Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão Bolsonaro no PEN


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bolsonaro no PEN. A corrida presidencial vai ganhando seus contornos... quem será o próximo a mudar de partido para garantir sua candidatura? Serra? Doria? Alckmin? Meireles?

 

Eu costumo seguir esse cara nas minhas redes sociais e achei interessante o comentário dele sobre o Bolsonaro, acho que no momento é bem parecido com o que eu penso.

O texto é de Adolfo Sachsida:

 

1) Bolsonaro nunca aprovou nenhum projeto de lei em mais de 20 anos como deputado. Como irá aprovar seu programa de governo?

Resposta) Ron Paul também nunca aprovou nenhum projeto de lei no Congresso Americano, nem por isso meus amigos liberais deixavam de apoiá-lo nas eleições presidenciais americanas. Bolsonaro, tal como Ron Paul, é alguém de fora do establishment. Deputados e senadores nessa condição tem realmente dificuldade em aprovar sua agenda. Exatamente por isso é importante elegermos deputados e senadores liberais e conservadores para auxiliar o próximo presidente nas reformas necessárias.

 

2) Bolsonaro não tem freios na língua, ele fala demais e não sabe lidar com o contraditório.

Resposta) O mesmo pode ser dito de Ciro Gomes, o mesmo pode ser dito de Donald Trump, e o mesmo poderia ser dito de Winston Churchill e Margareth Thatcher ANTES de se tornarem primeiro-ministro britânicos. Inegável que Churchill e Thatcher ao chegar ao poder fizeram excelente trabalho.

 

3) Bolsonaro não tem preparo para o cargo.

Resposta) E quem é que tem? Lula tinha? Dilma tinha? Serra tem? Ciro tem? Era possível dizer que Doria tinha preparo para ser prefeito da maior cidade brasileira? Ao menos Bolsonaro tem a humildade de dizer que precisa se preparar melhor. Justiça seja feita, Serra realmente se preparou para ser presidente. Já os demais contaram com muitos apoios nessa área. Bolsonaro precisa melhorar, mas daí a dizer que ele não tem preparo para o cargo vai uma longa distância. Será que alguém em sã consciência irá dizer que Bolsonaro é menos preparado do que Dilma?

4) Bolsonaro é machista, xenófobo, homofóbico, etc etc etc.

Resposta) Isso é mentira pura e simples. As declarações de Ciro Gomes costumam ser piores do que as de Bolsonaro, nem por isso vejo essa gritaria toda contra o nome de Ciro. A verdade é uma só: Bolsonaro sofre verdadeira perseguição dos grupos de esquerda que não tem problema algum em difamá-lo e mentir a vontade sobre ele.

 

5) Bolsonaro nunca assumiu um cargo no executivo antes.

Resposta) Sim, isso é verdade. Mas Lula, FHC, e Dilma compartilhavam da mesma limitação.

6) Bolsonaro representa a agenda conservadora.

Resposta) Sim, isso é verdade. Mas qual o problema de representar uma agenda conservadora? Qual o problema de ser contra o aborto? Qual o problema de dar mais destaque a agenda de segurança pública do que a agenda econômica? Num país com mais de 60.000 homicídios por ano essa me parece ser a ordem correta das prioridades.

 

7) Lula escolheu Bolsonaro para ser seu adversário no segundo turno, pois irá vencê-lo facilmente.

Resposta) Lula não escolheu Bolsonaro... Lula morre de medo de Bolsonaro. Se Lula pudesse escolher um adversário escolheria Alckmin ou Serra. Esse papo furado que alguns tentam espalhar de que Bolsonaro é o mais fácil de ser batido no segundo turno é conversa de quem esta morrendo de medo de um candidato de fora do establishment vencer as eleições!

 

8) Nenhum grande partido apoia Bolsonaro.

Resposta) Verdade! Contudo, alguém duvida de que uma vez eleito ele contará com o apoio de uma boa base no Congresso? Alguém duvida que o PMDB irá oferecer apoio? Alguém duvida que partidos liberais/conservadores (ao menos no papel) como o DEM e o PSC irão oferecer apoio? Alguém duvida de que poderemos contar com o apoio do PSDB na agenda econômica?

 

9) Bolsonaro queima o filme da direita.

