Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brasileiros da SK Gaming vencem ECS 3 e faturam R$ 830 mil em premiação


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A SK Gaming voltou a brilhar na sua "gira europeia". Desta vez, a equipe de CS:GO formada inteiramente por brasileiros faturou o título da Esports Championship Series (ECS 3), neste domingo, na Arena Wembley, em Londres. O triunfo foi conquistado em cima da FaZe Clan, após três mapas muito dsputados. A vitória por 2 x 1 foi consolidada com parciais de 11-16 na Mirage, 19-17 no Inferno e 19-17 no Train. O título rendeu ao time de Gabriel "Fallen" U$ 250 mil (cerca de R$ 830 mil na cotação atual).

 

captura_de_tela_2017-06-25_as_9.01.26_pm_EydteO7.png

 

Esta foi a segunda conquista da SK Gaming na "perna europeia" do ano. Na última semana eles garantiram a taça da DreamHack Summer, em Jönköping. O troféu foi conquistado em cima dos donos da casa, os suecos da Fnatic. Agora, os brasileiros vão defender o título da ESL One Colônia, na Alemanha, e depois disputarão o Major de Cracóvia, na Polônia, em julho.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.