.

Te aconselho a criar outra conta e jogar com uma conta nova mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A conta infelizmente não haverá como retirar o ban, a não ser que você tente entrar em contato com eles e algum deles fique com de retirar o ban da sua conta.

Te aconselho a criar outra conta e jogar com uma conta nova mesmo ^^

bro eu fui testar se o aimware passava lá trnaquilo tomei ban em 10 min, e qnd entrei em outra conta ( dps de dar rr na net e no pc ) a conta tb pegou ban sabe como tira isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, fui banido da GC, e ja fiz de tudo pra tentar burlar o sistema.. Formatei meu pc, trocando o HWID e etc, troquei de internet ( pois falaram que o ban era por ip fixo) E agora só tenho em mente duas coisas, trocar de HD e trocar de placa mãe.. Ou algum dos dois, pra economizar no money.. O que vale mais a pena, e o mais eficiente? Não sei mais o que fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, fui banido da GC, e ja fiz de tudo pra tentar burlar o sistema.. Formatei meu pc, trocando o HWID e etc, troquei de internet ( pois falaram que o ban era por ip fixo) E agora só tenho em mente duas coisas, trocar de HD e trocar de placa mãe.. Ou algum dos dois, pra economizar no money.. O que vale mais a pena, e o mais eficiente? Não sei mais o que fazer..

 

Faltou trocar o MAC ID... Bem, você sempre pode optar por última opção, formatar colocando uma distribuição linux e então formatar novamente para uma versão do windows.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Faltou trocar o MAC ID... Bem, você sempre pode optar por última opção, formatar colocando uma distribuição linux e então formatar novamente para uma versão do windows.

Como eu faço isso? Tem algum video explicando?? Pelo menos de como trocar o MAC ID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como eu faço isso? Tem algum video explicando?? Pelo menos de como trocar o MAC ID

 

Bastar usar o Technitium MAC Address Changer, ele troca o MAC ID. Depois de aberto basta selecionar a conexão, geralmente só tem uma, bem, é fácil identificar... E então clicar em "Random MAC Address", você pode escrever um de sua escolha, desde que siga o padrão para ID's. e então clique em "Change Now !"

 

Quanto as distros, as baseadas no Debian em sua maioria são fáceis de instalar, intuitivo. Um bom exemplo é a do Ubuntu e seus derivados (terminados em "buntu"). Após a instalação, basta baixar pelo client de torrent (geralmente Transmission já vem pré-instalado) o Windows de sua escolha.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bastar usar o Technitium MAC Address Changer, ele troca o MAC ID. Depois de aberto basta selecionar a conexão, geralmente só tem uma, bem, é fácil identificar... E então clicar em "Random MAC Address", você pode escrever um de sua escolha, desde que siga o padrão para ID's. e então clique em "Change Now !"

 

Quanto as distros, as baseadas no Debian em sua maioria são fáceis de instalar, intuitivo. Um bom exemplo é a do Ubuntu e seus derivados (terminados em "buntu"). Após a instalação, basta baixar pelo client de torrent (geralmente Transmission já vem pré-instalado) o Windows de sua escolha.

 

Pode passar algum discord ou alguma forma de eu falar contigo? Troquei de mac adress, mas acho que se trata de algo com ipv4, ip fixo.. Voce sabe?? Entra aqui no meu discord, pls! https://discord.gg/CCaBVW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bastar usar o Technitium MAC Address Changer, ele troca o MAC ID. Depois de aberto basta selecionar a conexão, geralmente só tem uma, bem, é fácil identificar... E então clicar em "Random MAC Address", você pode escrever um de sua escolha, desde que siga o padrão para ID's. e então clique em "Change Now !"

 

Quanto as distros, as baseadas no Debian em sua maioria são fáceis de instalar, intuitivo. Um bom exemplo é a do Ubuntu e seus derivados (terminados em "buntu"). Após a instalação, basta baixar pelo client de torrent (geralmente Transmission já vem pré-instalado) o Windows de sua escolha.

opa mano como eu descubro qual o meu hwid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pode passar algum discord ou alguma forma de eu falar contigo? Troquei de mac adress, mas acho que se trata de algo com ipv4, ip fixo.. Voce sabe?? Entra aqui no meu discord, pls! https://discord.gg/CCaBVW

conseguiu burlar o sistema de ban e jogar novamente gc com outra conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.