Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Basic Trainer BPT + Função Nova Att 22/02/15


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra ficar dhr memo faltou so o atk speed, mas vlw !

 

ele postou o hack e deixou uma observação: ASSISTA O VIDEO ANTES DE BAIXAR E USAR

nele ta dizendo como usar o speed ataque

 

axo que o povo só sabe baixar e ja quer ir logando.. depois fica ai perguntando como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele postou o hack e deixou uma observação: ASSISTA O VIDEO ANTES DE BAIXAR E USAR

nele ta dizendo como usar o speed ataque

 

axo que o povo só sabe baixar e ja quer ir logando.. depois fica ai perguntando como funciona

 

15 de atk speed fera, 15... 15 de atk speed é muito atk speed, né?

se for pra por 15 nem coloca... ele libera por 200000kk de hp e atk speed 15, dhr !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo usar o hack . ele n abre meu win é 8.1 quando abro o injector coloco game.exe e coloco a DLL injecta sozinha sem em por pra injecta automatico , e quando abro o game o hack n abre quando aperto f12 preciso de uma ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent mano hack funcional +1 tem muita gente reclamando que da DC assistam o video o BPT ta bugado mas nao é o hack vcs tem q saber usar

eu upei hj um fs do lvl 1 ao lvl 68 e nao deu dc vcs tem q aprender a usar o hack deu dc agora mas acho q foi do game msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.