Resposta) Que filme? O filme da direita vem sendo consistentemente queimado nos últimos 20 anos. Depois de mais de 20 anos de governos de esquerda e centro-esquerda qualquer um rotulado como conservador/liberal é visto como um pária da sociedade. O establishment queimou de tudo quanto é jeito o termo "direita". Não existe muito mais filme para queimar. O que existe sim é uma tradição, um pensamento, um modo de vida a ser resgatado. Bolsonaro certamente não é um lorde, e nem um filósofo, mas daí a dizer que ele queima o filme da direita é um tremendo exagero. Dilma queimou o filme da esquerda? O PSOL queimou o filme da esquerda? Fidel Castro queimou o filme da esquerda? Papo furado que Bolsonaro queima o filme da direita. Isso parece muito mais a conversa de puritanos que veem neles mesmos os únicos representantes legítimos da direita. Existe a direita liberal, a direita conservadora, a direita nacionalista, etc etc. A direita não é um bloco único, e é óbvio que Bolsonaro representa sim parcela importante da direita.

 

Bolsonaro é sim um candidato viável para 2018. Você certamente tem todo direito de criticá-lo, mas sua viabilidade não é menos razoável do que a de diversos outros políticos que, uma vez eleitos, fizeram um grande trabalho.

 

Deixem suas opiniões a respeito.

Eu como ainda pretendo continuar no Brasil pelo menos pelos próximos 6 anos, ainda considero Bolsonaro o único candidato viável, mesmo que não tenha mais um pingo de esperança nessa nação, acho que mesmo que o Bolsonaro seja eleito as coisas não vão mudar tanto assim, mas acredito que com ele teremos maior investimento em segurança.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Não sei o que o brasil seria com o bolsonaro no poder... Só sei que coisa boa não seria...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Não sei o que o brasil seria com o bolsonaro no poder... Só sei que coisa boa não seria...

Não seria pior que o Temer e a presidANTA Dilma.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria pior que o Temer e a presidANTA Dilma.

A Dilma é melhor que o Temer e o Bolsonaro juntos... Só digo isso...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dilma é melhor que o Temer e o Bolsonaro juntos... Só digo isso...

E você é absolutamente louco. Só digo isso...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você é absolutamente louco. Só digo isso...

Louca, eu não sou... Apenas tenho motivos para gostar da Dilma...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse problema que vc tem é Síndrome de Estocolmo, recomendo que se consulte. Além de que, Dilma é carta fora do baralho, ninguém que tenha o mínimo de sanidade votaria nessa mulher novamente. Então, ninguém liga.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome desse problema que vc tem é Síndrome de Estocolmo, recomendo que se consulte. Além de que, Dilma é carta fora do baralho, ninguém que tenha o mínimo de sanidade votaria nessa mulher novamente. Então, ninguém liga.

Eu votaria... E recomendo que você começe a ler Carta Capital e o site https://www.conversaafiada.com.br/ ... Aí tem tudo documentado sobre política... Só uma recomendação...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votaria... E recomendo que você começe a ler Carta Capital e o site https://www.conversaafiada.com.br/ ... Aí tem tudo documentado sobre política... Só uma recomendação...

Não, obrigado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, obrigado.

Mas só digo que continuará sem informações sobre política... A escolha é sua... Não vou te forçar a nada... Mas que alí tem fontes confiáveis, isso tem...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='teteu028']Não gostei. Apesar de saber que Bolsonaro tem boas propostas, sei também que o partido ecológico vai manter seus interesses. E como sabemos, essa galera ecologista é chata pra c#ralho...[/QUOTE] Bom, como citei o partido deve mudar seu nome para PRONA ou Patriotas, o partido mudou os integrantes e está mudando toda sua ideologia, até pq se fosse p manterem a ideologia antiga não faria lógica alguma, até por ser um partido que sempre se mostrou a favor de Marina Silva. abçs @Edit revisando o tópico aqui vi que esqueci de citar isso, mals

