Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 1

resolvido Banimento Gamersclub


joaomrm
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se já mudou o IP, o HWID e o MAC ID, basta comprar novamente o jogo e jogar nos servidores da GC.

ja fiz isso ai e comprei outro e nao adianto nada continuo levando ban insta, ja perdi as esperanças mim ajude meu fi kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ja fiz isso ai e comprei outro e nao adianto nada continuo levando ban insta, ja perdi as esperanças mim ajude meu fi kk

 

Comprou outro o que? Se continua levando insta é porque uma dessas coisas não foram alteradas.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ban gc é ban no HD.. nao tem nada a ver com placa mae, placa de video etc.. Comprando outro hd e instalando windows nele tu consegue jogar outra vez. eu ja fiz o teste.. porem tem um cara que vende um spoof pra trocar o id fisico do hd, nao sei se funciona mas ao menos trocando hd e certeza que da certo... Se voce troca o IP/HWID sem ser de modo fisico do hd e porque voce levou ban sem "provas da gc" se voce for pego usando wall voce vai levar perma ban e so comprando hd como eu citei em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu formatei o pc, mudei o MACID e o HWID e to jogando de boa na plataforma

 

É só não logar na steam que tem VAC com o anticheat aberto

 

Esta fazendo algo de errado

você não precisou trocar a placa mãe ou hd??

 

somente mudou o MACID e HWID e deu certo??

 

Formatei pro win 10 usei o tmac e agora foi, vlw ae

teu ban era permanente?

 

Olá pessoal!

estou precisando muito de ajuda da comunidade.

estou na mesma situação que o João estava.. acabei dando mole e abri o antichiter com wall injetado, tomei um ban permanente e gostaria de burlar esse ban pra jogar com outras contas na plataforma da Gamersclub.

 

vi que o João comentou que formatou o pc pra w10 e mudou o hwid e macid... fiz as mesmas coisas porém não deu certo, embora meu Windows já era 10, apenas formatei...

a não ser que tenha feito os procedimentos de forma equivocada.

1. MACID - fiz com igual ao vídeo, com mesmo software (

)

2. WID - fiz exatamente igual ao vídeo, apenas mudei a combinação de letras e números mantendo o total de 12 (

)

pode me ajudar por favor??

 

Fala galera, tudo certo?

 

não sei mais o que fazer pra conseguir jogar gc novamente!

 

fiz todos esses procedimentos, formatei meu computador zerando todos os arquivos.

em seguida mudei meu IP (no regit, /release e /renew) ;alterei o MACAndress de todas as redes (Conexão Local2 e Ethernet) e WHID da placa de rede (softeware HWID Changer (2018))..

criei novas contas de e-mail, steam e gc sem logar nas antigas e mesmo assim tomei autoban...

 

Socorro! hehe... alguém pode me ajudar?

 

Ban gc é ban no HD.. nao tem nada a ver com placa mae, placa de video etc.. Comprando outro hd e instalando windows nele tu consegue jogar outra vez. eu ja fiz o teste.. porem tem um cara que vende um spoof pra trocar o id fisico do hd, nao sei se funciona mas ao menos trocando hd e certeza que da certo... Se voce troca o IP/HWID sem ser de modo fisico do hd e porque voce levou ban sem "provas da gc" se voce for pego usando wall voce vai levar perma ban e so comprando hd como eu citei em cima.

falar irmão... realmente você tem razão, pesquisei em tudo na internet e nenhum bypass me ajudou.. amanhã vou comprar outro hd pra poder voltar jogar gc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

O ban que é dado pelo anticheat da GC é o Mac Adress. Infelizmente, mesmo você fazendo as medidas de trocar o IP do mac, ou algo relacionado, vai continuar dando insta ban. O jeito, é comprar outro HD, e jogar novamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera eu tenho 2 HD's, atualmente um está banido, a única forma certeira de você ser desbanido é trocando o HD. Já tentei de tudo pra desbanir o outro hd e não consigo, usei todos esses programas de HWID possíveis e não consigo tirar o ban do HD de forma alguma. @Edit Não vão pelo papo do lúcifer, uma hora o cara fala que é por placa mãe, outra hora fala que é por mac adress zzz....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Trocando a placa mãe da pra logar novamente em uma nova conta nunca logada, ou tem que ser o HD? alguém tem 100% de certeza na resposta dessa pergunta?

