Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CFELITE]D3D Menu Simple[Wall/CrossHair/Norecoil]


Posts Recomendados

Prova Do Funcionamento

Rm3efkw.png

TUTORIAL

1-Baixe o Cheat

 

2-Abra o "Profi.exe" como administrador

 

3-Clique em OK no erro que ira aparecer

 

eYBpx1t.jpg

 

4-Abra o Launcher do CrossFire Elite!

 

 

 

Obs: Depois de sair do CF, certifique de que o seu CF esta fechado e Depois Abra o Aplicativo "del-cheat" Como Administrador para deletar o cheat, pois se não executar ele o cheat pode abrir em seu pc mesmo você não abrindo!

 

ATENÇÃO

SE APARECER ESSA JANELA ABAIXO, BASTA VOCÊ FINALIZAR PELO GERENCIADOR DE TAREFAS, POIS GERALMENTE O NOME DO ARQUIVO É "UPDATE.EXE"

 

27xgMso.png

Compatibilidade

 

Windows 7- Funcional

 

Windows 8.0- Funcional

 

Windows 8.1- Funcional

 

Windows 10- Funcional

DOWNLOAD/SCANN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scann: https://www.virustotal.com/pt/file/4ef746f85a81e84dc3654b3344a4fcb668c252088aa202694774539822939c16/analysis/

 

Créditos

 

MDHOFICIAL

 

Majorzin

 

Red-Hack

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou 2 programas desconhecidos no meu PC, 1 era de controle remoto, adicionou uma extensao no meu navegador, ja limpeii e passei o malware bytes, Nao instalem.

 

Instalou 2 programas desconhecidos no meu PC, 1 era de controle remoto, adicionou uma extensao no meu navegador, ja limpeii e passei o malware bytes, Nao instalem.

agr q fui ver q msm dps de excluir essa bosta fica aberta dando auto ban vai toma no cu cria um hack decente, posta qnd vc testar e ver q ta 100% funcional seu doente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalou 2 programas desconhecidos no meu PC, 1 era de controle remoto, adicionou uma extensao no meu navegador, ja limpeii e passei o malware bytes, Nao instalem.

justamente porque o senhor clicou em "Save", sendo que era só finalizar pelo gerenciador de tarefas.

agr q fui ver q msm dps de excluir essa bosta fica aberta dando auto ban vai toma no cu cria um hack decente, posta qnd vc testar e ver q ta 100% funcional seu doente

o cheat não é nenhum tipo de virus prejudicial amigos, pois eu deixei a Obs se prestasse um pouco mais de atenção você saberia!

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O "problema" é que é um cheat russo, em alguns sempre tem alguma pegadinha na hora de usar, por isso que na postagem tem essa indicação em vermelho.

 

Editei o post e coloquei o o link do download dentro do HIDE e repetir o aviso.

 

Se por ventura nao for mais funcional é so avisar

 

Obrigado!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.