Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como abrir 2 gb em um pc maneira muito facil


sfrik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera vou mostrar para vocês como e muito facil abrir 2 Gunbounds em um computador

obs:eu estou fazendo este metodo com o GitzWC nao sei se com os outros funcionam mas acho que sim

 

1voce ira baixar o sandboxie e instalar normalmente link:Sandboxie download - Baixaki

 

 

2voce irar abrir o sandboxie ele ira aparecer perto do relogio do pc ai voce clica com o botao direito e clica em exibir janela

tutorialsd.png

 

 

3após clicar em exibir janela voce clica em caixa e clica em criar nova caixa de areia

tutorial2dh.png

 

 

 

 

 

 

 

4após clicar em criar uma nova caixa de areia voce digita um nome para ela (pode ser qualquer nome vou colocar a minha de gb2)

na parte que esta escrita copiar configuraçoes de uma caixa existente coloque DefaultBox como na imagem e clique em ok

tutorial3i.png

 

 

5apos criar a sua caixa de areia voce clica com o botao direito em cima da caixa criada ai você clica em rodar nesta caixa e depois rodar qualquer programa

tutorial4o.png

 

 

6após clicar em rodar qualquer programa voce clica em proucurar e coloca o diretorio do seu gb asiim :tutorial5x.png

seleciona a pasto do gb

tutorial7u.png

e seleciona o arquivo que voce loga no gb (o arquivo .exe)

tutorial8s.png

e depois clica ok

tutorial9t.png

 

 

7após você clicar em ok talvez aparecera esta mensagem

tutorial10.png

 

e so voce clicar duas vezes na linha que esta seleciona que ira dar

 

8 apos voce fazer o processo acima o seu gb ira abrir voce podera notar que quando voce clica na janela do gb ela aparece com um quadro amarelo

tutorial11.png

 

 

neste gb que esta com o quadro amarelo você loga a acc fake pq esse gb com o quadro amarelo fica um pouco mais leg

 

após logar a acc fake no gb do quadro amarelo

 

9voce loga normalmente na acc original (somente clique no icone do gb e logue-se)

 

 

10

obs:da segunda vez adiante que voce ira logar as duas acc do gb voce somente clica com o botao direito no icone do gb clica em enviar para :sandboxie: (a caixa de arreia que voce vai criar)

tutorial12d.png

 

ai ira abrir o gb com o quadro amarelo em volta

e so voce logar

e depois logar normalmente

 

11seja feliz =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki, deu pra logar , mais nao deo pra entrar no sevidor ...

 

Só Fica Carregando ... N Sei pq é ! Axo q é pq meu ip é fixo ....

 

Bom voce fez no gitz??

se tiver feito basta seguir as imagnes

se nao der ai nao sei por que:smiley:

mas tentarei descobrir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.