Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Browse] Spelunky


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Um ótimo game para jogar no navegador, possui muita ação e aventura.

Particularmente, amo esse jogo.

Sinopse:

Jogadores controlam um aventureiro anônimo, conhecido apenas como o "spelunker" ("espeleologista" em tradução literal). O objetivo do jogo é explorar túneis subterrâneos e adquirir a maior quantidade possível de tesouro, enquanto evita armadilhas e inimigos. O aventureiro pode chicotear ou pular em seus inimigos para derrotá-los, pegar itens para jogar nos inimigos ou ativar armadilhas de uma distância segura, e utilizar uma quantidade limitada de bombas e cordas para navegar as cavernas. Níveis são gerados aleatoriamente e agrupados em quatro "áreas" incrementavelmente difíceis. Cada área possui um grupo de inimigos, itens e terrenos diferentes. Áreas mais profundas possuem tesouros e itens melhores, além de áreas secretas (como a Cidade de Ouro). Entretanto, se o jogador perder todos os seus corações ou cair em uma armadilha de morte instantânea, deverá recomeçar do início.

 

Inimigos incluem animais como morcegos, cobras e aranhas de variados tamanhos, outras pessoas e monstros o Ieti, plantas carnívoras e fantasmas. O jogador pode coletar vários itens, principalmente ouro e jóias, que irão aumentar sua pontuação, mas também alguns itens úteis, como bombas, armas, equipamentos de escalada e artefatos. Alguns desses últimos possuem poderes sobrenaturais, como a coroa egípcia e a caveira de cristal, apesar de que vários itens podem ser adquiridos somente de maneira secreta.

Print do jogo:

 

spelunky-02.jpg

 

Link: http://tinysubversions.com/game/spelunky/

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.