Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chaos Online


Jededias666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu gostaria de postar aqui este MOBA pois, muitos não devem conhecer, por ser este o primeiro tópico sobre este jogo neste forum.

Trailer:

[video=youtube;z3UJmvzWfYU]https://www.youtube.com/watch?v=z3UJmvzWfYU

História:

Os elfos foram os primeiros seres, criados pelas mãos do próprio Arel, deus da Luz em pessoa. Além deles, o criador foi o responsável pelo surgimento de outras cinco divindades, a partir das quais surgiram as cinco outras raças de Chaos Online: humanos, felipens, anões, yuns e ogros.

 

Contudo, uma peste misteriosa se abateu sobre os humanos, maioria no planeta, infectando todos os que tinham contato com o vírus. A força deste mal era tão grande que ele atingiu locais distantes; temendo pelo pior, o Papa Élfico Eldin, líder dos elfos, tomou uma medida drástica: todos os humanos infectados deviam ser mortos sem piedade.

 

O primeiro paladino a receber a ordem de pôr fim à vida dos doentes foi Leonic, famoso por seu senso de justiça. Então, depois de dias e dias liderando seu exército, o paladino foi infectado, decidiu abandonar o posto e virou uma espécie de líder dos infectados.

 

Modos de jogo:

Opções de jogo

Aqueles que se arriscarem em Chaos Online vão perceber que o game conta com três opções de jogo: Quick Match, Co-op vs AI e Custom Game. Cada uma traz opções diferentes e um jeito próprio de lidar com as situações que serão propostas.

 

Link para jogar: chaos.ongame.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.