Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Xitado


warkd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala clan, belezinha? um pequeno apanhado de coisas q se vc usa hack, deve ou não fazer.

 

1- Se vc gosta da sua conta, não use AIM descaradamente, é onde mais fode. Em algum momento vc vai tomar Ban pelo OW. (é melhor nao correr o risco né?)

 

2- Nunca coloque a mira no jogador atravez da parede ou smoke (meio obvio, mas ainda tem cavalo que faz isso)

 

3- Não seja papa kill. É muito mais facil vc passar call pro amiguinhos, e jogar com o time do que querer matar todo mundo. (da aquele migue, fala q deu pra ouvir).

 

4- Não saia bunando o mapa todo, vc não é coelho.

 

5- Cuidado com Pre fire, atire quando ver o inimigo, ou quando ouvir.

 

- Evite jogar muitos rounds de Deagle ou Scout, são armas que todo mundo chora. vc não precisa da HS de scout em todo mundo, ou sair distribuindo QUE OTA? no time todo, vai com calma.

 

6- Tenha o minimo de noção de jogo, não adinta vc andar mirado pra baixo, querendo matar barata. e dps sair distribuindo hs.

 

7- Abra os pixels, mais uma vez, tenha noção de jogo. TREINE. ou vc so vai da dinheiro pra valve.

 

8- Outra dica, vcs podem achar q é besteira. mas sim, muda o conceito e a forma q veem vc. não jogue Cs pelado. mano, coloca 20 conto na steam e compra de skin. da pra comprar quase todas as armas. ate uns 10 conto serve.

 

9- Vc deu uma de heroi, matou dois no bomb por exemplo. msm sabendo que ta limpo, não entre sozinho, ou seja muito cauteloso, olhe os spots, e posições, faça smokes, molotov. isso, faz diferença se vc for parar no OW.

 

10- Cuidado com os varados. é possivel sim. mas não abuse, (tem uma smoke na frente, atira, mas atira errado, se o cara atirar em vc, ai vara ter a desculpa de ter visto a direção da bala)

 

11- Seja inteligente, use granadas, msm que seja inutil, sempre pense que vc não saberia onde o inimigo esta.

 

12- Para com a viadagem de ficar: faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol. mano, q demencia kkkk.

 

13- Exeto round pistol, entre na poha do bomb armado. preciso falar o pq?

 

14- Vc não precisa ganhar todos os rounds. ta sozinho, guarda a poha da arma, isso é basico do basico.

 

15- Utilize as granadas, smokes, flashs, molotov, he, vai no youtube, e pesquisa as granadas nos mapas que vc mais gosta. e gg.

 

16- MAAAAAAAS, cuidado com as granadas, MIGUE, sabe oq é isso. vc não precisa acerta HE no pe do cara toda hora. claro q por exemplo, é obvio jogar molotov e He no tapete ne? mas vc não precisa acerta o time todo round.

 

17- Não fique olhando pra parede igual um demente, ngm faz isso man.

 

18- Aprenda a straiffar, melhor migue pra pegar informação

 

19- Organize seu perfil da steam, se for uma conta antiga e com mais horas de jogo melhor ainda, a primeira coisa q o car faz e olhar o perfil da steam, bote um nick fera, e uma foto tbm.

- Vai rushar? chama um coleguinha e se vc quiser frag, usa ele kkkkk isso, manda ele pra morte, pra vc "pegar informação"

 

20- Round Pistol:

 

* Muito cuidado, mas muitooo cuidado. são nesses rounds q o choro começa. mano, como eu disse la em cima, vc não precisa matar todo mundo, se for tr, nao jogue pra matar todo mundo, jogue pra arma a bomba. se for ct do msm jeito, mata dois, no maximo 3 e deixa o resto com o time. geralmente da certo, vc traz a vantagem pro seu time.

* Dual Beretas, e Deagle são muito associada a hackers, entao evite nos primeiros rounds. mostre sua "habilidade" primeiro.

