Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como ser retardado(a)


Denver'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem liga para decoração? Importante é ter um lar. Plenamente retardado.

---

 

Mas já que tocou no assunto de ser retardado, tem jeitos melhores:

 

Acompanhe youtubers;

Assista animes;

Defenda LGBT, racismo, comunismo e outras baboseiras que ensinam em universidades federais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem liga para decoração? Importante é ter um lar. Plenamente retardado.

---

 

Mas já que tocou no assunto de ser retardado, tem jeitos melhores:

 

Acompanhe youtubers;

Assista animes;

Defenda LGBT, racismo, comunismo e outras baboseiras que ensinam em universidades federais.

 

A galera hoje em dia vira LGBT porquê tá na moda ser minoria.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já não ligo pros retardados do meu país, imagina os retardados gringos. Quero que se fo da.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Nefαhαl, post: 9609120, member: 4373011"]Quem liga para decoração? Importante é ter um lar. Plenamente retardado. --- Mas já que tocou no assunto de ser retardado, tem jeitos melhores: Acompanhe youtubers; Assista animes; Defenda LGBT, racismo, comunismo e outras baboseiras que ensinam em universidades federais.[/QUOTE] Ao contrário do que se imagina, o YouTube está repleto de canais com conteúdos relevantes que podem te fazer crescer como pessoa em diferentes aspectos da tua vida, se você acha que YouTube se resume nos canais de entretenimento teen você está muito enganado. Não vejo qual o problema de assistir animes. Dificilmente vejo alguém julgar alguém que acompanha seriados (Quem que não assiste Netflix hoje em dia?), por qual razão anime é tão diferente de um seriado por exemplo? A única diferença notável é que o anime é "desenho animado". Novamente, se você procurar pode achar muitos animes que tratam de assuntos relevantes e pode vir a absorver algo que você pode aplicar no seu dia a dia. Eu sou hétero e acho que há um certo exagero nessa busca por igualdade pelo LGBT. Mas ao mesmo tempo, não entendo porque as pessoas odeiam tanto pessoas que não fazem absolutamente nada para ninguém (lembrando que exceção não dita regra). O fato de eu ser heterossexual te incomoda de alguma maneira? Não. Por que qualquer outra orientação sexual que eu possa vir a ter te incomodaria? Não entra na minha cabeça todo esse preconceito totalmente desnecessário, não entra! @Topic Alguém pode por gentileza me explicar porque isso está "errado em tantas maneiras"? Particularmente não vi nada demais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.