Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Black Friday


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, como todos sabem em poucas horas começa a Black Friday!

Queria saber se vocês vão aproveitar pra comprar algo. O quê ?

 

 

Eu vou tentar comprar um pc novo pra mim, visto que eu uso um notebook meio meh

essas são as peças que estou pensando em comprar:

Fonte: Fonte Corsair CX-430W

Placa Mãe: Placa-Mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA-H110M-S2H DDR4

Memória RAM: 2x Corsair ou Kingston/HiperX 4GB DDR4

Processador: Intel Core i5-6400 Skylake

SSD Kingston HyperX Fury 2.5´ 120GB SATA III 6Gb/s

 

Como meu intuito é gastar bem pouco, o gabinete vou usar um velho que já tenho em casa, o HD vou pegar do meu notebook mesmo 1 TB, e a placa de vídeo pretendo comprar a GTX 1060 6GB porém só lá pro meio do ano que vem.

 

Se alguém que manja de PC quiser me dar alguma dica, sou todo ouvidos

 

 

Ah galera, e tomem cuidado com a black fraude, tem sites que vendem pela metade do dobro então fiquem atentos, e aí vão comprar o que?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprarei cel novo e meu PC <3

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez em muito tempo, tô com dinheiro sobrando e não faço ideia do que fazer... Já comprei uns R$500 de roupa no AliExpress, paguei minha auto-escola, comprei meus euros... E... Não tem mais nada pra fazer com a minha grana ç.ç

 

A única coisa que eu preciso é de um monitor porque o meu tá sem condições de uso, mas eu me proibido de investir no meu pc, desperdício de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerei o boleto da RX 480 Nitro+, acho que irei pagar, a menos que a GTX 1060 G1 Gaming apareça abaixo dos 1.100 de novo e ainda estou decidindo se compro a licença vitalícia do PureVPN.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Investe em 1155 ou algum outro chipset mais acessível. Invista mais em placa de vídeo em menos em processador, para que isso tudo de processador?

 

E um ssd para jogos é totalmente inútil, esse lance de que ssd vai deixar o seu game 90% mais rápido é furada, uso ssd e em jogos praticamente não muda em nada, a não ser o carregamento. Visto que você provavelmente vai jogar online, esquece isso. É claro que o ssd ajuda bastante, mas não recomendo na maioria dos casos.

 

E está em área errada o tópico. Ainda sobre a black friday, comprei uma tv de 65", a minha sony antiga 60" eu tinha vendido por 3k há um tempo atrás, com esse dinheiro juntei mais um pouco e dei uma entrada em um hb20 preto, se não me engano foi 40mil o hb20.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volcon acho que está sugerindo de forma errada. [quote name='Volcon']Investe em 1155 ou algum outro chipset mais acessível. Invista mais em placa de vídeo em menos em processador, para que isso tudo de processador?[/QUOTE] O i5 6400 é um processador simples e que vai dar pequenos gargalos em alguns jogos, investir em 1155 é loucura, não há nenhuma peça nova sendo vendida. Se ele investir mais em uma placa de vídeo e pegar um processador pior, vai ter um gargalo enorme. As placas mãe 1151 são bem acessíveis e os processadores não estão extremamento caros para a realidade atual. [quote name='Volcon'] E um ssd para jogos é totalmente inútil, esse lance de que ssd vai deixar o seu game 90% mais rápido é furada, uso ssd e em jogos praticamente não muda em nada, a não ser o carregamento. Visto que você provavelmente vai jogar online, esquece isso. É claro que o ssd ajuda bastante, mas não recomendo na maioria dos casos.[/QUOTE] A peça que trará maior diferença para um usuário comum é o SSD, o tempo de carregamento de tudo diminui muito, principalmente do Windows tudo fica bem mais fluído e rápido em questão de carregamentos. @RenatooO999 na minha visão a sua configuração está boa, talvez uma fonte de 500W para ter uma sobra se for mudar para uma placa de vídeo mais potente. Da configuração eu só mudaria o SSD, pegaria um de 240GB da SanDisk no ML, a SanDisk dá garantia mesmo sem nota fiscal e a diferença é de uns 50 reais para o HyperX.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Volcon @Dompetri. Obrigado pelas dicas, por fim acabei ficando no meio termo kkk O processador peguei o i5 6400 mesmo, a ssd eu acabei tirando e então consegui pegar uma gtx 1060 OC 3gb (foi a que deu) Acho que deu bom hein! kkkk
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[QUOTE="Dompetri., post: 9551635, member: 2014404"]@Volcon acho que está sugerindo de forma errada. O i5 6400 é um processador simples e que vai dar pequenos gargalos em alguns jogos, investir em 1155 é loucura, não há nenhuma peça nova sendo vendida. Se ele investir mais em uma placa de vídeo e pegar um processador pior, vai ter um gargalo enorme. As placas mãe 1151 são bem acessíveis e os processadores não estão extremamento caros para a realidade atual.[/quote] Dei apenas um exemplo, de onde você tirou que i5 6400 gargala alguma vga? Wtf? [QUOTE="Dompetri., post: 9551635, member: 2014404"]@VolconA peça que trará maior diferença para um usuário comum é o SSD, o tempo de carregamento de tudo diminui muito, principalmente do Windows tudo fica bem mais fluído e rápido em questão de carregamentos.[/quote] O pc é para jogos, se é para jogos foca-se em jogos, no caso. Seria mais viável um investimento para ter fps maior. [QUOTE="Dompetri., post: 9551635, member: 2014404"]@Volcon na minha visão a sua configuração está boa, talvez uma fonte de 500W para ter uma sobra se for mudar para uma placa de vídeo mais potente. Da configuração eu só mudaria o SSD, pegaria um de 240GB da SanDisk no ML, a SanDisk dá garantia mesmo sem nota fiscal e a diferença é de uns 50 reais para o HyperX.[/QUOTE] Desnecessário, totalmente. @RenatooO999 Melhor coisa que você fez foi investir em vga, acho que dava para pegar uma 1070, talvez. Boa aquisição.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo pelo menos uma placa mãe ainda hoje pra iniciar a campanha #PrecisoDeUmPCPraJogar

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei apenas um exemplo, de onde você tirou que i5 6400 gargala alguma vga? Wtf?

Disse pequenos gargalos, basta ver nos vídeos que fica em 100% por diversos momentos, parece que no MP do BF1 dá uma piorada visível.

O pc é para jogos, se é para jogos foca-se em jogos, no caso. Seria mais viável um investimento para ter fps maior.

É bem relativo, mas por experiência própria, usar SSD melhorou muito o meu uso.

Com um HD normal demorava 30 segundos ou mais para carregar o Windows e mais alguns segundos até poder abrir o navegador e tudo mais, com SSD o Windows carrega em 10 segundos no máximo e abro tudo o que quero. Apesar de ser voltado para jogos, com certeza terá utilizações cotidianas.

Usei também SSDs em dois computadores fracos, um notebook Lenovo com 1GHz de processamento e apesar de dar altas travadas por conta do processador, ficou utilizável, sem o SSD era impossível e também usei em um Celeron 1150 no trabalho, a experiência melhora muito, ao menos pra mim e todos que conheço.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.