Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como pedir Re-Análise do seu Banimento


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO PEDIR RE-ANÁLISE

Eae galera, este tópico a destinado a queles que foram banidos, e querem pedir a re-análise do seu ban.

Lembre-se, se você realmente usou programas ilegais no jogo, dificilmente conseguirá ter sua conta de volta,

a não ser que tenha um boa história para que o suporte do game acredite. Enfim, vou repassar algumas dicas

e guia-los de como conseguir fazer perfeitamente esse processo;

 

jUGKI5v.png

 

1° Primeiramente entre no suporte do jogo e faça login com sua conta banida;

Clique aqui para ser redirecionado ao suporte

 

 

XRRSsGP.png

2° Após logar em sua conta, clique em Novo Ticket, selecione o Point Blank, e em seguida selecione Denuncia/Bad User;

 

 

HU7RxVD.png

Preencha o formulário; siga o exemplo da imagem abaixo;

 

 

RZDj4Xb.png

4° E em seguida basta clicar em enviar!

 

jUGKI5v.png

 

 

É em Detalhes da Mensagem que você vai relatar sua defesa, e tentar provar que sua punição foi injusta.

Tente usar argumentos validos, e lembre-se NUNCA seja mal educado com os GM's, isso só vai dificultar seu processo em

recuperar sua conta. Mas Dark, eu usei cheats e ai? Como foi dito acima, o que manda é seu argumento. Lógico que

eles tem o controle de logs, e se você realmente usou hack vai estar lá, sem dúvidas, porem com esse consenso eu consegui

recuperar duas contas minha ( uma major 5, e uma capitão 3 ).

 

O processo em recuperar sua conta pode demorar, por isso esteja disposto a recuperá-la. Após conseguir, espere o período da

punição acabar então sua conta voltará ativa novamente, dependendo do caso eles podem remover gold ou itens

no seu inventário. Caso não seja preciso no argumento, a punição será aplicada somente na conta, e só depois

dos 60/120 dias sua conta retornará.

 

 

jUGKI5v.png

 

Em caso de dúvidas, ou sugestões entre em contato.

E não se esqueça de curtir o tópico.

 

Até mais galera;

'Darkswamp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Realmente vai ajudar vários membros do Fórum, continue assim!

Apesar de eu achar que banimento não importa qual seja o game, é melhor deixar quieto .... Já perdi muito tempo com esses supports que não se importam com os players!

 

~ ßlue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.