Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Comando /criar help


wmendessilva
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal no comando /criar, como faço pra verificar se a guild já existe antes de criar? Pra não repetir o nome das guild. E outra como seria pra colocar um limitador de caracteres guilds com apenas 9 ou 10 dígitos apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tem um arquivo na TMSrv que controla o ID da guild, ele é chamado Guilds.txt eu acho, se está duplicando o ID pode ser algum erro de programação!

 

tenho esse aruivo na TMSrv

https://www.sysvon.com.br/wyd/Screenshot_2.jpg

 

Está faltando algo nele?

Preciso verificar se a guild já existe antes de criar tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho esse aruivo na TMSrv

https://www.sysvon.com.br/wyd/Screenshot_2.jpg

 

Está faltando algo nele?

Preciso verificar se a guild já existe antes de criar tb

 

O primeiro valor numero 1, muda pra 21, eu nao sei por que bulhufas a TMSrv da bug se o ID for menor que 21, então isso deve resolver!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O primeiro valor numero 1, muda pra 21, eu nao sei por que bulhufas a TMSrv da bug se o ID for menor que 21, então isso deve resolver!

O primeiro valor numero 1, muda pra 21, eu nao sei por que bulhufas a TMSrv da bug se o ID for menor que 21, então isso deve resolver!

Parece que deu certo amigo, agora você sabe como eu faria pra pra verificar se a guild já existe antes de criar? Pra não repetir o nome das guild?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Parece que deu certo amigo, agora você sabe como eu faria pra pra verificar se a guild já existe antes de criar? Pra não repetir o nome das guild?

 

Acho que nao tem esse sistema disponível, voce teria que criar algo do tipo...

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou dar uma ideia legal, caso não consigo criar ou algo do tipo, utilize 4 guilds prontas e bloqueia o /criar @ ai você pega as guilda e separa para blu/red/white... Fica 4 guilda fixa no servidor... ISSO É UMA IDEIA E NAO A SOLUÇÃO DO PROBLEMA

Contato : [email protected]

Skype: psy-cb

 

SCHOOL TRAINER V.18 - WYD ORIGEM - GENESIS - POWER - 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.