Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

discussão [Card Game]Por que não tem uma zona de HeartStone aqui na Wc?


Lrrocca
 Compartilhar

Posts Recomendados

- E um jogo com mt informação, tem mt gente com várias dúvidas , dava pra se postar programas como contador de cartas , contagem de mana , spells e etc ... , postar diversos arquetipos de decks , curiosidades , conversação em geral sobre os personagens historias e muitas outras coisas , Patchs notes , acho que só teria a acrescentar para a Wc , eai o que acham ?

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Wc cria as áreas de acordo com o movimento ou quantidade de conteúdos de determinado jogo.. o dia que Hearthstone tiver bombando aqui no fórum, galerando postando conteúdo sobre.. ai o pessoal cogita criar as áreas.. por que não vale a pena criar a área se a galera não posta conteúdo sobre.. mas você pode postar sobre hearthstone na área de "Outros Games"

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo porém , tem mts áreas paradas , você vai ver o ultimo post sobre alguns jogos ai vc olha: dúvidas, hacks , discussões e tem séculos que ninguém fala nada sobre o tal , por que eles tem a necessidade de ter zonas, já que não movimentam mais nada ?

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, mas já foi feita essa reclamação com a administração e já está sendo pauta em reunião a exclusão de algumas áreas que estão mortas.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse jogo já teve área no fórum dentro da moba, resultado foi que não teve movimento nenhum.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.