 

21- Jogando de Sub:

 

* Tem q ser muito anta pra jogar de aim e trigger com sub. se vc faz isso, para de jogar. preciso nem falar mais nada. vc pode correr e atirar, pular e atirar. e ai vc quer da one tap de sub? pelo amor de deus ne.

 

22- Se vc tiver jogando com AWP, ou ScouT:

 

* Deixe a mira um pouco mais aberta, besteira deixar a mira colada na porta ou na parede,vc não é um deus do reflexo, nem o fallen.

* Não abra o scope no time certo quando o boneco for aparecer toda hora. vc vai entregar que ta de hack. ( uma dica, em algum momento do jogo, tire a mira no momeno que o boneco for aparecer. (famoso migue. se o jogo tiver facil, faça mais vezes)

* Não marque apenas a posição que o adversario esta. lembresse, o mapa é grande, marque outras posiçoes tbm.

exemplo: vc ta do palacio da mirage, e tem um cara na cabecinha escondido, bote a mira na entrada da jungle, e dps volta pra cabecinha. nao fica esperando o cara aparecer. deu pra entender ne? espero q sim.

 

23- Jogando de Rifles:

 

* ONE TAP,nem pro player acerta tanto assim. Evite ao maximo. é dificil de engolir um prata, ou ate ouro dando one tap de ak, la da puta q pariu. ( ja vi retardado pescar meio na mirage de AK, e matar o cara com one tap kkkkkkkk)

 

 

Hack que eu recomendo: http://www.webcheats.com.br/threads/csgo-internal-external-multi-hack-aimbot-triggerbot-esp-bhop.2540413/

 

Galera isso foi oq to lembrando agora, se quer usar hack, pelo menos faça o favor de jogar safe. se tiver mais alguma coisa, ou mais laguma dica comenta ai.

FLEWS

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta da sua conta, não use AIM descaradamente, é onde mais fode. Em algum momento vc vai tomar Ban pelo OW. (é melhor nao correr o risco né?)

COMO SE UMA SÓ FUNÇÃO FOSSE CAUSAR O BANIMENTO DE UMA CONTA, IRMÃO SÓ POR USAR UM WALLHACK AS CHANCES DE VC SER BANIDO, OU NÃO, SIMPLESMENTE NÃO MUDAM.

É CLARO SÓ VAI MUDAR SE VOCÊ FOR USAR UM VOO, FAMOSO FLYHACK

OU UM TELEKILL, pq são funçôes das quais não há em nenhum modo de jogo, e são fácilmente detectadas pelos servidores dos jogos, agora aimbot e wallhack, ngm pode fazer nada, pq simplesmente, você está atirando e matando as pessoas, a única coisa diferente e anormal é que você terá uma taxa de acerto de tiros de pelo menos 90% ou mais, mas os jogos não podem lhe banir só por você ter estatísticas boas.

 

SE ME ENTENDEU MANO ?

 

EU TO BRAB0

2- Nunca coloque a mira no jogador atravez da parede ou smoke (meio obvio, mas ainda tem cavalo que faz isso)

no wallhasck eu faço isso direto, eu fico pinando que nem loco, ninguém quase nunca reclama, pq sabem que esse tipo de coisa, pode acontecer por acaso no jogo.

Abra os pixels, mais uma vez, tenha noção de jogo. TREINE. ou vc so vai da dinheiro pra valve.

EU SOU CRIMINOSO JÃO

FALSIFICO A POURA TODA

 

( ‾ʖ̫‾)

Outra dica, vcs podem achar q é besteira. mas sim, muda o conceito e a forma q veem vc. não jogue Cs pelado. mano, coloca 20 conto na steam e compra de skin. da pra comprar quase todas as armas. ate uns 10 conto serve.

VAI GASTAR DINHEIRO EM SKIN, PRA NÃO FALAR QUE É HACK?

QUAL O NEXO DISSO ? UATAFOCA VÉI ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Cuidado com os varados. é possivel sim. mas não abuse, (tem uma smoke na frente, atira, mas atira errado, se o cara atirar em vc, ai vara ter a desculpa de ter visto a direção da bala)

PROJETEIS FULL HD, 4K EM

 

( ͡° ͜V ͡°)

Para com a viadagem de ficar: faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol,faca,pistol. mano, q demencia kkkk.

