Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cheats RealmPT/Lost Kingdom


nephim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha, voltei na área.

Me atualizando com priston, decidi começar com os piratas, que são mais fáceis de refazer.

Para curiosidade de alguns, já está aqui alguns stats que modifiquei no RealmPT.

Segue print :

https://uploaddeimagens.com.br/images/000/736/380/original/RealmPT.png?1475638663

 

São antigos coeficientes do priston, mas modificados pelo Sandur, o que deu um trabalho pra encontrar.

E também, o alto dano que viram ali é real, também com um coeficiente existente no jogo e adress descoberta por mim desde o Priston Br. xD

Mas, a questão é o seguinte, alguns dos stats consigo modificar facilmente por coeficiente, sem alterar formas visuais no jogo, apenas o atk hack que está me dificultando, pois a alteração em tal valor modifica não somente stats, mas também efeitos gráficos no jogo, e para isso, preciso dar um conhecido "dissassembly" em alguns comandos para não afetar o visual (atualmente estou usando cheat engine para tal). E é aqui que eu preciso de ajuda, pois da mesma forma que o "userdata" é um endereço dinâmico, o endereço para o comando específico de atk também é, e essa é uma questão que nunca me aprofundei para entender.

O que preciso, então, são de pessoas que entendam como identificar essa adress dinâmica para que possa criar uma dll que a modifique ou mesmo editar a memória do jogo para que fique fixa.

Agradeço quem possa cooperar minimamente comigo, e é claro, os compensarei.

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Aos leechers que não entenderam muito bem esse post mas se interessaram nos cheats, atualmente estou vendendo-os;

Delay-hack

No mana/res nas skills.

Modificação de qualquer stats no jogo. Seja HP/MP/ABS/DEF/etc...

Entre mais alguns "vips".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.