É no HD. Só trocando o HD para jogar novamente.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você não precisou trocar a placa mãe ou hd??

 

somente mudou o MACID e HWID e deu certo??

 

 

teu ban era permanente?

 

Olá pessoal!

estou precisando muito de ajuda da comunidade.

estou na mesma situação que o João estava.. acabei dando mole e abri o antichiter com wall injetado, tomei um ban permanente e gostaria de burlar esse ban pra jogar com outras contas na plataforma da Gamersclub.

 

vi que o João comentou que formatou o pc pra w10 e mudou o hwid e macid... fiz as mesmas coisas porém não deu certo, embora meu Windows já era 10, apenas formatei...

a não ser que tenha feito os procedimentos de forma equivocada.

1. MACID - fiz com igual ao vídeo, com mesmo software (

)

2. WID - fiz exatamente igual ao vídeo, apenas mudei a combinação de letras e números mantendo o total de 12 (

)

pode me ajudar por favor??

 

Fala galera, tudo certo?

 

não sei mais o que fazer pra conseguir jogar gc novamente!

 

fiz todos esses procedimentos, formatei meu computador zerando todos os arquivos.

em seguida mudei meu IP (no regit, /release e /renew) ;alterei o MACAndress de todas as redes (Conexão Local2 e Ethernet) e WHID da placa de rede (softeware HWID Changer (2018))..

criei novas contas de e-mail, steam e gc sem logar nas antigas e mesmo assim tomei autoban...

 

Socorro! hehe... alguém pode me ajudar?

 

 

falar irmão... realmente você tem razão, pesquisei em tudo na internet e nenhum bypass me ajudou.. amanhã vou comprar outro hd pra poder voltar jogar gc!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040881128-hwid-spoofer-gamersclub-battle-eye-eac-_JM Isso deve lhe ajudar . não sei se realmente funciona pois não comprei isso .

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu formatei o pc, mudei o MACID e o HWID e to jogando de boa na plataforma

 

É só não logar na steam que tem VAC com o anticheat aberto

 

Esta fazendo algo de errado

 

Amigo, qual sua steam para um melhor contato? não sei como fazer o procedimento pra tirar o banimento do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se já mudou o IP, o HWID e o MAC ID, basta comprar novamente o jogo e jogar nos servidores da GC.

Olá amigo, eu estava banido na gc e comprei um HD e um SSD novo e voltei a jogar. Só que passou uns 3 dias, levei ban de novo e ambas as vezes não xitei, joguei normal. Você sabe o que pode ser? será que é a placa mãe e placa de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá amigo, eu estava banido na gc e comprei um HD e um SSD novo e voltei a jogar. Só que passou uns 3 dias, levei ban de novo e ambas as vezes não xitei, joguei normal. Você sabe o que pode ser? será que é a placa mãe e placa de rede?

Cara, é meio impossível você ter tomado Ban sem motivos,

Ou você usou auxílios externos, macro, hack ...

Ou algum processo do seu computador pode ter entrado em conflito com o ant-hack e pode ter tomado ban.

Porem tem que entrar em contato com os GMs e pedir o relatório do seu banimento

rfhTzNs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Bom, para sanar sua dúvida totalmente:

 

Para você voltar a jogar na GC, é apenas trocando o HD. Não importa se você mudar o IP do HDWID, HDD, MAC.. você vai tomar insta ban se tentar logar de novo. A única forma de voltar a jogar é trocando o HD; lembrando que você não pode usar o HD do ban + o novo, só use o novo. Caso você for banido depois de ter trocado de HD (depois de uns dias, ou outra quantidade de tempo) pode ter certeza que foi por análises/métodos de fiscalização.

 

Tópico fechado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.