É PRA ANDAR MAIS NO ESTILO THE FLASH K7

Exeto

EXCETO ¨*

inutil,

INÚTIL

NÃO ENTENDA MAL, TENHO MANIA EM TENTAR CORRIGIR OS ERROS DE TERCEIROS.

Não fique olhando pra parede igual um demente, ngm faz isso man.

EU DOU AQUELA OLHADA NINJA, DEIXO A TELA DO PC E O JOGADOR NO MEIO DO MAPA, MAS DO MEU PC, EU TENHO TOTAL VISÃO DA PAREDE AHUEUHHUEEHUEUHHUEEHUEHEHU

 

Organize seu perfil da steam, se for uma conta antiga e com mais horas de jogo melhor ainda, a primeira coisa q o car faz e olhar o perfil da steam, bote um nick fera, e uma foto tbm.

- Vai rushar? chama um coleguinha e se vc quiser frag, usa ele kkkkk isso, manda ele pra morte, pra vc "pegar informação"

ISSO EU FAÇO DESDE O 1.6

EU QUE ENSINEI O ASPX JOGAR FI

 

( ͡° ͜ʖ ͡ °)

Muito cuidado, mas muitooo cuidado. são nesses rounds q o choro começa. mano, como eu disse la em cima, vc não precisa matar todo mundo, se for tr, nao jogue pra matar todo mundo, jogue pra arma a bomba. se for ct do msm jeito, mata dois, no maximo 3 e deixa o resto com o time. geralmente da certo, vc traz a vantagem pro seu time.

* Dual Beretas, e Deagle são muito associada a hackers, entao evite nos primeiros rounds. mostre sua "habilidade" primeiro.

ENTÃO EXEMPLO, O MALUCO ESCOLHA UMA PISTOLA .50, E POR ISSO ELE É HACK ? AUHEHUEHUHUHEHEHEHUEHUEHUUHEHUEUHEHUE

CIDADE DO NEXO PERDIDO.C0M

Tem q ser muito anta pra jogar de aim e trigger com sub. se vc faz isso, para de jogar. preciso nem falar mais nada. vc pode correr e atirar, pular e atirar. e ai vc quer da one tap de sub? pelo amor de deus ne.

EU JOGO DOQUE EU QUISER, E VC O MESMO.

A REGRA DO JOGO É ESSA MERMÃO ( ͠° ͟ʖ ͡°)

Deixe a mira um pouco mais aberta, besteira deixar a mira colada na porta ou na parede,vc não é um deus do reflexo, nem o fallen.

* Não abra o scope no time certo quando o boneco for aparecer toda hora. vc vai entregar que ta de hack. ( uma dica, em algum

ENTÃO SÓ O FALLEN, PODE FAZER ISSO ENTÃO?

ENTÃO SÓ O FALLEN NÃO É HACK?

EU JÁ VI CHEATS TÃO BONS, MAS TÃO BONS, QUE MESMO SE VC GRAVAR OU FAZER LIVE DE HACK, O MENU DO HACK VAI APARECER NA SUA TELA, MAS NÃO IRÁ APARECER NA TELA DO VÍDEO.

LEGIT HACK E ESSAS PARADAS AI.

Galera isso foi oq to lembrando agora, se quer usar hack, pelo menos faça o favor de jogar safe. se tiver mais alguma coisa, ou mais laguma dica comenta ai.

FLEWS

JÁ COMENTEI ( ͡^ ͜ʖ ͡^)

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitorGOMES13 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NICE MAN. opinião é igual cu né kkkkkk isso é so pra quem quer jogar mais safe, e evitar q nego chega nos topicos, e fala que o cheat é ruim, ou q da ban. Mas sabemos que é pura burrice. vc faz oque quiser, joga como quiser. vlw abçç

"Quanto é mil menos sete?"

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.