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hagaro']Bom, como citei o partido deve mudar seu nome para PRONA ou Patriotas, o partido mudou os integrantes e está mudando toda sua ideologia, até pq se fosse p manterem a ideologia antiga não faria lógica alguma, até por ser um partido que sempre se mostrou a favor de Marina Silva. abçs @Edit revisando o tópico aqui vi que esqueci de citar isso, mals[/QUOTE] Eu já tinha pesquisado e vi que o nome do partido iria mudar, mas pra mim o nome não faz diferença, até porque a Rússia nunca deixou de ser URSS. Estou focando na mudança de integrantes e da ideologia, se isso realmente acontecer, seria muito satisfatório para os eleitores dele. Vamos ver onde isso vai dar.
kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='drunoulord']Cara... Não sei o que o brasil seria com o bolsonaro no poder... Só sei que coisa boa não seria...[/QUOTE] "Cara. não sei oque o brasil seria com o bolsonaro no poder... Só sei (mentira, eu não sei, mas me disseram que seria ruim, então vou repetir a mesma besteira por ai) que coisa boa não seria.." Concertei para você, Lord. [quote name='drunoulord']A Dilma é melhor que o Temer e o Bolsonaro juntos... Só digo isso...[/QUOTE] Não diga apenas isso, diga também o porque dela ser melhor. [quote name='drunoulord']Eu votaria... E recomendo que você começe a ler Carta Capital e o site [URL]https://www.conversaafiada.com.br/[/URL] ... Aí tem tudo documentado sobre política... Só uma recomendação...[/QUOTE] Eu recomendo que você comece a ler qualquer jornal que não tenha ganhado milhões do governo/Organizações com intenções obscuras. Mais fácil do que isso seria você usar esse cérebro que possui e fosse atrás das fontes você mesmo (sites do governo e não alguma b0sta que algum blogueiro ou alguém que vc nunca ouviu falar afirmou) e em vez de engolir a opinião mastigada dos outros formasse a sua. @Hagaro bonita, quando é que tu vai fazer meu set 4free? also, sei que tu costumava ser um tretador de primeira que vivia tomando ban por deixar as staff butthurt, poq não usar o dom para guiar/chutar com força os perdidos?

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Machiavellianism']"Cara. não sei oque o brasil seria com o bolsonaro no poder... Só sei (mentira, eu não sei, mas me disseram que seria ruim, então vou repetir a mesma besteira por ai) que coisa boa não seria.." Concertei para você, Lord. Não diga apenas isso, diga também o porque dela ser melhor. Eu recomendo que você comece a ler qualquer jornal que não tenha ganhado milhões do governo/Organizações com intenções obscuras. Mais fácil do que isso seria você usar esse cérebro que possui e fosse atrás das fontes você mesmo (sites do governo e não alguma b0sta que algum blogueiro ou alguém que vc nunca ouviu falar afirmou) e em vez de engolir a opinião mastigada dos outros formasse a sua. @Hagaro bonita, quando é que tu vai fazer meu set 4free? also, sei que tu costumava ser um tretador de primeira que vivia tomando ban por deixar as staff butthurt, poq não usar o dom para guiar/chutar com força os perdidos?[/QUOTE] Este "blogueiro" se chama Paulo Henrique Amorim, para começo de conversa... Carta Capital tem fontes documentadas e é claro isso basta ser inteligente para perceber... E qualquer jornal, com exceção da Carta Capital, nem provas tem... Compare uma Veja com uma Carta Capital para ver as diferenças... Enquanto a Veja simplesmente diz que o lula rouba, Carta Capital diz o contrário e explicando os fatos com documentação... Apenas isso que digo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este "blogueiro" se chama Paulo Henrique Amorim, para começo de conversa... Carta Capital tem fontes documentadas e é claro isso basta ser inteligente para perceber... E qualquer jornal, com exceção da Carta Capital, nem provas tem... Compare uma Veja com uma Carta Capital para ver as diferenças... Enquanto a Veja simplesmente diz que o lula rouba, Carta Capital diz o contrário e explicando os fatos com documentação... Apenas isso que digo...

poderia se chamar Jesus cristo. Seu nome/fama não torna válido as asneiras que você fala.

 

"enquanto a veja simplesmente diz que o lula rouba"

wwait

ta tus dizendo que a veja está mentindo por ai e ninguém tirou para processr ela por espalhar falsa informação?

tu tas dizendo que lula ESTÁ CONDENADO mesmo sendo inocente?

 

Pode me passar essa matéria da carta capital que você tanto gosta e que prova que lula é inocente? Vou destroçar ela para você :3

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia se chamar Jesus cristo. Seu nome/fama não torna válido as asneiras que você fala.

