Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha de financiamento do RPG Re:Legend começará em 26 de julho


~zKillua
 Compartilhar

Posts Recomendados

A campanha de financiamento coletivo no Kickstarter de Re:Legend começará em 26 de julho, anunciou a desenvolvedora Magnus Games. O jogo recentemente foi aprovado com 99% dos votos pelo Square-Enix Colletive, que ajuda projetos a se concretizarem coletando o feedback da comunidade e dando visibilidade a eles.

 

Re:Legend é um RPG com foco no desenvolvimento de monstros, contando também com elementos de colheita, pesca, crafting, construção de vilarejo, relacionamento e combates também — remetendo muito a jogos como Harvest Moon e Stardew Valley,mas com uma sutíl mistura de Pokémon. O estilo gráfico do jogo é cell-shaded e remete à arte japonesa chibi.

 

O jogo também contará com suporte ao multiplayer cooperativo local e online, permitindo com que o jogador se junte a mais três amigos para agilizar as tarefas domésticas e para todos resgritarem uma jornada inteira juntos.

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.