Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Cabal Online Hack v0.7 - BR / NA / EU - Todos os servidores Oficiais


XnemesisX
 Compartilhar

Posts Recomendados

D5O7B4o.jpg

 

HOW TO USE:

1 - Download the hack, open the injector and launcher, inject in the game when the launcher disappears.

2 - Click on "Get daily key!", Take the key and enter in the text box

3 - Click "Validate Key" to unlock the "Activate Hack" button

4 - Click on "Activate Hack" and be happy!

 

COMO USAR:

1 - Faça Download do hack, abra o injetor e o launcher, injete no jogo quando o launcher desaparecer.

2 - Clique em "Pegar chave diária!", pegue a chave e introduza na caixa de texto

3 - Clique em "Validar Chave" para desbloquear o botão "Ativar Hack"

4 - Clique em "Ativar Hack" e seja feliz!

 

LEIA ISTO:

Leia atentamente isso que é importante vc entender tudo pra n correr nenhum risco

um aviso sobre o wallhack,não tente atacar monstros detrás de uma parede ou atravessado em algum objeto no chão

para um uso 100% seguro eu recomendo vc usa-lo e logo após desativar para então atacar os bixos.

 

O No delay tem um numero de ajuste. Não coloque ele muito mais baixo do que já está se não souber o q ta fazendo deixei ele assim.

O No delay se vc colocar muito rapido(um numero muito baixo) pode acontecer de ser banido

vc pode testar com um char mula uma configuração otima pra o no delay

ou deixar assim msm que esta indetectavel.

 

Dica para ajustar o no delay: na medida que vc for aumentando a velocidade e perceber que seu dano começa a abaixar vc chegou no seu maximo DPS, se você ver dano 1 subindo pare imediatamente você foi muito longe e esta correndo riscos.

 

Você não pode pular todas as quests de uma dg e ir tentar quebrar o ultimo baú diretamente que é ban

 

guia basico de como usar o hack de forma segura

 

 

READ THIS:

Read this carefuly to not took the risk of got banned.

a warning about the wallhack. do not try to attack monsters behind a wall or crossed in something on the ground like an object,

for a 100% safe use I recommend you use it and desactivated to attack the monsters.

 

No delay has an adjustment number.

Do not put it much lower than it already is if you do not know what you're doing.

 

No delay if you put too fast (a very low number) can happen to be banned.

advice to adjust no delay: at the time you are improving the speed and your damage start to come down you in your maximum DPS, if you see a 1 damage coming up stop now, you are too fast and in danger.

 

you can test with a char one an optimal setting for the delay

or else leave this undetectable.

 

You can not skip all quests from a dg and go try to break the last chest directly that is ban

 

basic guide to how to use the hack securely

 

 

DOWNLOAD HACK

 

Liithiio: https://lithi.io/file/5rZW.rar

Sendspace>https://www.sendspace.com/file/ve4g0m

SCAN > https://www.virustotal.com/#/file/6aa8ee0e0811c028a3dc04674844960e73766881d9c883aa397e6c8c99f1756f/detection

 

Para comprar vip me adicione no skype: nemesis_stes

To buy vip add me on skype: nemesis_stes

ou fale comigo pelo Discord

Tempo da Licença: 30 dias

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links estão funcionando, seu comentário foi reportado como SPAM

 

Na verdade o link do Mediafire realmente não está funcionando, apenas para o host:

JI34.png

 

Então no curso de ação, coloquei um outro link de download mas deixei o do MediaFire, para você tomar a decisão de deixar -embora não funcional- ou remover e deixar o que eu coloquei junto.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o link do Mediafire realmente não está funcionando, apenas para o host:

JI34.png

 

Então no curso de ação, coloquei um outro link de download mas deixei o do MediaFire, para você tomar a decisão de deixar -embora não funcional- ou remover e deixar o que eu coloquei junto.

Entendo agora o que aconteceu. Obrigado por adicionar mais um link, retirarei o do mediafire

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.