Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Chefe x Lider


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi isso com frequência nas aulas de administração da faculdade. Tanto é que foi exatamente a primeira imagem que o professor nos mostrou nos dias da aula.

Numa auto-crítica, acredito que consigo ser um bom líder quando exigido.

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto ficar jogando responsabilidades nos outros, ficar mandando. Eu gosto de está junto, presentem acompanhando e ajudando. Me identifico mais como um líder.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aprendi bastante coisa na prática por ter pais no ramo de negócios.

Desde os meus 12 anos venho tendo atitudes de um líder. Comecei com pequenos servidores de GunZ online e Fórums, atualmente cuido de uma das empresas dos meus pais.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Atualmente me identifico mais com o Líder. Mas, caso algum dia eu tenha bastante poder em minhas mãos seria mais chefe que líder, o líder sempre se ferra na pilantragem dos outros, exemplo disso é Jesus que é o maior (ou um dos maiores) líder que já pisou na terra, e todo mundo sabe o final da história né? Acabou crucificado.

Infelizmente essas qualidades de líder só servem para ser usado pelos outros, quando o barco afundar ninguém vai ligar se vc é bonzinho, vc será crucificado.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.