 

"enquanto a veja simplesmente diz que o lula rouba"

wwait

ta tus dizendo que a veja está mentindo por ai e ninguém tirou para processr ela por espalhar falsa informação?

tu tas dizendo que lula ESTÁ CONDENADO mesmo sendo inocente?

 

Pode me passar essa matéria da carta capital que você tanto gosta e que prova que lula é inocente? Vou destroçar ela para você :3

Lula está sendo injustiçado... Você é quem não sabe... Pare de assistir Globo e ler Veja que é melhor... E ninguém processa a Veja? E os políticos massacrados ou injustiçados pela Veja não iriam processar?

 

E quer argumentos mais pesados para eu ser contra o Bolsonaro? Só estou segurando para não dizer, pois é uma ofensiva contra, mas se quiser saber, eu digo...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lula está sendo injustiçado... Você é quem não sabe... Pare de assistir Globo e ler Veja que é melhor...

Se você pode provar que Lula está sendo injustiçado, vá em frente e prove, tenho certeza que ele ficaria muito grato por isso, mas se não pode provar ou não está disposto a provar, não afirme que ele está sendo injustiçado.

Sobre a VEJA, não acompanho nada. E sobre os processos, até onde eu sei, ninguém que tenha processado a VEJA, acusando-a de calunia, ganhou a ação.

Sobre a Globo, eu só vejo o JN mesmo e só para talvez ouvir algo que eu já não saiba/tenha lido mais cedo. Afinal a globo suaviza de mais as notícias e omite pontos chaves que desmoralizam certas visões políticas.

Mas falando nessas duas, não foi a VEJA que demitiu uma menina chamada Joice por ela ter dito umas verdades sobre Lula? E a Globo, não é essa que tem dezenas de atores/jornalistas que apoiam o Lula em plena luz do dia? Não é essa mesma Globo que agora está sendo acusada de vários esquemas ai junto do governo lulinnha+dilminha ft. uns empresários ai?

 

Não me parece muito certo essa afirmação que VEJA/Globo estão contra o lulinha, me parece mais que você é um "idiota útil" (não é uma ofensa, pesquise sobre o termo e sua origem) que sai repetindo por ai o que te dizem. O que, você não é um idiota útil? Então é só mostrar que suas afirmações não são um bando de besteira que você ouviu por ai.

 

Lista das suas afirmações neste tópico:

  • Bolsonaro na presidência seria ruim.
  • A Dilma é melhor que o Temer e Bolsonaro juntos.
  • Carta Capital e Conversa Afiada possuem informações confiáveis.
  • Todos os jornais do Brasil -excepto Carta Capital- apresentam matérias e notícias sem provas de sua veracidade.
  • Cartal Capital prova que Lula é inocente.
  • Lula está sendo injustiçado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Machiavellianism'] @Hagaro bonita, quando é que tu vai fazer meu set 4free? also, sei que tu costumava ser um tretador de primeira que vivia tomando ban por deixar as staff butthurt, poq não usar o dom para guiar/chutar com força os perdidos?[/QUOTE] Cara sou um tagger aposentado, até tentei voltar a fazer alguma coisa pela fabrica do carnagem mas não rolou... Sim era um tretador de primeira, mas não vivia levando ban tb não eu esperava os pontos expirarem p arrumar outras tretas, na vdd só quem ficava me banindo era o Volcon que não gosta de mim e tinha poderes de adm p inventar infrações e me banir... E chutar essa pessoa não vai a fazer mudar de ideia, se fosse pelo menos alguém que utilizasse a lógica p debater valeria a pena.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode provar que Lula está sendo injustiçado, vá em frente e prove, tenho certeza que ele ficaria muito grato por isso, mas se não pode provar ou não está disposto a provar, não afirme que ele está sendo injustiçado.

Sobre a VEJA, não acompanho nada. E sobre os processos, até onde eu sei, ninguém que tenha processado a VEJA, acusando-a de calunia, ganhou a ação.

Sobre a Globo, eu só vejo o JN mesmo e só para talvez ouvir algo que eu já não saiba/tenha lido mais cedo. Afinal a globo suaviza de mais as notícias e omite pontos chaves que desmoralizam certas visões políticas.

Mas falando nessas duas, não foi a VEJA que demitiu uma menina chamada Joice por ela ter dito umas verdades sobre Lula? E a Globo, não é essa que tem dezenas de atores/jornalistas que apoiam o Lula em plena luz do dia? Não é essa mesma Globo que agora está sendo acusada de vários esquemas ai junto do governo lulinnha+dilminha ft. uns empresários ai?

