Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

novidade #CBLOL


DlxsProxy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Campeonato Brasileiro de League of Legends

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando não só pela supremacia em League e um lugar na história, mas também por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). A partir de 2015 a competição adotou o formato de Liga que mantém até hoje, sendo dividia em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça.

 

As rodadas do CBLoL acontecem todos os sábados e domingos no estúdio da Riot Games, em São Paulo, com transmissão ao vivo do primeiro jogo de sábado pela SporTV simultaneamente à nossa programação pela internet em nosso site oficial e nos canais YouTube e Twitch em todos os jogos. As partidas de campeonatos anteriores podem ser conferidas em nosso arquivo no YouTube. Nas redes sociais, use a hashtag #CBLoL para juntar-se aos milhares de torcedores pelo Brasil.

ASSISTA AO VIVO

TODO SÁBADO E DOMINGO ÀS 13H

 

 

 

O Formato

Cada Etapa do CBLoL tem 8 times, que se enfrentam em rodadas semanais (fase de pontos corridos) lutando por vagas nas eliminatórias, que levam à grande final.

 

Enquanto o campeonato acontece, o Circuito Desafiante também está ativo e é disputado entre 6 equipes que brigam pelo acesso ao CBLoL.

 

Para manter a justiça e emoção do torneio, o 8º colocado do CBLoL é automaticamente rebaixado para o Circuito Desafiante, enquanto o 1º do Desafiante é promovido ao CBLoL. O 6º e 7º lugar do CBLoL disputam a Série de Promoção contra o 2º e 3º do Desafiantes que lutam para subir.

 

Além disso, o campeão de cada etapa do CBLoL representará o Brasil em competições internacionais.

 

Ginásio do Maracanãzinho - Rio de Janeiro (RJ), 2014

cblol-banner-648002d87f88c7e55ef7bb5139ca889e.jpg

Ginásio do Maracanãzinho - Rio de Janeiro (RJ), 2014


  •  

2017_s1_winner-6817acec5eca2395a41fa8ae848877b1.jpg

CBLoL 2017 - 1ª Etapa

Data: 21 de janeiro a 08 de abril

Final: Classic Hall – Recife (PE)

Campeão: RED Canids

Vice: Keyd Stars

 

Com uma das janelas de transferências mais movimentadas que já vimos, diversas equipes emergiram como favoritas ao título: da nova Keyd Stars, casa para Revolta e Yang, a Red Canids, juntando o poderio de estrelas como brTT, Tockers e Nappon. No entanto, quem realmente surpreendeu foi a INTZ, que com uma equipe nova ainda se manteve na disputa pelo título. Na parte de baixo, grandes surpresas. Pela primeira vez na história, três equipes foram rebaixadas do CBLoL (Remo, Kino e KaBuM), dando lugar a três Desafiantes (T Show, Genesis e ProGaming). A Fase Eliminatória foi marcada pelo fantástico uso de jogadores reservas pelas equipes. Enquanto a paiN já havia substituído SirT e Kami por Tay e Rakin, nas semis e na final foi a vez de a Red Canids colocar YoDa e Sacy para jogar, e com isso surpreender a paiN nas semis e a Keyd na final. O título sobre os Stars diante da fanática torcida recifense foi a quebra do monopólio INTZ-paiN nos títulos, e a primeira vez que a Matilha Vermelha chegava ao topo, garantindo também uma vaga para o MSI 2017 que aconteceria no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.