Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular [BOT]NecroBot + EXCELENTE EXP + Bonus


`AngeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse do topico e uma versao mais atual com buff na source aumentando a velocidade do bot fora aumento em alguns usos por exemplo incenso que melhoram a EXP ^-^, usei esse dai do seu link nao gostei muito nem eu nem meu amigo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin ja tem postado o necro aki :/

Esse do topico e uma versao mais atual com buff na source aumentando a velocidade do bot fora aumento em alguns usos por exemplo incenso que melhoram a EXP ^-^, usei esse dai do seu link nao gostei muito nem eu nem meu amigo rs.

scan?+link ?, realmente s e uma versao mais atual so que para atualizar o necro pasta apertar y quando pedir update :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin ja tem postado o necro aki :/

 

scan?+link ?, realmente s e uma versao mais atual so que para atualizar o necro pasta apertar y quando pedir update :)

 

 

ja experimentou clicar no link do video man ?

 

tem tudinho la entende ^-^

nao obrigo ngm a ir la ...

 

sim vai atualizar porem as configuracoes vao ser as mesmas bostas e esse ai ja vem configurado =D com a melhor config pra exp e poke raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.