 

Não me parece muito certo essa afirmação que VEJA/Globo estão contra o lulinha, me parece mais que você é um "****** útil" (não é uma ofensa, pesquise sobre o termo e sua origem) que sai repetindo por ai o que te dizem. O que, você não é um ****** útil? Então é só mostrar que suas afirmações não são um bando de besteira que você ouviu por ai.

 

Lista das suas afirmações neste tópico:


  • Bolsonaro na presidência seria ruim.
    A Dilma é melhor que o Temer e Bolsonaro juntos.
    Carta Capital e Conversa Afiada possuem informações confiáveis.
    Todos os jornais do Brasil -excepto Carta Capital- apresentam matérias e notícias sem provas de sua veracidade.
    Cartal Capital prova que Lula é inocente.
    Lula está sendo injustiçado.

Onde rola dinheiro tudo é possível, cara... Pesquise aí no youtube alguns vídeos que explicam a robalheira que é a política brasileira... É muito fácil achar... Só não acha quem não quer...

Meu nome é Júlia de Oliveira, muito prazer.

Se tiver alguma dúvida terei todo o gosto em ajudar!

Estou em quatro contas: GunJoe / flik / 4l4 / drunoulord

DESDE 2009 AQUI!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde rola dinheiro tudo é possível, cara... Pesquise aí no youtube alguns vídeos que explicam a robalheira que é a política brasileira... É muito fácil achar... Só não acha quem não quer...

É, eu sei que é uma roubalheira, mas justamente o único candidato que ATÉ ONDE SABEMOS não tem um dedo nesse roubo todo, você diz que seria ruim, que no caso é o Bolsonaro.

Vai dizer que ele rouba também? Pode provar? Não pode. Vai dizer que tem denuncia por corrupção? Não vai, por que não tem.

A sua capacidade de pensar esta tão danificada que mesmo não conseguindo responder nada deste tópico -nem mesmo firmar suas afirmações- e entrando nessa situação contraditória agora, você ainda não vai conseguir aceitar o que está bem diante de seus olhos.

 

http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2006/03/29/de-acordo-com-relatorio-lista-de-furnas-foi-forjada-em-maquinacao-politica

 

Pense bem antes me responder novamente, pois sua próxima resposta irá dizer se você é inocente -aka, vítima de doutrinação- ou mal caráter.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votaria... E recomendo que você começe a ler Carta Capital e o site https://www.conversaafiada.com.br/ ... Aí tem tudo documentado sobre política... Só uma recomendação...

Ler uma fonte que era bancada pela Dilma ? kkkkk mes passado a presidente do PT pediu um apelo para que pessoas burras doassem dinheiro para manter essa pagina porca. Esperando calmamente a queda dela ja que a mamada vai ser cortada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer se a Gleise ja devolveu os 2 milhões ? Pedir dinheiro para a carta capital (que a amiguinha ingenua ai em cima) pediu para ler para se "informar" sobre politica kkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=hsT-6Sj5Ni8 Triste de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler uma fonte que era bancada pela Dilma ? kkkkk mes passado a presidente do PT pediu um apelo para que pessoas burras doassem dinheiro para manter essa pagina porca. Esperando calmamente a queda dela ja que a mamada vai ser cortada

Alguem sabe dizer se a Gleise ja devolveu os 2 milhões ? Pedir dinheiro para a carta capital (que a amiguinha ingenua ai em cima) pediu para ler para se "informar" sobre politica kkkkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=hsT-6Sj5Ni8 Triste de mais

Ai tu quebra minhas pernas, paiper.

Agora ela vai te responder e vai ignorar todo o resto que eu disse como se nada tivesse acontecido.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votaria... E recomendo que você começe a ler Carta Capital e o site https://www.conversaafiada.com.br/ ... Aí tem tudo documentado sobre política... Só uma recomendação...

 

Paulo Henrique Amorin ? KKKKKKKKKKKKKKKKK E os 2,6 milhões que ele recebeu do governo Lula/Dilma ? Vai la se informar com ele mesmo que vc vai ficar bem inteligente kkkkkkk não é atoa que vc votaria na Dilma de novo,completamente alienada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.