Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como o UGG / EuroGunZ ainda possui muitos jogadores hoje em dia?


zodovaxuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na época que eu jogava, batia 2K+, era muito player nos servidores cara, nos canais então nem se fala.

 

É uma pena ter resetado, se não ainda teria minha level 99 :P, que ficava fazendo umas brincadeira brutal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que eu jogava, batia 2K+, era muito player nos servidores cara, nos canais então nem se fala.

 

É uma pena ter resetado, se não ainda teria minha level 99 :p, que ficava fazendo umas brincadeira brutal.

Verdade antes era bem lotado(saudades canal BR), mas tem bastante gente jogando até por ser 2018.

Eu também percebi que resetou mais a EXP está mais alta agora ja estou lvl 94 em 3 dias, vamos jogar lá meu nick é DeJhota

 

Também e uma pena ver a área de gunz da wc que era uma das maiores vazia hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade antes era bem lotado(saudades canal BR), mas tem bastante gente jogando até por ser 2018.

Eu também percebi que resetou mais a EXP está mais alta agora ja estou lvl 94 em 3 dias, vamos jogar lá meu nick é DeJhota

 

Também e uma pena ver a área de gunz da wc que era uma das maiores vazia hoje em dia.

 

Eu tô sem PC, só está alta pelo fato de que vai até level 120 se não me engano (ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADO)

 

Caso jogue outro game, até mesmo na STEAM (CASO TENHA UM PC POTENTE) assim que o meu voltar a gente joga alguns aí :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Eu tô sem PC, só está alta pelo fato de que vai até level 120 se não me engano (ME CORRIJA SE ESTIVER ERRADO)

 

Caso jogue outro game, até mesmo na STEAM (CASO TENHA UM PC POTENTE) assim que o meu voltar a gente joga alguns aí :p.

acho que vai ate o 999 agr -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

De fato é um servidor que está online faz muitos anos, antigamente era muito cheio, os servidores eram lotados, mas com o tempo foi decaindo, Gunz não é mais um jogo hypado, infelizmente.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato é um servidor que está online faz muitos anos, antigamente era muito cheio, os servidores eram lotados, mas com o tempo foi decaindo, Gunz não é mais um jogo hypado, infelizmente.

Verdade, por fim isso aconteceu com vários jogos não apenas gunz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.