Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Como subir de elo rapidamente?


~zKillua
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber como subir de elo rapidamente.

 

Gostaria de dicas também para começar a jogar bem, pq geralmente eu acabo caindo em partidas difíceis de se ganhar. Quando estou jogando em alguma lane, sempre me preocupo em ajudar o time e ganhar a lane em que estou, farmo bem, mas ainda não sei como se " carrega " um time. Vocês que jogam muito bem, apareçam e me ajudem. :)

                                                 Killua GIF - Find & Share on GIPHY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara pega um Champ q nao tenha m ban hate muito Alto e masterise ele treine muito com ele que vc vai subir exemplo eu subi pro d2 de sion so jogando com ele masterizei ele ao ponto de conseguir ganhar qualquer matchup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gostaria de saber como subir de elo rapidamente.

 

Gostaria de dicas também para começar a jogar bem, pq geralmente eu acabo caindo em partidas difíceis de se ganhar. Quando estou jogando em alguma lane, sempre me preocupo em ajudar o time e ganhar a lane em que estou, farmo bem, mas ainda não sei como se " carrega " um time. Vocês que jogam muito bem, apareçam e me ajudem. :)

 

O jeito mais fácil para subir de elo é só jogar sem tiltar, fazendo o seu, e sem digitar no site, pelo menos pra mim foi assim, joguei sem me preocupar com elo, óbvio não sou um HIGH ELO, plat 1, más eu jogo como um plat 1, e aceito meu elo de boa, sem rage sem trash talk sem nada, todo mundo tem uma partida ruim, as vezes acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.