Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

capettinezika
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
HOJE EU TAVA JOGANDO DE BOA ATE UMA HORA QUE EU SAI DA PARTIDA E ENTREI NORMALMENTE EM OUTRA E DO NADA EU JOGANDO A TELA CONGELOU E FOI LA E PISCOU AI FICO TELA PRETA , AI PASSO UNS 30 SEG VOLTO SÓ QUE A TELA CONTINUOU CONGELADA AI VOLTO EU JA ESTAVA MORTO AI TODA FICAVA ASSIM NAO CONSIGO NEM ANDAR JA ACONTECE ISSO POR FAVOR ME AJUDEM ! NAO CONSIGO TIRAR PRINT PORQUE TA DIFICL ATE PRA FAZER ISSO.... ESPERO RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PFV! POR FAVOR SE TIVER COMO VER ESSE VIDEO AKI DE UMA PESSOA QUE ESTA COM O MESMO PROBLEMA QUE EU AI VOCES PODEM VER E ME AJUDAR VIDEO =

 

Amigo é o seguinte veja esse video aqui eu creio que ele irá te ajudar no problema da tela preta no crossfire..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"srDIEGO2014'' , obrigado por tentar ajudar , mais entao eu ja tinha feito esse procedimento antes mais esse bug começou faz umas meia horas atras, sim é um bug de tela preta mais esse bug ele congela a tela e pisca e volta toda hora nao consigo jogar entende,,,.. pisca trava e volta pisca trava e volta , tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
"srDIEGO2014'' , obrigado por tentar ajudar , mais entao eu ja tinha feito esse procedimento antes mais esse bug começou faz umas meia horas atras, sim é um bug de tela preta mais esse bug ele congela a tela e pisca e volta toda hora nao consigo jogar entende,,,.. pisca trava e volta pisca trava e volta , tenso..

 

Você já tentou desinstalar o crossfire do seu computador , passar o Ccleaner no seu pc e depois instalar o crossfire novamente?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você já tentou desinstalar o crossfire do seu computador , passar o Ccleaner no seu pc e depois instalar o crossfire novamente?

 

entao eu estava pensando nisso agora , vou tentar agora , mas eu nao uso o Ccleaner voce acha q é uma boa usar ele agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
entao eu estava pensando nisso agora , vou tentar agora , mas eu nao uso o Ccleaner voce acha q é uma boa usar ele agora?

sim primeiramente você terá que desinstalar o crossfire , passar o Ccleaner no seu pc e depois instalar o jogo , mais faça esse procedimento depois que você desinstalar o jogo, quando o Ccleaner terminar a varredura no seu pc você instala o jogo novamente..

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim primeiramente você terá que desinstalar o crossfire , passar o Ccleaner no seu pc e depois instalar o jogo , mais faça esse procedimento depois que você desinstalar o jogo, quando o Ccleaner terminar a varredura no seu pc você instala o jogo novamente..

iae diego atualizei o video veja ai eu que fiz pra voce ver só deu pra fazer pelo cel pq por outros meios nao estava conseguindo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.